Flagrei meu filho comendo a mãe

Um conto erótico de Quemvaimejulgar
Categoria: Heterossexual
Contém 431 palavras
Data: 09/02/2018 07:51:55

Meu filho sempre foi apaixonada pela mãe. Na infância, brigava comigo e fazia birra quando eu queria comer minha mulher. Ele só se acalmava quando ela deitava com ele.

Quando ele cresceu, começou a cuidar a nossa transa. Abria a porta do nosso quarto devagarinho e ficava espiando eu metendo a vara na minha esposa.

Depois de um tempo, ele começou a pegar as calcinhas dela p se masturbar. Minha esposa não percebia, e eu fazia vista grossa. Achava que era uma fase. Todos os homens fantasiam com suas mães.

Um dia, fui a uma festa com minha mulher, bebemos bastante e começamos a nos provocar. Ela dizia que quando chegasse nos em casa seria uma loucura. Saímos da festa nos agarrando, no carro, durante o trajeto, nosso tesão era gigante.

Ao chegar em casa, minha esposa foi direto pro banho, e eu fui dispensar a menina que ficou cuidando nosso filho. Ela estava deitada na cama com ele, a blusa levantada e na mesma posição que minha esposa ficava quando dormia com ele. Eu pensei, na hora, que meu filho tinha se dado bem com a babá e ia parar de pensar na sua mãe.

Então eu acordei a babá e disse que podia ir. Ela levantou sonolenta e foi caminhando pra porta. Eu fui atrás dela, agradecendo e perguntando se o garoto tinha causado problemas. Ela negou qualquer tipo de problema, embora tenho deixado escapar que ele era meio precoce pra idade.

Chegando na rua, ao tentar abrir o carro, ela derruba as chaves e fica com o rabo empinado pra mim. Nesse momento, louco de tesão, eu agarro a cintura dela é puxo p mim. Ela dá um pulo com raiva e vira pra mim, pronta pra xingar. Eu não queria nenhum escândalo e disse mais rápido que ela: te dou mais $50 pra te comer agora, $70 pra esquecer oq aconteceu. Ela parou e ficou pensando, enquanto eu aproveitei p por a mão nos seios dela.

Eu achei q ela ia topar, mas ela disse: é tarde e seu filho me deu uma canseira. Vou ficar quieta hoje, mas outro dia quem sabe.

Eu abri a carteira e paguei, fazendo um último charme p ela aceitar os $50. Mas ela pegou o dinheiro, me deu um selinho e entrou no carro.

Não sei bem qto tempo passou, mas, ao voltar p casa, escuto uns gemidos leves ecoando pela casa. Apressado, vou atrás da minha mulher, com medo que ela tivesse começado sem mim.

Ao entrar no quarto, vejo ela de quatro, sendo comida por nosso filho...

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive tarado por cu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa q delicia q tezaoooo viuvinha mande seu zap casadosafado37@Hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

muito foda gozei gostoso. danilodasilvaarlindo@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O conto não é ruim, porém esse negócio de interromper o conto no meio, não é lega ! Uma coisa é dar continuidade, uma nova etapa, outra é deixar o conto incompleto !

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível