Realizando a fantasia do casal de Curitiba

Um conto erótico de Jeferson
Categoria: Heterossexual
Contém 1045 palavras
Data: 13/02/2018 16:27:37

Tudo começou quando puliquei um conto onde iniciei um casal amigo aqui em Curitiba ao ménage, após isso surgiram vários contatos, porém , mais curiosos de que real. Mas sempre respondo a todos e em um e-mail recebi o contato de Lucas, falando que era casado tinha 24 anos sua esposa 20, bem novinha mas ele tinha o desejo de ser corno, já tinha falado com a esposa e ela topado, pois, ele havia tirado a virgindade de e ela não provou outro cara ainda.

Trocamos watts e conversamos por um tempo até que ele me passou o contato de sua esposa Michele. Pensem em uma garota linda, morena clara, no auge de seus 20 anos, bunda grande e arrebitada, seios médios mas durinhos, cabelos longos, uma linda mulher.

Trocamos fotos, fiz ela se sentir segura, a ponto de topar sair comigo, a fantasia do casal era que eu saísse sozinho com ela e mandasse ela cheia de porra para casa. Pois bem, no dia marcado fui ao encontro de Michele, iriamos a um motel e de lá ligaríamos para o corno, mas na hora que cheguei ao encontro dela, ela estava no telefone, quando desligou, falou que o marido ficou inseguro e que não ia rolar. Bom, não forço ninguém a nada, muito menos quero problemas, aceitei a situação e decidi ir embora, mas no caminho ofereci carona a ela, pois, sabia que estava longe de casa, ela, aceitou mas pediu para deixa-la algumas quadras longe para os vizinhos não verem.

Fomos conversando, sobre sexo, outras aventuras, quando cheguei no lugar onde deixei ela, ela se virou me deu um beijo na boca longo e falou que estava louca para me dar, mas não faria sem autorização do marido, falei que entendia, mas adoraria ver ela toda molhada, ela levantou o vestido , puxou a calcinha e mostrou sua buceta depilada, dei uma passada de mão e realmente ela estava ensopada, me beijou novamente e agradeceu a compreensão.

Fui embora, passado uma semana recebo watts de Lucas pedindo desculpas, mas não se sentiu bem em deixar ela aquele dia, mas queria tentar, falou que Michele contou que dei carona, fui educado, respeitei ela e que eu seria um cara bom para realizar a fantasia, e que estava disposto.

Marquei com Michele no outro final de semana para sair, cheguei no local peguei Michele, foi quando ela me disse que ficou de ligar para marido quando estivesse comigo, mas preferia estar no motel para ele não dar para trás.

Chegamos no motel, mal entramos agarrei Michele, fui tirando seu vestido e pude apreciar tamanha beleza e gostosura, que mulher deliciosa, deitei ela na cama, e beijei ela todinha, até chegar em sua buceta que estava melada, sugando e lambendo seu clitóris fiz ela descobrir o gozo oral, que até então ela não conhecia, ela segurou em meu pau e pediu para entrar nela, encostei a cabecinha e fui entrando devagar, senti que era apertadinha, bem apertada por sinal, mas estava tão molhada e gozada que meu pau deslizou para dentro, iniciei o vai e vem, quando ela lembrou de ligar para marido, quando ele atendeu comecei a socar forte para ele saber que ela já estava dando, ela mal conseguia falar de tanto que eu socava, ela colocou no viva voz e ouvi ele dizendo que estava se masturbando ouvindo ela. Coloquei Michele de quatro, queria ver aquela bunda grande arrebitada, encostei meu pau em sua buceta e comecei a socar, ela gemendo perto do telefone para seu corno ouvir, dando uns tapas em sua bunda eu socava e chamava de puta, safada, vadia, geme para teu corno ouvir, Michele gemia mais alto, nestas socadas ela avisou que estava gozando, cheguei a sentir as contrações em meu pau de sua buceta me mordendo.

Michele falou que iria desligar agora que o era para seu marido esperar que ela iria voltar do jeito que ele queria, Michele pediu para ir em cima, cavalgar, veio me beijar e falar que delicia de pau eu tinha, era maior que do seu marido e que socava melhor também, que nunca ele fez ela gozar na boca dele, que foi maravilhoso, mandei ela cavalgar, segurando firme em sua bunda, alternava com uns tapas, Michele pulava quando ela começou a pedir minha porra, goza , me enche de porra, pedindo deste jeito virei Michele na cama, levantei suas pernas e soquei fundo, soquei, soquei até soltar jatos de porra dentro de Michele, fiz questão que saísse tudo dentro dela conforme o marido queria.

Michele colocou calcinha rápido para não desperdiçar, falou , aquele corno queria porra vou levar tudo para ele. Nos arrumamos e e saímos do motel, Michele me agradeceu pela transa, pela educação e por respeitar ela, mas principalmente por entender a fantasia do casal, disse que suas pernas estavam escorrendo porra pela calcinha. Foi quando ela falou que não havia me chupado, falei que não seria por isto, que posso parar o carro e ela me retribuir, assim fizemos antes de chegar em sua casa, estacionei e Michele caiu de boca em meu pau, ainda tinha porra, mas ela chupou tudo, mamou gostoso, lambia, babava, perguntei se poderia gozar em usa boca, ela só acenou a cabeça dizendo sim, nesta hora gozei em sua boca deliciosa, Michele fez questão de engolir o que podia, mas deixou meu pau limpo.

Nos despedimos e Michele foi para casa falando que eu teria mais dela, que ela adorou.

Fui para casa, mais tarde recebi um watts de Lucas com uma foto com Michele sentando na cara de Lucas e fazendo ele tomar minha porra, ele me disse que ela chegou deu um tapa a cara dele chamando de corno, mandou ele deitar e sentou para ele limpar a bucetinha dela, depois ela deu um beijo nele com porra que havia sobrado na boca, chamava ele de corno e adorou ter colocado chifre nele, e quando ele quiser ela iria dar para mim, que eu seria o amante dela agora.

Lucas me agradeceu por realizar a fantasia do casal e respeitar Michele, falou que cuidem bem dela.

Para casais que desejam algo sem compromisso, casadas, solteiras também, entrem em contato, sou de Curitiba, estou na faixa dos 30 anos, 19 cm, moreno claro.

Jefjef1908@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JeffSedutor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não se deve bater no parceiro. Se o parceiro deixa a parceira sair com outro é por que ela a ama e deseja que ela sinta outras emoções

0 0
Foto de perfil genérica

Mas por que tem que ter tapas ? Que mania de sadismo !

0 0