Angel and the Devil parte 11

Um conto erótico de Halloween
Categoria: Homossexual
Contém 2034 palavras
Data: 09/02/2018 21:42:45

Já não mais me importava com as outras pessoas! Lógico que queria que ele me assumisse mas não naquele momento, não conseguia raciocinar direito, eu estava transbordando de emoções, Felipe seria o meu primeiro, e não poderia ser a escolha certa, depois de tudo que ele me disse saberia que ele é a pessoa perfeita para esta ocasião.

Rafael: quero que você me possua agora! - Deus que menino gostoso, eu sempre me orgulhei de ser muito equilibrado com as decisões que tomava, sempre pensava nos prós ou contras, mas ele me desestabiliza.

Felipe: era o que eu queria ouvir! - não deu tempo nem de respirar direito quando vi já estava sendo engolido pela a boca do Felipe, ele me beijava com muita volúpia, e cada toque de suas mãos em meu corpo fazia eu experimentar vários arrepios que nem eu sabia que eu tinha, sentia uma corrente elétrica passando por todo meu corpo.

Felipe parecia estar possuído, no seu olhar só via desejo, parecia que ele estava esperando por este momento a muito tempo, nós éramos brancos e cada aperto que um dava no outro dava para reparar a marca que ficava, os arranhões, os chupões, as mordidas, não estávamos conseguindo se segurar, foram dois anos de espera, a ansiedade estava estampada em nossa cara.

Rafael: Felipe, espera! Eu quero te falar uma coisa. - falava com voz embargada, misturada aos gemidos que ele me proporcionava.

Felipe: não consigo mais esperar Rafa, te desejo a muito tempo! Fala enquanto me acabo essa sua boca gostosa! - ele também falava com uma voz rouca enquanto me beijava.

Rafael: vai devagar, você será o meu primeiro! - falei dando um gemido alto enquanto ele mordia meu pescoço! Realmente ele estava com fome de mim!

Nesse momento Felipe parou de me morder e olhou fixamente nos meus olhos com um sorriso de orelha a orelha!

Felipe: você ainda é virgem? - ele não continha o riso!

Rafael: eu estava esperando a pessoa certa! Eu estava esperando você! - falei com sinceridade, mesmo eu tendo namorado o Daniel antes, além de sermos novos, nunca tinha sentido esse fogo todo que sinto pelo Felipe.

Felipe: a cada dia você me surpreende mais e quer saber de um segredo? Você também será o meu primeiro! - falou ele me dando um selinho a cada palavra falada!

Eu estava maravilhado não seria apenas minha primeira vez mas seria a dele também! Realmente ele era a pessoa perfeita para mim!

Voltamos a nos agarrar com como se não houvesse o amanhã, Felipe de uma fome desesperada retirou a minha camisa com uma certa velocidade! Ele parecia um leão que não comia há dois anos e me olhava como se eu fosse seu prato principal!

Aproveitou e tirou sua camisa e sua calça o mesmo fiz, e ficamos apenas de cueca, eu sentia o pau do meu amado gladiando com o meu, eu aproveitava e passava a mão pela sua costa, arranhava mesmo sem dó, tinha necessidade em marcar território! Ele era meu, Felipe parecia que pensava o mesmo, era cada chupão deixado em meu corpo que tudo o que eu conseguia fazer era gemer!

Ele me puxou de uma forma bem violenta me jogando em cima de seu corpo, ele se aconchegou ficando de costa para o colchão e enquanto eu fiquei em cima de seu pau, meu cú não parava de piscar, parecia que meu corpo respondia ao corpo dele sem ao menos me consultar! Como se tivesse vida própria, eu rebolava em cima dele e entre beijos eu escutava ele gemer, ele me apertava minha bunda e dei o primeiro tapa nela.

Não sei o que me ocorreu que parecia que depois daquele tapa eu tinha me transformado em uma vadia completa, correspondi o tapa dele dando lhe um tapa na cara ele me olhou com uma cara de surpresa.

Rafael: a partir de hoje! Esse pau é meu, esse corpo é meu e essa sua boca me pertence! Você está entendendo? - não me reconhecia mais, parecia que o bom menino tinha se transformado em um puto! Realmente eu sabia que existia uma puta dentro de mim, ele era a minha droga, e toda vez que ele chegasse perto de mim a puta escondida dentro de mim se despertava!

Felipe: não sei que é você ou que fez com meu Rafa! Mas faço minhas as suas palavras! - falou isso me puxando pelo cabelo e levando sua boca ao meu ouvido!

O prazer estava muito grande, nem vi quando ele tirou minha cueca só sentia prazer, fui descendo pelo seu corpo, beijando tudo o que eu via pela frente, passei pelo seu peito, pela barriga que tinha seus gominhos, pelo umbigo fiz questão de passar a língua, tinha descoberto que ele se arrepiava todo quando fazia isso, percorri pelo caminho da felicidade que ele tinha até que puxei sua cueca com uma certa pressa precisava conhecer seu pau, sentir seu cheiro, não aguentava mais precisava saborear aquela rola.

Quando puxei sua cueca seu pau foi direto na minha cara era grande e grosso, na hora fiquei um pouco assustado, sua glande era rosada, tinha uma certa dificuldade em sair a cabeça inteira para fora, ele era realmente virgem, tinha aproximadamente 20cm não tinha certeza, nunca perguntei para ele e não tinha uma régua, tinha muitas veias, ele era potente, seu saco era pesado, grande, suas bolas pareciam bolinhas de Ping Pong.

Felipe: vai Rafa me chupa quero sentir como é ter uma boca no meu pau, quero saber como é ter sua boca no meu pau! - quando ele disse parei com meus devaneios e medos e fui fazer o que eu sonhava por muitas noites em meu quarto!

Coloquei aquele mastro enorme em minha boca comecei de forma devagar, eu poderia ser virgem, mas não era tapado, como todo adolescente normal assistia filmes pornôs, eu sabia que se meus dentes arranhassem o pau dele não seria prazeroso e iria machuca-lo, e isso era o que menos eu queria fazer.

Comecei a chupar com mais força e vontade assim que meio peguei o ritmo em esconder os dentes, Felipe não parava de gemer, parecia que ele estava tendo um ataque, se contorcia sem parava e seu gemidos estavam cada vez mais altos.

Felipe: Rafa que delícia, não para! Ahhhh, nossa, ahhhh, continue ahhhhhhh Caralhoooooo

Quanto mais ele gritava mais eu queria chupar, pelo menos eu estava fazendo certo, teve uma hora que ele afundou minha cabeça contra o seu pau, juro que pensei que iria vomitar, saiu lágrimas nos meus olhos, sentia seu pau passando pela minha garganta

Felipe: PUTA QUE PARIUUUUUU!! PORRAAAAAAAAAAAAA

sentia os jatos de porra do Felipe saindo pelo seu pau passando pela minha boca e indo direto pela minha garganta, chupava que nem um condenado, queria que ele tivesse o melhor boquete do mundo! Limpei tudo, não deixei nenhuma gota cair na cama, e continuava a chupar, sentia o Felipe se tremendo todo, mas não parava de gemer!

Felipe: Rafa para! Assim você me mata! - ele estava ofegante mas me olhava com prazer nos olhos!

Rafael: foi tão bom assim? - perguntei para ele ainda brincando com seu pau em minha boca e olhando para ele.

Felipe: você foi bom Rafa! Agora vem cá agora será minha vez em lhe dar prazer!

Felipe começou fazer o mesmo que fiz da minha boca foi descendo e explorando todo meu corpo, passando pela minha barriga chegando em meu pau, não fez nenhuma cerimônia e já engoliu com toda a vontade do mundo! Meu pau não era tão grande e grosso como o dele, posso dizer que o meu é o normal, o dele parecia uma anaconda albina com um olhar rosa,

Foi a primeira vez que fui chupado e posso dizer que eu não sei explicar a sensação! Agora entendo porque ele se contorcia todo.

Felipe colocou um dedo na minha boca sem tirar o meu pau da sua, e comecei a chupar seu dedo, era grande e grossinho, e chupava como se fosse um pirulito.

Ele tira seu dedo de minha boca e leva até o meu anel, ele para de me chupar e empina a minha bunda para ter uma visão melhor do meu cú! Até eu sentir seu dedo me penetrar, senti um leve incômodo e Felipe logo percebeu e retirou seu dedo.

Eu pensava que ele iria colocar o dedo devo até eu sentir sua língua em meu anel, era quente gostosa. Só sei que vi estrelas, me arrepiou por inteiro! Peguei sua cabeça e forcei contra meu rabo queria mais e mais! Eu já não parava de gemer, queria que ele me chupasse para sempre! Uma sensação maravilhosa que nunca tinha sentido!

Felipe passou a penetrar sua língua em cu, literalmente ele estava me comendo com a língua e eu me empinava cada vez mais! Já estava delirando.

Felipe começou alternar entre a língua e o dedo, e eu só sentia o prazer, aquela língua tinha o poder de me deixar completamente relaxado! Colocou o segundo dedo, e me lambia pelas beiradas do meu rabo, e eu não estava sentindo dor alguma, colocou o terceiro, e continuava a babar em meu rabo.

Rafael: Felipe se você não me foder agora eu vou te espancar! Me fode caralho! - eu estava no limite do prazer queria ele dentro de mim com máxima urgência!

Felipe: então se prepara, se doer me avisa ok! Quero que nós dois sinta prazer, não só eu!

Eu balancei a cabeça concordando e então ele se posicionou na posição de frango assado comigo, e com muita delicadeza foi me penetrando! A sensação era horrorosa! Achei que ele fosse me partir em dois! Sentia seu pau me rasgar, meus olhos já estavam se lacrimejando até que ele viu!

Felipe: Rafa está doendo muito? Quer que eu tire? - falou ele preocupado!

Rafael: não tira! Só espera eu me acostumar! Estava doendo muito mas eu queria muito ele dentro de mim

Felipe esperou uns minutos e começou a introduzir e parar introduzir e parar! Até que sinto seu corpo encosta no meu! Sentia meu cú estar em pele viva, já estava completamente assado, dando graças aos céus que já tinha entrado tudo.

Novamente ele deu um tempo desta vez por quase dez minutos, nesse tempo ele ficava me beijando, e dizendo que logo logo a dor iria passar, com seus carinhos eu comecei a relaxar e a dor começou a diminuir, é um prazer enorme começou a percorrer pelo meu corpo! Dei uma rebolada em seu pau e ele entendeu o recado, poderia começar a se movimentar! Ele começou a me foder devagar e sem pressa, eu já estava revirando os olhos, seu pau babava muito e isso facilitou a lubrificar e foi ótimo! Quando vi ele já estava me fodendo com força l, os estralos de nosso corpo poderia ser ouvido pelo todo quarto, nosso grito dava para ouvir pela casa toda! E começamos a trocar as posições do sexo de 4, ele me puxava pelo cabelo e dava tapa na minha bunda e gritava

Felipe: vai Rafa pede mais rola pede!

Rafael: me fode Felipe! Acaba comigo! Quero mais forte!

Felipe ficou mais forte! A cada estocada fazia meu corpo ir para frente só não fui parar na parede porque ele me segurava se não sairia voando!

Quando dei por mim estava gozando sem me tocar e com o meu gozo, meu cú se retranco todo esmagando o pau do Felipe dentro de mim o fazendo gozar logo em seguida!

Os dois estavam gritando com seus orgasmos sentia que minha visão ficou turva e quase desmaiei e cai com a barriga para baixo sob a cama e Felipe caiu em cima de mim! Nossas respirações estavam ofegantes mas tinha sido um sexo maravilhoso era muito melhor do que eu imaginava! Estávamos eufóricos e muito felizes não sei porque demoramos tanto para fazer, até que escutamos alguém bater em minha porta e o Felipe falar!

Felipe: puta que pariu! Esquecemos da minha mãe!

****************************

Olá pessoas está entregue a parte 11, espero que estejam gostando! Estou fazendo o meu melhor para postar sempre o mais rápido possível, pelo menos prometo que terá um final, não irei deixar vocês na mão!

****************************

Até a próxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Halloween a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível