Um boquete forçado para o chefe.

Um conto erótico de Carol Sapeka
Categoria: Heterossexual
Contém 1054 palavras
Data: 13/02/2018 01:19:34

Ola, boa noite a todos que leem.

Meu nome é Carol e quem sabe este seja o primeiro relato meu que estará lendo, então vou passar minhas informações para você me conhecer melhor, caso não seja o primeiro, então você já me conhece safadinho(a)!

Sou sincera, não sou uma mulher feia, bem pelo contrário, moro em Porto Alegre/RS, tenho 24 anos, casada a 4 anos e estou em plena forma, sou branquinha, uma quase morena dos cabelos pretos, tenho 1,71 cm, 67 kg até hoje, bem distribuídos num belo par de seios, que não são gigantes, mas não são pequenos, uma cintura bem fininha, junto com a barriga tanquinho (Muito abdominal kkkkk), e um belo bumbum, fruto de muito agachamento na academia. Sim, eu sou gostosa!

O que vou lhes contar é um breve relato de meu primeiro boquete forçado.

Como já comentei trabalho em uma empresa que terceiriza serviços, nos do contábil terceirizamos para um banco, e há outros setores que fazem outros serviços, logo temos um giro grande de pessoas em vários setores, não só o contábil, e nesses giros que tive minha primeira experiência sexual com outro homem após o casamento, caso esse que já contei para vocês antes, este foi com um chefe meu, seu nome: Claudio S…, Um chefe do setor de exportação, um homem dos seus 41 anos, pele clara, loiro, não muito forte, tinha uma barriguinha, mas nada muito saliente, tinha um belo sorriso com muitos dentes na boca, um olhar penetrante que já tinha percebido a alguns meses, com roupas sempre sociais bem cortadas, pouco ia ao setor, mas sempre me via, pois percebia seus olhares para a nossa sala.

Estava em contato com o setor administrativo sempre, e como eu também sempre estava acabei achando o momento exato para chegar la e o encontrá-lo, isso foi um mês após o caso com meu primeiro amante e eu estava com fogo, não perdi tempo:

Ola Senhor Cláudio, me chamo Carolina L…, prazer!

O prazer é meu Carol, vejo que me conhece.

Sim, tenho papéis do setor de exportação na minha mesa.

Papeis? Bom, então, com certeza, irei a sua sala depois, não sabia destes papéis, creio ser algo importante, pode ser mais tarde?

Sim! Hoje farei hora-extra! Estou bem atolada……… de serviço. (Sim meus(minhas) amores, nesse momento fiz uma supercara de puta!, e ele percebeu avidamente).

Ok! Está combinado!

Percebi sua cara ao falar que estava combinado e já imaginei milhões de coisas com aquele homem, mas não imaginava o que ocorreria. Logo já passava das 19:30, e eu realmente estava focada, e sozinha no escritório, aquela cambada de vagabundos saem sempre as 18:00 kkkkkk

Ele chegou, manso e calmo, quando o percebi, meu sorriso aberto e safado se mostrou:

Ola Senhor Cláudio, pensei que nem viria mais, já estava fechando o dia!

Capaz guria, vim aqui ver mais do que me falou!

Ver mais? Seja específico! Nisso dei uma risadinha marota.

Você não disse que queria me mostrar algo?

Ah sim, eu quero te mostrar algo, mas preciso antes ir ao banheiro. (Nesse momento mordi levemente os lábios, ele percebeu… Sabia que ia me comer, quem sabe até ali, pois a empresa não tem câmeras nas salas).

Mas para minha surpresa ele disse, te acompanho pois estou com vontade também!

Como as coisas acontecem na vida eu não sei, mas a porta do banheiro feminino estava fechada, o pessoal da limpeza tem as chaves e eles fecharam o local, mas o masculino estava aberto, eu disse para ele sem pensar:

Vou usar o masculino, estou muito apertado, posso?

Claro que pode. Ele respondeu. Não tem mais ninguém nesse setor, só nos dois.

Nisso senti a maldade dele, e já fui entrando no banheiro, para você mulher que está lendo isso, o banheiro masculino é mais higiênico que o feminino, não dá para acreditar! Mas… voltando, sentei e baixei a calcinha, nisso ouço Cláudio fazendo em pé e não me segurei:

Deve ser fácil para homens é só segurar e balançar. Kkkkkk

É nada, as vezes nos não balançamos direito, ele riu!

Será que as mulheres terão que ensinar a balançar? Nisso, eu já tinha saído do banheiro, fui muito rápida e parei de frente para a porta que tava levemente aberta e vi parte de sua bunda.

Acho que sim! Ele acabou e abriu a porta, estava ali, mole na minha frente.

Mexe pra mim? Ele pediu com uma cara de safado.

Nossa, você quer mesmo Sr. Cláudio?

Vem cá puta, eu sei o que você quer!

Nossa, pedindo assim eu não neguei, sacudi com a mão e quase instantaneamente ele começou a crescer, ficar ereto ficando de frente pra minha cara, uns 16/17 cm pelo que notei, o que podia fazer: tive que chupar!

Comecei a chupá-lo devagar, só a cabeça e não o deixando mexer na minha cabeça, mas ele pediu pra entrar mais e começou a forçar minha cabeça e eu deixando, ele aumentou os movimentos e minha boca não dava mais conta da pica dele, ele pediu:

Deixe eu fuder sua boca?

Sim, pode fuder, espero que eu não vomite!

Nesse momento ele colocou minha cabeça contra a parede a começou a socar garganta a dentro como se minha boca fosse uma buceta, ele urrava e eu olhava pra ele enquanto ele dizia:

Vou gozar na tua garganta, la dentro, te prepara porque meu sêmen será sua janta.

Lágrimas caíram do meu rosto, e minha garganta já estava bem aberta recebendo seu pau, eu só coloquei a língua pra fora, lambendo levemente suas bolas, ou o que dava pra lamber, 1 minuto após começar a fuder ele gozou, dentro da minha garganta, senti 3 jatos muito fortes e 3 jatos pequenos, mas acabou sendo muito, seus pentelhos estava na minha cara e ele encaixado na minha boca, eu engasguei e voltou um pouco, ele com calma me limpou com seu pau e colocou tudo pra dentro de novo, acabei engolindo tudo.

Depois daquilo tivemos mais uma vez, uma bela foda que conto no próximo conto, depois ele descobriu que sou casada e largou do barco, mas foram ótimos momentos.

Espero que tenham gostado, meu e-mail para receber dedicatórias e saber se gozaram feliz é: carol.living11111@gmail.com

Bjs meus lindos e minhas lindas!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CarolSapeka a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amei seu conto e Gostaria de ler e ver fotos de todos outros. Sou fotógrafo e amo fotografar esses melhores momentos, caso interessar é só retornar: fotografoliberal@ahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia linda. Adorei. Adoraria uma mamada dessas também. Leia os meus relatos também. Segue o meu e-mail para contato: wma.1935@live.com bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia de conto Carol, adoraria provar sua boca e gozar dentro igual gozei lendo seu conto. vagner51abc@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito show. Mas conte o resto. Ele comeu sua bucetinha também? loirinhu_pg@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, minha querida, a gata ideal para um macho corninho como eu. Leia minhas aventuras e me adicione no skype: envolvente47@hotmail.com . Beijos imensos.

0 0