Uma boa opção uma amante...Safada.

Um conto erótico de Docecomomel(Ihgata)
Categoria: Heterossexual
Contém 1426 palavras
Data: 10/02/2018 20:23:38

Olá vou relatar o que aconteceu depois que minha esposa resolveu fazer greve de sexo.

A safada sabe que eu fico maluco quando fico sem sexo, pois ela queria viajar, mas eu estava com pouca grana ela não entendeu discutimos ai ela me deixou na seca.

Por sorte minha acabei tenho uma das melhores aventuras de minha vida.

Deixem eu me apresentar, meu nome e Iago tenho 25 anos, sou casado, tenho 1,79 de altura peso 84 kg não sou feio, sou sempre muito brincalhão e costumo chamar a atenção e me destacar devido ao meu jeito carinhoso com todos.

Amo a vida e ela passa muito rápido.

Depois de toda confusão quase uma semana ainda sem sexo eu estava no centro da cidade resolvendo umas coisas da empresa quando encontrei com a filha da minha vizinha Lara acabamos conversando. Foi entre a conversa que soube que ela já estava indo para casa foi ai que eu ofereci uma carona até sua casa, afinal moramos na mesma rua.

No trajeto eu percebi que ela estava inquieta achei-a um pouco nervosa. Foi aí que soube que ela estava brigada com seu namorado.

Quando parei o carro quase em frente à sua casa ela já ia descendo foi ai que me perguntou se eu poderia dá carona no dia seguinte pela manhã.

Concordei e ainda já deixei acertado de também traze-la a noite.

Mas perguntei para ela se o namorado dela não iria se incomodar. Ela disse que estava brigado com o namorado e timidamente sorriu por isto andava tensa por falta de sexo.

-Hum tadinha eu falei e acabamos rindo juntos. No dia seguinte quando eu ia trabalhar passei na frente da casa de vizinha e vi que ela me esperava.

Assim eu a levei até o seu trabalho já deixei avisado que voltaria um pouco tarde para casa, minha esposa com pouca conversa apenas concordou um tudo bem.

Eu já tinha traçado meus planos ia pegar a vizinha e convidar ela para comer uma pizza e conversar um pouco.

Fiquei feliz dela ter aceito o convite que eu fiz a ela antes de deixa-la em frente do seu trabalho. Naquele dia eu trabalhei o dia todo ansioso imaginando como seria bom se ela topasse ir até um motel, ou quem sabe mesmo no carro.

Quando estava perto de terminar o expediente liguei para a minha vizinha o nome dela e Lara se já estava liberada do seu trabalho?

-Ela disse que sim que poderia espera-la na praça perto do prédio onde ela trabalha.

Assim eu fiz tomei um banho no escritório, peguei o carro e fui busca-la assim que eu cheguei ela estava na porta me esperando mexendo com o celular.

Mandei ela entrar e quando ela entrou nossos olhares se cruzaram e sem dizer nada nos beijamos, um beijo na face ai eu perguntei para onde ela queria ir.

-Ela foi muito direta e eu gosto de mulher assim que diz o que quer sem fazer rodeios.

-Olha se você não fosse casado ia te chamar para ir no motel, mas não quero problemas com tua esposa, ainda mais que eu sei que ela é muito ciumenta e barraqueira.

-Cair na risada deixa de bobagem Lara ela tem ciúmes sim, pois é natural mas não sou criança e dou meus pulos afinal sexo quanto mais melhor.

-Ai falei então vamos?

Ela ainda tentou dá uma de difícil mas quando viu que era isto mesmo que ambos queríamos ficou quieta.

Entrei no primeiro motel que encontrei pela frente.

Assim que chegamos ela ainda quis dá uma de difícil dizendo que havia se precipitado e coisa e tal que sua mãe é amiga de minha esposa, estas picuinhas mas eu não liguei para o que ela falava comecei a beija-la ai sua resistência foi por terra e não continuou dizendo mais nada. Beijei muito e coloquei uma de suas mãos encima da minha pica tesa ai foi quando ela percebeu o volume na minha calça me perguntou se era por causa dela, eu respondi claro que sim minha princesa ando ansioso te querendo.

Foi ai que descemos do carro entramos nos abraçamos começamos os amassos foi ai então que ela colocou a mão por dentro da minha calça e apertou e viu o quanto era grande e grossa a minha pica.

Ela riu e falou que até se assustou, perguntei se ela assustou-se sem ver imagine quando ver tudo em sua mão!

Foi ai que eu abri o cinto e tirei a calça e cueca fiquei pelado na frente dela. Ela me olhava ainda sem jeito mas quando viu que eu estava pronto para satisfazer a vontade dela.

Sorriu quando segurou com as duas mãos e sentiu minha pica tesa, babando afinal são 22 cm de puro nervo.

A safada chegava a salivar, ajudei tirando suas roupas e achei deliciosa ela vestida com calcinha vermelha entrando toda na regada.

Lara abaixou-se e caiu de boca na minha pica, eu gemia e segurava em seus cabelos apertava seus seios. Loucura total sentir sua boca e o tesão que sentia de ver como ela chupava como uma desesperada.

Foi aí que fomos para cama. Pedi que deitasse na cama e cai de boca na buceta dela.

Que tesão de 69 parecia que era a primeira vez que eu chupava uma buceta.

Tinha que sermos rápidos pois não tínhamos muito tempo. Foi ai que senti seu gozo escorrer pela minha língua, saboreei deliciosamente sem dá trégua a ela.

Quando percebi que seu gozo ia diminuindo mudei de posição fiquei deitado na cama e chamei para que viesse sentar e assim ela fez, foi sentando rebolando com sua buceta até eu segurar eu seus quadris e socar minha pica toda dentro dela, ela gemeu gostoso. Ela pediu pra eu ter cuidado que pensou que não ia aguentar aquela pica enorme dentro dela.

Sorri dizendo aguenta sim safada, ela é toda sua minha tesuda.

Ela foi descendo rebolando bem gostoso em pouco tempo nos beijávamos na boca e Lara começou a cavalgar com força, quanto mais ela cavalgava mais gritava e dizia...

-Que eu era gostoso que minha pica estava arrombando com ela mas estava gostoso

-Que era minha puta e que me daria toda noite se eu quisesse.

-Foi ai que ela ia levantando eu a coloquei de 4 soquei forte quando percebi ela deu um grito longo e caiu mole na cama.

Percebi mais um gozo seu.

Eu senti escorrer na cabeça da minha pica. Delirei de tesão imaginem vocês eu na seca fodendo uma novinha bem gostosa. E muita safadeza, pra deixar o cabra louco mesmo.

Ai voltei a ficar deitado ela segurou-se nos meus braços voltou a cavalgar com mais força ainda, minhas bolas batiam na bunda dela não deu mais pra segurar anunciei que iria gozar, ela pulou de cima de mim arrancou a camisinha e chupou com muita força e eu enchi a boca da safada de porra, muita porra ela engoliu tudinho dizendo que se eu quisesse poderia ir busca-la sempre no trabalho que agora ela seria minha e poderia leva-la onde e quando eu quiser.

Agora a putinha da minha vizinha novinha é minha amante me faz todas vontades, minha esposa nem desconfia que eu ando comendo a vizinha. Eu nem ligo mais paras as chantagens emocionais e suas greve nem me incomodo afinal já estou com minha amante gostosa que me deixa realizado e saciado sempre que saímos.

E no último feriado que teve minha esposa viajou para casa de minha sogra e eu levei a vizinha lá pra minha casa e fodi ela muito gostosa na nossa cama.

E foi na minha casa que finalmente Lara teve coragem e me deu seu rabo delicioso eu fui o mais cuidadoso com ela pois afinal são apenas 22 cm de puro nervo vê-la rebolar com minha pica encravada nela foi demais, eu sentia suas carnes apertando minha pica e quando percebi que já não tinha mais nada para meter segurei em seus cabelos e soquei sem dó quando ela começou a gozar eu imediatamente explodi tirei camisinha e comecei a gozar muito em suas costas e bunda.

Larinha tesudinha depois de alguns minutos falou que era pena desperdiçar começou a me chupar bem gostoso e no calor de sua boca comecei a soltar fartos jatos de esperma ela safadinha bebeu tudo sem deixar desperdiçar nem uma gota sequer.

Isso eu conto depois, espero que tenham gostado do meu relato.

Abraceijos.

Docecomomel

Instagram docecomomelcontos

Feira de Santana,10 de fevereiro de 2018

Bahia Brasil.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Docecomomelcontos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários