AS FODAS DE MINHA MULHER - RELATO REAL

Um conto erótico de CASAL 50 SP
Categoria: Heterossexual
Contém 2352 palavras
Data: 01/02/2018 20:06:30

Olá leitores, há muito não posto relato na casa dos contos e vou explicar o porquê.

Nos primeiros anos de relação com minha esposa, nossa vida sexual foi muito intenso, realizamos muitas fantasias e todas elas muito diferentes do que é considerado “normal”. Curtimos inversão, chuva dourada (ela mija na minha boca), saímos com travestis, casal e mulher, sempre regado a muito vinho e safadeza, ou seja, eramos bem ativos, pois tinha e tenho a companheira que sempre sonhei, uma verdadeira puta na cama, no entanto com passar dos anos, como ocorre com maioria dos casais, o desgaste do dia a dia, acabou afetando a vida sexual, continuamos transando, porém sem aquela volúpia, aquele tesão dos primeiros anos. Passamos por uma crise no final de 2015 que quase resultou na nossa separação, conversamos muito a respeito e resolvemos ser bons amigos e confidentes, além de sermos marido e mulher.

Antes de passar ao relato, vou nos descrever, ela morena, 1,54m, 51 kg, cabelos bem pretos lisos nos ombros, moreno jambo com jeitinho de índia, 50 anos porém com corpo e rosto de 38 anos, seios pequenos com mamilos grandes e escuros, buceta sempre depilada com os pequenos lábios vaginais expostos deliciosos, bunda grande e proporcional ao corpo, vaidosa e de personalidade forte, eu branco, 53 anos, 1,70 m, 88 kg (acima do peso), pouco dotado (14cm x 4 cm), muito criativo, amo preliminares e surpresas na transa. Atualmente transamos 2 vezes por semana, sendo uma no meio e outra no sábado, sendo que esta rola até amanhecer o dia.

Depois que nos entendemos, passamos novamente a apimentar nossas transas e passamos a conviver com certa frequência, com um casal de amigos de Jundiaí, a amizade foi se tornando mais íntima, tendo em vista que nos homens compartilhavamos a fantasia de uma putaria generalizada, passei a sentir tesão de vê-la sendo fodida por outro homem, a ponto de em uma de nossas conversas, lhe confidenciar esse tesão e ele disse que sentia a mesma coisa e que podiamos trocar e comer as duas ao mesmo tempo, me antecipei e o autorizei o a comer a Nina minha esposa e ele a mesma coisa com relação a dele Malu.

Certa noite em um de nossos encontros na casa dele em Jundiaí, que é em um condomínio fechado, regado a bate papo regado a bebidas, rolou exibição rápida da mulher dele e da minha, só para esquentar. O papo continuou solto e safado, até que minha mulher falou que iria até cozinha para pegar mais gelo, passados dois minutos, o marido de Malú disse que iria buscar mais petiscos e honestamente como o papo safado que estava rolando com a Malu era muito louco, nem me dei conta do que poderia rolar, passados uns 10 minutos nos tocamos da ausência deles, suspeitamos e fomos atrás, passamos antes nos quartos e nada, depois fomos a cozinha, ao chegar a porta estava fechada e trancada, certamente os dois estavam lá, um minuto depois a porta se abriu e era notório que tinham se recomposto, o suor nos rostos e cara de pavor dos dois era evidente, no momento houve um pequeno mal inexplicável estar por parte da Malu, mas com jeitinho, consegui apaziguar, sugerindo que deviam estar na safadeza e não nos convidaram, retornamos ao local que estavamos e continuamos bebendo e falando putaria, até que todos ficamos nus, de pronto, meu amigo, a Nina e Malu começaram a se enroscar e todos resolvemos ir para a cama king do casal, no entanto a Malu devido à bebida, passou mal, motivo pelo qual o clima esfriou e acabou não rolando nada.

Todos apagamos, no outro dia acordamos, tomamos café, demos boas risadas e nos despedimos. Em outra oportunidade contarei mais safadezas com esse casal, pois o objeto do relato é outro.

Fato é que ficou na minha cabeça a possibilidade do meu amigo ter comido minha esposa Nina, não via a hora de estarmos na intimidade e saber com ela o que aconteceu, digo na intimidade, porque a conheço e sei que ela só se abre toda quando está com tesão. Cheguei até a perguntar, mas ela me disse para esperar até sábado que contaria, passei a semana enlouquecido, com 50 anos tocava duas punhetas por dia ou até mais, parecia um adolescente, a imagem de minha mulher sendo fodida por outro me enlouquecia.

Chegou o tão esperado sábado e como de costume no preparamos para nossa putaria particular, ela se produziu como uma puta eu cuidei de lavar nossos consolos e vibradores, temos vários, abrimos um vinho, fumamos um beck que um conhecido nos deu de presenteou (não temos o hábito de fumar, mas de vez em quando apimentamos).

Papo vai, papo vem, bebendo e fumando, o tesão aflorou. Tem uma posição que ela ama, que é um de frente para o outro, ainda nas preliminares, deitados de lado, começo a mamar na teta dela como uma criança sedenta, importante observar que apesar de ter seios pequenos, seu mamilos são bem grandes e bem escuros, as aureolas tem aproximadamente 8 cm cada, que ficam brilhantes de tesão, enquanto mamo ela abre as pernas e a fenda de sua calcinha também abre e passo a bolinar sua buceta molhada, e nesse momento começo a estimular ela a ser puta, como não podia deixar de ser, perguntei o que o meu amigo Sandro tinha feito com ela.

Ela por sua vez, já toda tesuda e se contorcendo com meu dedo dentro da buceta dela, como toda boa putinha, disse que não rolou nada demais, mas senti que com a pergunta a buceta dela encharcou e os pequenos lábios incharam mais ainda, insisti e ela ainda resistiu, ai falei no ouvido dela que autorizei o cara comer ela sozinho, o que era verdade. Nesse momento, delirando ela contou que estava na pia da cozinha e Sandro chegou de repente, a beijou por trás no pescoço e a encochou, disse que ficou molhadinha de tesão, ele levantou seu vestidinho de jeans, e passou a boliná-la, enfiou o dedo na sua buceta e cuzinho de forma rápida e alternada, na sequência sacou para fora da bermuda sua rola que é maior que a minha, a colocou de bruços na mesa e a comeu por trás segurando seus cabelos, segundo ela chegou a socar por uns 5 minutos até que batêssemos na por e estragássemos a foda deles, ela uivava. Pedi desculpas pela intromissão e disse que ela poderia foder com ele de novo se quisesse. Naquela noite gozamos como loucos e realizamos inúmeras fantasias, foi uma loucura.

Desde então, descobri que meu tesão maior é imaginar ela dando para outro, e passei a trabalhar esse lado, ela confessou que queria dar para um homem de pau escuro e principalmente grosso, fiquei louco de tesão com a ideia, naquela noite, peguei o maior e mais grosso de nossos consolos (23 x 6,5 cm), vesti a cinta e esfolei sua buceta, depois fiz uma dupla penetração nela, o meu no cuzinho e o outro na vagina, ela gozou 3 vezes.

A fantasia, passou a tomar conta de nós, tentamos sair com um travesti, mas ele não era bom em foder mulher, foi frustrante, dai decidimos que iriamos arrumar macho para ela e desde então recebemos alguns contatos, mas nada que fosse muito sedutor em termos de cantada, mensagens sem honestidade e algumas chulas.

Ao fudê-la, sempre perguntava dos homens de seus passado, ela sempre me confessou que só saiu com 4, claro nunca acreditei, no entanto no último sábado, como de costume bebemos e ficamos muito loucos, a foda incendiou de tesão, peguei nosso velho consolo 23cm x 6,5cm e com o mesmo ritual de sedução, soquei na bucetinha depilada dela e disse que queria vê-la foder com com outro, ela como de costume enlouqueceu, aproveitando aquela putaria com o consolo na buceta (neste momento ela mesmo introduzindo), perguntei e exigi que ela me falasse de outros homens de seu passado e ela se contorcendo de tesão, passou a me contar os casos que teve até me conhecer, o quais vou relatar aos amigos(as) abaixo.

Primeiro ela contou de seu primeiro contato, que se deu aos 14 anos, disse visitava a casa de um amigo da escola que morava com a avó e de vez em quando estudavam juntos, até que um dia o menino pediu para ela mostrar a bucetinha, disse que na hora não mostrou, mas em contra partida, o menino tirou o pau para fora e pela primeira vez viu e pegou no pau de alguém, era pequeno mas era grosso, ela confessou que o chupou, ele a tocou e brincaram sem penetração, mas sempre que podia ia lá, o tempo passou e perdeu contato com ele.

Aos 18 anos reviu um primo, que tinha uns 10 anos mais velho e que o cara a atraiu para sua casa e lá rolou sua primeira transa, perdeu o cabaço e virou putinha dele, segundo ela, ele tinha um pau grande mas não era grosso, deu para ele por mais de um ano.

Outra foda, se deu no primeiro emprego em uma loja de sapatos, onde trabalhavam apenas 3 pessoas, o dono, o filho de uns 20 anos e ela. Segundo o que ela me relatou, o filho do dono,certa feita a levou no estoque e pediu para ela mostrar os peitinhos, como ela achava o rapaz lindo, não pestanejou, mostrou os e o cara passou a mamar loucamente, disse que depois ele tirou o pau para fora a fodeu, ele a chupou, disse que pau do cara era normal e que ele gostava de gozar na boquinha dela, as fodas sempre rolaram no estoque, por uns 6 meses, depois saiu do emprego e cmeçou a trabalhar em um mercadinho, disse que dono do mercadinho, era um senhor com mais de 68 anos e a chamava no escritório e dentre outros assuntos contava que sua relação com a esposa era ruim, enfim, aquele lero de sempre, um dia, ele tirou a rola flácida de fora e pediu ajuda a ela, de tanto insistir, pegou na rola do velho e levantou a rola dele com uma bela chupeta, ele passou a fodê-la (ela tinha 20 naquela época), disse que ele tinha uma rola branca grande, cabeçona rosada e meio flácida, mas que mamava e dava para ele sempre que possível.

Depois, ela conheceu um rapaz de seu trabalho, já numa multinacional e se casou, disse que seu ex marido era bem dotado, mas segundo ela não sabia foder e ainda a traiu, encerrou o assunto por não guardar boas lembranças na cama com ele. Separou-se foi trabalhar em uma empresa no Butantã, disse que ficou um bom tempo sem foder, até que um gerente de outa filial, a seduziu e a fodeu, disse que fodia com ele nos móteis da imediação da Raposo Tavares, não durou muito.

Ainda nesta empresa, ela conheceu um rapaz mulato que trabalhava no departamento de informática, de nome Luiz e logo fez amizade com ele, sempre que ia buscar o equipamento de algum diretor, batia um papo com ele, até que um dia Luiz a levou no laboratório para mostrar uma máquina e passou a dar cantadas nela, como estava muito tempo sem foder, mergulhou de cabeça, o rapaz fechou a porta do laboratório, que só ele tinha acesso e partiram para a foda, disse que quando ele abaixou a calça e cueca, ele teve condições e ver o pau dele, disse que era descomunal, era escuro, grosso com muitas veias e uma cabeça enorme, tinha ainda um saco grande com duas enormes bolas que balançavam como de um cavalo, disse que o tal do Luiz a arregaçou de tanto fodê-la, sentia grande saco dele batendo em sua bunda em cada estocada, que o cara era demais e que passou a foder com ele sempre que possível depois do almoço, ela disse que gostava tanto, que o cara lhe deu uma chave do laboratório, ela confessou que por vezes, o esperava nua com a buceta aberta e molhada para servi-lo, pelo que senti esse foi o melhor macho da vida dela.

O cara mudou de filial e foi para BH, ai perdeu o contato. Depois confessou que deu para dois amigos da faculdade, e que a comeram durante todo o curso, separadamente em momentos distintos, não senti tanta empolgação com relação a estes.

Ela se formou, disse que viveu com um cara por 3 anos, que segundo ela tinha um pau gostoso e que foi com esse que ela mais gozou, mas não deu certo.

Antes de me conhecer a uns 12 anos atrás, tentou arrumar um namorado sério em um site de relacionamento, encontrou-se com vários em barzinhos e que dentre eles, deu para dois, segundo ela ambos a levaram para seus respectivos apartamentos, deram vinho para ela. O primeiro disse que era um homem maduro que fodia muito bem, tinha uma rola grande que ela adorava cavalgar, não tanto como a do Luiz, mas grande e que ele gozava na cara dela, o outro tinha um pau grande e fino , com ambos não fodeu muito tempo. Depois ela me conheceu e casamos.

Confesso a todos que fiquei enlouquecido com os relatos dela e nossa foda melhorou muito, quero muito ver ela dando para outro. Estamos em busca de homens, mulheres e casais, para realizar essa e outras fantasia de termos um amigo(a), com quem compartilharemos um segredinho muito especial, ela também adora chupar buceta e transa com mulher, é exibicionista, inclusive gostariamos muito de praticar “dogging” aqui em São Paulo, Capital e estudamos convites.

Em outra oportunidade, contarei do dia que fomos em um drive da Av. dos Bandeirantes, no caminho a deixei por alguns instantes, como puta na esquina de uma das travessas da Av. Indianópolis.

Tão logo tenha mais alguma novidade, relatarei, peço que me desculpem de não ser mais detalhista nas fodas dela, senão o texto ficaria muito longo, espero que curtam. Abraço a todos.

Nosso mail, casal4341sp@hotmail.com, se mandarem com fotos íntimas, retribuiremos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Casal4341sp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Dr. Menage

Parabéns pelos relatos, quando puder leia os meus contos e visite o meu blog https://drmenage.blogspot.com/.

0 0
Foto de perfil de Gaucho macanudo

Baita conto este, amigo. Narrastes bem as experiências com a patroa, bem como as confissões dela dos causos do passado, muito excitantes. Ela parece ser uma mulher mais quente que frigideira sem cabo. E tu és o felizardo que desfruta disso tudo. Já estive com um casal em Gramado e contei aqui. Parabéns e abs calientes.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leila fiel

Parabéns, queridos, belo conto. Ficou um ar de veracidade. O passar dos anos, esfria mesmo a relação. Eu e meu marido também passamos por isso. Porém, no começo, a gente só fantasiava e a coisa esquentou novamente. Mais recentemente, resolvemos realizar essas fantasias e hoje, nossa vida sexual está igual quando casamos. Como vcs estão vivendo atualmente. Obrigada pela visita. Bjs babados.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amigo, você me fez lembrar do inicio de nossa fase de swing e menage. Começou com a compra de consolos para nossas transas,daí para passar

para a fase de pirocas de verdade não demorou muito. Já fizemos quase de

tudo em matéria de sexo envolvendo outros casais, homens e mulheres.

Até hoje adoro quando minha mulher recorda algumas trepadas que deu

com amigos sem minha presença. Aliás, nunca foram escondidas, sempre

sabia com antecedência que ela iria sair e com quem. Quando voltava

sempre contava com detalhes e dávamos grandes trepadas. Ela,também

sabia das minhas saídas com amigas conhecidas (normalmente esposas de

casais do ramo) que ela eventualmente incentivava para sairem comigo.

Temos hoje uns 10 anos a mais que vocês e moramos no Rio. Porem,se quiserem no conhecer melhor aqui via nosso email:teodolitejm@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o relato. Ah como gostaria de encontrar uma mulher assim!Moro sozinho e se interessarem entrar em contato:(dezenove),nove,nove,três, sete,dois,cinco,oito,nove,oito. celso0764ol@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

O MEU SONHO DE CONSUMO É CONHECER UM CASAL COM ESTA LIBERDADE QUE VCS TEM….. PARABENS VCS DOIS

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito bom seu relato !!! sou louco para conhecer um casal bacana assim me add sou da zona sul de sampa jusce.vitor@gmail.com abraço ao casal

0 0