Transei com dois colegas de trabalho.

Um conto erótico de Paloma
Categoria: Grupal
Contém 503 palavras
Data: 10/02/2018 01:02:30

Olá, meu nome é Paloma, sou casada, tenho 19 anos, morena, cabelo cacheado e com um corpo razoável que faz qualquer um pirar.

Trabalho em uma empresa não muito pequena, mas da pra conhecer praticamente quase todo mundo.

Sempre fui muito extrovertida e brincalhona, e um pouco sapequinha. Em uma das sedes trabalha o Jhonatan que sempre fez brincadeiras, me chamava de gostosa e dizia que qualquer dia ia me dar uma carona ate em casa, nunca levei fé que ele faria isso, pois ele é casado.

Um belo dia estava indo trabalhar e ele passou de carro e me ofereceu uma carona, de primeira aceitei, mas sem nenhuma má intenção.

Na segunda já não tinha como evitar, pois acabei dando papo para as cantadas dele, e então fomos para uma rua menos movimentada, e assim que o carro parou eu já fui beijando ele loucamente, não sabia de onde vinha tanto tesão. Então abri a calça dele e de primeira comecei a chupar ele, nunca chupei um rola tão boa assim. Só foi um pouco difícil entender, "como pude chupar ele na primeira vez que estavamos ficando".

E então toda semana que nossa escala batia transavamos.

Até que ele me propôs dar para ele é um outro colega de trabalho o Paulo um pouco mais velho, mas bem atraente.

Não teve como dizer não. Então fomos de carro, eu fui com o meu naco parceiro, pois tinha que conhecer e deixa-lo um pouco mais relaxado, então fui chupando ele até entrarmos no motel.

Quando chegamos, não deu tempo e já chegaram tirando a minha roupa, foi praticamente a força, me levaram para o chuveiro e la mesmo fiquei chupando os dois por meia hora.

Não via a hora de dar para os dois.

Eu sou o tipo de mulher que gosta de brutalidade, que gosta de ser chamada de puta e vadia, que gosta que usem a força até que consiga oque quer.

E como já era de se esperar, e já estava fudida mesmo.

Me jogaram na cama e falaram que eu só ia sair do motel depois que já não aguentasse mais andar.

Foi a primeira vez que fez dupla penetração.

De primeira tive que da o cu para o jhonatan, em quanto chupava o Paulo. Engolia aquele cacete com tanta vontade que chegava a machucar a garganta de tanto que chupava. E então eles trocaram de lugar, o pau do Paulo era mais groço que chegava a doer ao invés de dar prazer, mas oque podia fazer se eu gostava quando machucava e ainda pedi para ir mais rápido e com mais força.

Foi então que o Jonathan resolveu comer minha buceta. E estava ai a dupla penetração mais incrível da minha vida.

Ficamos ali por mais uma hora. Simplesmente virei a puta dos dois, as vezes dou pra um, as vezes pra outro, e as vezes vem os dois juntos.

E ao mesmo tempo tenho que dar conta do meu marido que gosta de fuder todos os dias.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lily a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito safadinha!! mulher tem que ser assim sem limites na cama.

me escreve no email rogerbahia22@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto linda. Sou de Juiz de fora - MG. Mais viajo o Brasil todo. Adoraria ti fuder bem gostoso. wma.1935@live.com

0 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais; teu marido tem muita sorte de ter uma gata assim; ser corninho é o máximo. Eis meu skype: envolvente47@hotmail.com . Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto ! Sou do Rj e adoraria esrar com vc putinha safada

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia , sorte desses colegas de trabalho, nada mais gostoso doque trabalhar com prazer literalmente com prazer.Escreva mais gata

0 0
Foto de perfil genérica

Vamos manter contato, me mande email/chame no Skype rodrigobb1983@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que gostem, pois é a pura verdade. E semana que vem vou contar como seduzi e dei para o meu gerente.Espero que gostem...

0 0