Meu marido gosta de ser corno e me entregou ao cunhado (cuckqueans e cuckolds)

Um conto erótico de Cris
Categoria: Heterossexual
Contém 2214 palavras
Data: 01/02/2018 17:42:21
Assuntos: Heterossexual

Olá pessoal.

Meu nome é Cris (lógico estou usando um pseudo nome para manter minha privacidade, etc). Vou contar uma história real que aconteceu neste ano de 2018 e que mudou minha vida e a vida amorosa no meu relacionamento.

Primeiro vou me apresentar...

Meu nome é Cris sou casada com César (também alterado o nome) somos casados há 5 anos, eu Cris tenho 29 anos e o César também tem 29 anos, moramos no interior de São Paulo na região de Campinas.

Eu tenho cabelos longos castanhos, peso 61kg, tenho 1,71metros de altura, sou morena tenho os olhos verdes (bem clarinha), trabalho com Educação Física então tenho o corpo bem cuidado, etc. Ele César tem 89kg, 1,81metros, moreno também olho castanho claro e é empresário.

Somos casados há 5 anos temos, mas estamos buscando expandir e saber lidar melhor com isso e temos vontade e acreditamos que podemos conhecer pessoas, casais com os mesmos ideais para lidarmos melhor com isso.

Sempre fomos bem ativos sexualmente, mas no último ano do casamento a coisa caiu definitivamente entrou na rotina.

E é justamente ai que tudo começa...

O César sempre foi muito amante de filmes pornôs etc, putaria, etc, então sempre vimos de um tudo, tive somente 2 namorados contando com ele então sempre fui muito reservada e seleta com parceiros, no último ano o César começou se interessar por relacionamento aberto, ménage, etc. e ele começou a dialogar isto comigo.

Quando eu era adolescente eu confesso tive uma caída pelo lado bi sexual e tive relacionamentos com duas primas minhas, coisa de adolescente de 14 anos, enfim ele ficava louco quando eu contava as histórias, rsrs, principalmente da minha prima a Isa como todo homem ele ficava doido.

Mas se utilizando disto ele começou a convidar muito minha prima e cunhada Isa (também alterei o nome) e meu cunhado (irmão dele) Caio (também mudei o nome rs), minha prima se casou com meu cunhado no tempo de namoro saíamos todos juntos e eles se relacionaram.

Minha prima a Isa é muito bonita ela tem 27 anos, loira, cabelos longos, tipo da menina que todas querem copiar se veste bem, se cuida etc, eu a acho uma linda mulher e admiro bastante ela.

Meu cunhado, bom rsrs ele sempre foi muito gostoso e aos 26 anos parece que ficou mais lindo do que nunca, ele é moreno é mais alto que meu marido e gosta de academia, inclusive já dei aula pra ele, é um lindo homem, toda menina suspira por ele.

Começamos a sair com freqüência e num final de semana meu marido nos convidou todos para irmos a uma casa que temos em Águas de Lindóia aqui pertinho de Campinas para passarmos um fds juntos e nos divertirmos, nós gostamos de trilhas de natureza, etc então foi legal o convite e fomos todos para lá.

Chegando lá, passamos o dia de sexta nos preparando para o sábado e domingo, preparando a casa (que é utilizada somente aos finais de semana) então compramos tudo, etc eu havia pedido para uma moça limpar pra gente, enfim preparando tudo.

Fomos juntos, mas em dois carros eu o César a Isa e o Caio. Na sexta eu e a Isa fomos à cabeleireira tem uma menina ótima lá que deixa a gente linda sempre e para o final de semana e tal, cabelo, depilação etc, como um dia normal. Ai foi então que para minha surpresa a Isa me falou, você ta sabendo Cris ? e eu disse sabendo do quê...

O Caio me contou pode ficar tranqüila eu não to com ciúmes não, fica tranqüila !

Eu disse como assim ? tranqüila com o quê...Logo a Isa percebeu a besteira que tinha feito e desconversou, no caminho de volta para casa a Isa abriu o jogo...

O Caio me disse que o César pediu para ele dar um trato legal em você e para a gente esquentar as coisas a noite hoje, (relaxa já praticamos o liberal a algum tempo vai ser legal disse a Isa), sei que já fomos íntimas então eu confio ele a você disse ela pra mim, fica tranqüila relaxa e aproveita quem sabe eu também não tire uma casquinha do César.

Gente eu fiquei perplexa, como assim eu sair com o Caio ? você ta louca e ela falow fica tranqüila sei como é (na cara de pau, naturalmente assim).

Eu fiquei quieta, com raiva no momento, mas no caminho algo dentro de mim fazia vir à tona a imagem do Caio e eu queria muito no íntimo que tudo aquilo acontecesse, chegamos e fiz de conta que não sabia de nada, só pentelhei o César dizendo..Amor depilei tudinho, como você gosta, hoje quero rola a noite toda, ok. E ele sorriu respondendo afirmativamente.

A noite chegou, eu me preparei, falei quer saber já que é pra por pra fuder, vou fazer daquele jeito, se todos sabem, somos todos casados, adultos vou deixar rolar.

Coloquei um lingerie, sabe aquelas de ocasiões especiais, preta de renda lindíssima, novinha, coloquei uma saia jeans e uma blusinha e desci para a sala todos estavam bebendo e conversando, César havia aberto algumas garrafas de vinho para a Isa e o Caio provarem ele é enólogo então adora essa coisa do vinho, rsrs.

Começamos a conversar a Isa de bate e pronto me elogiou, falow que eu tava muito bonita e eu devolvi o elogio, vi que ela também havia se produzido, estava maquiada, com um vestidinho lindo, enfim.

Então o César disse assim do nada, Isa vamos comigo buscar algumas coisas que eu trouxe e estão no carro la fora (tipo...meu marido...porque ele não me chamou ou chamou o Caio), mas eu já sabia do que iria rolar então pensei deixa pra ver onde vai dar.

Quando eles saíram eu fui à cozinha pegar água, (fiquei confesso sem graça a sós com o Caio), quando eu estava voltando dei de cara com o meu cunhado Caio com o celular, ele me disse:

Atende é seu marido o futuro corno, eu atendi disse oi amor que foi...O César respondeu de bate pronto:

Cris trepa com o Caio eu vou trepar com a Isa hoje, eu fiquei sem reação (mas como já sabia rs) entrei no jogo, perguntei o que você quer que eu faça César ? Ele respondeu trepa gostoso e depois vem contar no meu ouvido, eu disse para ele já que você quer isso tudo bem !

Logo em seguida a Isa falou ao telefone e me disse vou chupar gostoso seu macho, faz o que quiser com o meu ele o Caio vai te ensinar alguns segredinhos nossos.

Quando desliguei o telefone o Caio já estava me abraçando pela cintura e beijando meu pescoço, eu perguntei para ele: Você quer ? Ele respondeu eu quero fazer você virar cadela igual a Isa, você vai virar uma puta vadia bem gostosa ! Gente a hora que aquele homem gostoso disse aquilo eu quase gozei ali mesmo e me entreguei de vez...

O corno do meu marido queria tudo aquilo, sabia que a Isa mesmo dando um trato no César nunca me tomaria dele, então pensei melhor relaxar e aproveitar. E então eu e o Caio ficamos dentro da casa e a Isa e o César no carro do lado de fora da casa.

O Caio me pegou no corredor me beijou e começou a me tratar com uma cadela mesmo, ele me pegou pelo cabelo e me puxou para o quarto falando no meu ouvido o quanto o César havia dito que eu não estava mais satisfeita. Ele me jogou (literalmente) na cama e abaixou a sua bermuda, dizendo chupa cadela, chupa sua rola, essa noite eu vou arreganhar sua bucetinha, gente o César tem vai sei lá no máximo 15cm de rola, gente o Caio tem uma rola linda, o cara é bem dotado, sei lá colocaram fermento na hora de fazer ele, tinha acho que para mais de 22cm tranquilamente, era grosso, bem grosso, pau com a cabeça grande eu logo chupei, senti minha boca alargar mesmo para engolir aquela rola, que cacetão gostoso gente, as meninas que vão ler este conto vão entender meu maxilar até doía quando eu chupava aquele gostoso.

Assim que comecei a chupar ele me agarrou novamente pela nuca e forçava sua mão contra o pau dele, eu quase sufocada, ele falava chupa, mama sua safada, quer rola, toma rola de verdade, não queria ser vadia, fode você vai ser arrombada hoje. Gente o Caio falava cada palavrão, fiquei loka, aquilo me dava um tesão, fiquei muito excitada, meu marido e eu somos calientes na cama, mas nunca ele havia me pego daquela forma, nunca tinha sentido uma pegada daquele jeito.

O Caio começou a bater com aquela rola enorme na minha cara, eu ficava loka, ele pediu para eu deitar na cama e ele começou a chupar meus seios, me beijar ele esfregava aquela rola enorme na minha barriga e no meu peito, era enlouquecedoramente muito forte tudo aquilo.

O Caio começou a chupar a minha bucetinha e ele chupava e puxava meus lábios da minha xaninha, no começo doía um pouco mas logo me acostumei, ele mordia e prendia com o dente meu clitóris, gente para as meninas que sabem o que é isso eu quase desmaiei na mão dele, ele começou a chupar e falava que ia arreganhar minha bucetinha, falava que eu era muito fechada que eu merecia ser arrombada, me prendeu contra seus braços e me falava você quer ser arrombada fala se sim...Eu não sabia como agir tava delirando de tesão, tava muito loka.

Eu disse sim e ele me forçava a dizer a seguinte frase...

“”Eu sou a puta do Caio que vai fazer o maridinho corno hoje e vou ser arrombada igual uma cadela no cio, como uma puta safada de zona””, gente ele começou a colocar dois dedos em mim e me masturbar, ele fez eu gozar na mão dele, eu não agüentei tava delirando de tesão.

Foi então quando ele me colocou de quatro e enfiou todo aquela rola grande e gostosa, gente eu estava tão excitada e molhada que aquela rola entrou inteira em mim, eu sentia ele batendo la no fundo, que pau grande e gostoso, ele começou a estocar e a cada estocada ele enfiava o dedo com o gostinho da minha bucetinha na minha boca e falava chupa seu mel sua cadela no cio, gente ele literalmente me arrombou, ele falava para eu imaginar o que meu marido tava fazendo, falava que a Isa tava esfregando a buceta no meu marido e que ela ia gozar com o Cesar gostoso, eu nem ligava eu que estava fodendo gostoso com o Caio, que rola gostosa.

Eu subi por cima dele e comecei a cavalgar, gente o pau dele é muito grosso, eu sentia arder minha bucetinha, gozei rapidamente sobre ele, que gozada deliciosa, ele percebendo que eu havia gozado, começou a marretar por baixo de mim, ele entrava parecendo arrombar toda a minha bucetinha.

Foi então que ele tentou me preparar para o anal, eu não deixei, rsrs (é muito grande), ele novamente me pegou de ladinho na cama e gozei pela terceira vez, ele retirou seu pau e gozou era para gozar no meu peito e na minha barriga, mas os esguichos de gozo foram tão intensos que recaíram sobre meu rosto, que delícia senti a porra daquele homem gostoso na minha boca, fomos para o banho para minha surpresa ele convidou neste instante a Isa e o César para tomar banho com a gente.

Eu fiquei sem graça, rsrs mas após tudo aquilo acontecer nem ligava mais, foi então que o César entrou junto com a Isa, gente naquele momento eu me senti a verdadeira puta. A Isa naturalmente perguntando para o Caio se foi bom, Caio respondendo afirmativamente, César me beijou eu me esquivei havia acabado de tomar uma gozada na cara do Caio e o César me responde eu sei amor deixa eu beijar eu quero, beijei e disse no ouvido dele “fui arromada”.

Senti-me muito puta, que delícia gente adorei tudo aquilo se soubesse tinha feito antes e antes, foi quando então a Isa entrou na ducha me deu um beijo de língua, que delícia gente, e começou a me masturbar e o Caio me apalpando já por trás, César vendo aquilo e a Isa falando para o César ta vendo corno o que você fez, criamos a rainha das putas, meu marido Caio arregaçou ela, ta vendo ela agora é bucetuda e arrombada, você nunca mais vai dar conta dela e eu Isa vamos trepar gostoso com vários machos e você vai ficar vendo.

O César ficou olhando e punhetando, falou eu quero ver ela bem puta é meu sonho, ai após o banho começou tudo de novo, quando a Isa me contou seu fetiche em ser cuckquean....

Mas essa é uma longa e próxima história, adorei, quero conhecer mais casais assim, que gostoso, pessoal para quem não fez, façam isso, minha vida e apetite sexual com o César melhoraram da água para o vinho.

Bjs espero que tenham gostado,

Bjs da Cris,

Casais que curtam o mesmo, peço entrar em contato, dividir seus relatos.

casalmoderno1988@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LuEsposa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

AMEI SEU CONTO E QUERO LER TODOS OUTROS. SOU FOTÓGRAFO E AMO FOTOGRAR E FILMAR ESSES MELHORES MOMENTOS. IMAGINA UM BOOK DE VCS BEM GOSTOSO. POSSO VIAJAR E RECEBER: fotografoliberal@yahoo.com.

br

0 0