Me apaixonei por um cara, Puta merda (Parte 47)

Um conto erótico de Henrique
Categoria: Homossexual
Contém 4953 palavras
Data: 09/02/2018 05:46:00

Sábado 26 de Outubro de 2013

Acordei ainda era madrugada, e estava deitado com a cabeça no braço do Daniel e um braço meu em cima dele, Lorrane tava do meu lado e a Eriika e a Ana estavam deitadas também na mesma cama (eu não sei como coube todos). Fui ao banheiro e voltei no quarto e peguei meu celular, fui pra varanda e fiquei curtindo o silêncio e o quanto era calmo ali, e tive a ideia de pegar uma rede e armar na varanda, e assim fiz, e fiquei sentado me balançando e escutando música e cantando, o mp3 começou a tocar uma música que eu gostava muito, “Lucky – Jason Mraz” e eu comecei a cantar, e eram quase 5 da manhã. E eu não conseguia dormir.

- Eu: I’II waint for you, I promise you, I Will...

- Daniel: Vai mesmo?

- Eu: Ai que susto garoto.

- Daniel: Desculpa, não me aguentei. Mas até que você canta super bem.

- Eu: Um elogio, vindo de você?

- Daniel: Eu sei elogiar as pessoas, principalmente quando cantam uma música importante pra mim sem estraga-la. – Falei se sentando ao meu lado na rede.

- Eu: Como assim importante?

- Daniel: Tá com frio? – Disse me embrulhando e dividindo o lençol que ele estava comigo.

- Eu: Estava um pouco, obrigado.

- Daniel: Então... minha ex namorada dizia que essa música era uma da nossa trilha sonora, pelo fato de que fomos melhores amigos e nos apaixonamos, foi uma coisa muito intenção.

- Eu: Nossa... e porque terminaram, como você conseguiu estragar as coisas?

- Daniel: Na verdade não fui eu, ela morreu.

- Eu: Nossa, desculpa. Sinto muito!

- Daniel: Sem problemas, isso já faz 2 anos, mas ainda dói muito, íamos fazer 5 anos de namoro em novembro, começamos a namorar bem no dia do aniversário dela “23 de novembro”, mas ela se foi.

- Eu: Ela fazia aniversário quase no mesmo dia que eu, eu realmente sinto muito por você, ela devia ser uma pessoa incrível. – Disse abraçando ele.

- Daniel: Se eu te pedir pra cantar a música de novo, você canta ?

Eu voltei a música no mp3 e abaixei um pouco o volume, e comecei a cantar, e vendo o nascer do sol, e fiquei deitado com ele na rede, e ele tava um braço jogado em cima de mim, e eu alisando o braço dele, passando os dedos nas veias, e eu continuei cantando pra ele outras músicas da playlist do mp3, e ele acabou dormindo. E eu fiquei pensando no que ele tinha dito sobre a namorada dele, até que eu quem peguei no sono. Acordamos com a Lorrane gritando 8 da manhã, parecendo uma louca, saímos da rede, e eu fui no quarto chamar as meninas, e ele foi se higienizar. A Ana já estava acordada, então acordamos a Eriika e eu fui tomar banho, peguei uma camisa enorme que estava em cima da minha mochila e um samba canção e vesti. A Lorrane tinha feito um bolo com o resto da farinha e umas mangas que ela tinha pego no pé.

- Eu: Menina, de onde tu tirou essa ideia de fazer bolo de manga?

- Lorrane: Não tinha cenoura, não tinha chocolate, tu queria que eu fizesse bolo só de trigo?

- Eu: Melhor do que inventar e o bolo não prestar.

- Lorrane: O bolo vai sair bom, deixe de coisa, e se não sair vão comer do mesmo jeito, ninguém mandou você comprar só besteira. E nem tem as besteiras que tu comprou, eu comi durante o filme.

- Eu: Eu não acredito Lorrane....

Sai dali e fui escrever no meu diário, depois voltei e fui vê se o freezer estava gelando, e as bebidas que tínhamos já estavam gelando, depois fui fazer um café pra comermos com o bolo que finalmente estava pronto, ainda estava quente, mas eu estava com fome. Assim que terminamos já pensamos em algo pro almoço e quem ia fazer, e ficou que eu e a Lorrane íamos fazer o almoço e o resto iam limpar a chácara, e ornamentar a parte onde tinha a churrasqueira. Eu era fazendo o almoço e rindo com a Lorrane, eu não conseguia ficar sério com ela por perto, terminamos quase brigando porque ela queria colocar o frango dentro do arroz, mas como o Daniel não comia? Eu não deixei. E ela fala alto e eles vieram ver o que era, ai o Daniel disse pra separar um pouco de arroz pra ele, e ela separou e ficou me chamando de abestalhado, e começou a fazer perguntas íntimas.

- Lorrane: Primo, como tu faz pra dar o cu? Eu tentei uma vez , quase melo o menino todo.

- Eu: Eu apenas dou, nunca aconteceu dessas coisas comigo.

- Lorrane: Qual o segredo? O viado lá da rua de casa disse que tem que fazer uma lavagem algumas horas antes de dar, mas eu lavo meu cu direito sempre.

- Eu: Como assim garota? – Disse rindo.

- Lorrane: É que já é a terceira vez que eu tento da meu cú e eu não consigo!

- Eu: Da a buceta Então.

- Lorrane: Eu ainda não dei, a mãe todo mês olha meu priquito pra vê se ainda sou virgem.

- Eu: É o que? – Falei sorrindo.

Ai ela foi tentar explicar e eu só conseguia rir (mas era com respeito), minha é ginecologista, e é bem a cara dela fazer isso, ficamos conversando sobre o assunto e eu fiquei meio receoso de quando fosse voltar a dar, passar o xeque, mas eu nem entendia disso direito, e já sabia a quem perguntar esse tipo de coisa, ao Lukas (namorado do Alan), ele me dava dicas antes, fui e deixei lembrete no celular pra poder eu não esquecer, depois fomos todos almoçar, e depois ficamos todos sentados na varanda, esperando um tempo pra poder entrar na piscina. E o Dani estava falando que ele fazia natação, e que tinha participado de alguns campeonatos, e que parou depois que teve que trabalhar com o pai na construtora.

- Daniel: Ganhei no começo do ano essa camisa, quando sai do time meu treinador me deu de presente. – Falou apontando pra camisa que eu tava vestido.

- Eu: Eu pensei que essa camisa era do Heitor, foi mal. Nestante eu tiro.

- Daniel: Relaxa, pode ficar vestido.

- Lorrane: Sentiu Eriika? É assim que a gente faz pra ganhar roupa nova.

- Eriika: Tu não presta viu – disse rindo dela.

- Ana: Eu queria entrar nessa piscina logo.

Ficamos conversando, escutando umas histórias da Lorrane, e morrendo de rir com ela, e depois fomos todos pra piscina, depois terminamos de ornamentar as coisas e ficamos esperando na piscina até umas 5 horas, que foi a hora o pessoal ia chegando, o Heitor chegou com mais bebidas e com a Clara e o Rodrigo, e disse pra cuidarmos que ele ia se arrumar e ir buscar ela e inventar uma desculpa de ir até ali. E as meninas foram tomar banho e se arrumar, foram primeiro porque demoram pra se arrumar, e eu e o Daniel ficamos na varanda, calados, e o Rafa, o Vini, o João e a Gabi tinham chegado, o senhor Magnum foi deixar, nem sei como ele conseguiu encontrar a chácara mas tudo bem. Depois o Nicolas, a Nicole e o Thiago chegaram junto com o Natan, falei com eles rapidamente e puxei a Gabi pro quarto, e ficamos conversando, depois as meninas entraram e eu fui chamar o Daniel pra tomar banho.

- Eu: Ei Daniel, as meninas já tão se arrumando, banheiro tá livre, vêm tomar banho.

- Rafa: Vocês dois juntos?

- Eu: Claro que não garoto, cada um em um banheiro, sem noção.

Falei olhando pro Nicolas, que estava botando as grades de cerveja que ele trouxe no freezer; fui tomar banho, e me arrumar, vesti uma camiseta branca e um macacão por cima, e meu cabelo é um pouco ondulado, e ele já esta a um pouco grande de novo, então a Ana passou o secador e uns produtos pra modelar ele, e depois que terminamos, fomos pra varanda, e o Daniel estava tão bonito, e o Nicolas também, e o Vini, e o Rafa (mds, calma Henrique). Estávamos esperando apenas algumas amigas da Jade que vinham e o Heitor com a Jade, e o Matheus. A Clara e o Rodrigo estavam conversando com o Daniel, e eu com o Thiago e a Nicole. O Nicolas manteve um pouco de distância e não tinha vindo falar comigo até o momento. Mas ele veio até mim depois de alguns minutos pra perguntar onde botava o bolo, os salgados e os brigadeiros, fui com ele até a área de churrasco, onde tava tudo ornamentado e arrumamos lá, e depois voltamos pra varanda, pedi pra todo mundo ir pra dentro da casa, e apaguei todas as luzes e ficamos esperando eles chegarem, e fiquei olhando da varanda, pro portão de entrada da chácara, quando o carro parou lá de frente, já fui me posicionando e esperando, quando eles abriram a porta começamos a cantar os parabéns e ela ficou sem entender nada.

- Jade: Eu vim buscar vocês... – e com uma cara de confusa.

- Eu: Vocês quem?

- Jade: Tu e o Daniel, o Heitor disse que a gente vinha passar aqui pra pegar vocês que tavam se acertando. E que iam curtir com a gente.

- Lorrane: Minha nossa que o ela pensou que vocês dois tavam aqui trepando.

- Heitor: Amor, tu nem pra saber reagir a uma surpresa presta.

- Jade: Ah... é uma surpresa pra mim, eu vi eles todos aqui mas ainda tava me perguntando “geente o que é isso”.

Todos começaram a rir, e foi a pior reação de aniversário que já vi na minha vida, levamos ela pra área de churrasco e começamos a cantar os parabéns, e a comer, e depois veio a parte que todos esperavam, começaram a beber, e eu não estava bebendo, até a Lorrane tava bebendo, entrei, peguei meu diário e comecei a escrever, a Clara ficou conversando comigo até que o Nicolas sentou ao meu lado me oferecendo bebida e eu recusei, sai e fui narrando tudo no meu diário. Com umas duas horas depois, começaram a ficar embriagados, o Vini mesmo tava um amor, abraçando todo mundo e dizendo que gostava da pessoa, e Gabi e o João tavam see pegando, a Ana e o Rafael também. E a Lorrane tava muito engraçada bêbada, ela dando em cima do Natan foi a melhor coisa da noite, e eles ficaram dentro da piscina. O Heitor e a Jade estavam felizes dançando, e a Eriika querendo batizar meu refrigerante. Depois que as amigas da Jade chegaram, foi que as coisas esquentaram, começaram umas brincadeiras, e tudo mais, e eu continuei observando, eu pretendia não beber, mas o Nicolas veio falar comigo.

- Nicolas: Vamos pra um quarto conversar.

- Eu: Você tá bêbado, depois a gente conversa.

Então ele começou a falar ali mesmo, pedir desculpas e mais desculpas, que gosta de mim, que não queria eu me afastasse, que só queria uma chance pra mostrar que ele queria se redimir.

- Eu: Me diz uma coisa, se eu não tivesse sido estuprado naquela noite, você estaria me pedindo isso tudo?

- Nicolas: Eu não sei! Eu só sei que pesa muito, e eu não aguento..

- Eu: Era só isso que eu queria saber.

- Nicolas: Deixa eu lhe dar pelo menos uma noite de prazer, pelo que eu causei. Eu trouxe viagra, se quiser eu posso até te beijar. – Falou ele me agarrando e me beijando.

- Eu: ENFIA ESSE VIAGRA NO SEU CU, EU NÃO QUERO QUE VOCÊ FIQUE COMIGO POR PENA, E NEM POR NADA, EU NÃO QUERO QUE VOCÊ FIQUE COMIGO. – Gritei e todo mundo olhou, engraçado que o som tava estourando de alto, mas na hora que fui gritar, até o som se calou pra escutar.

Sai dali morrendo de raiva, fui no freezer e peguei uma cerveja e comecei a virar, e pegava outra, e outra, e eu estava morrendo de raiva, as meninas foram falar comigo e eu só queria chorar, mas fui até as amigas da Jade e falei pra recomeçarem a brincadeira do shot que eu ia participar, e toda hora era uma dose de cachaça, levantei, peguei o litro de tequila e fui ao banheiro mijar, e o Daniel veio atrás, eu ainda tava sóbrio, levemente embriagado, peguei na mão dele e puxei pro banheiro, mandei ele ficar de costas por enquanto que eu fazia xixi, depois que terminei, lavei as mãos disse que ele podia virar.

- Eu: Tá ficando com alguém nessa festa?

- Daniel: Ainda não...

Fui até ele, e fiquei na ponta do pé pra beijar ele, e ele me beijava e falava, beijava e falava. Me pegou no colo, beijando meu pescoço, mordendo minha orelha, e eu fui fazendo o mesmo, tentei tirar a camisa dele, e ele mesmo tirou, comecei a beijar aquele corpo maravilhoso, e dei uns cupões no braço dele, e ele sentou no chão, eu sentei em cima dele, e minha cabeça dizia “para, lembra o que aconteceu?” e meu cu falava “Da pra ele safada” e eu tentava ignorar minha cabeça, pedi pra ele sentar no vaso, abri o short dele, e eu pensava no estupro e dizia pra mim mesmo “é hora de superar”, mas eu acabei dizendo outra coisa.

- Eu: Desculpa, acho que não consigo.

- Daniel: Tudo bem, você não precisa se não quiser.

- Eu: Garoto, eu te quero muito, quer dizer... eu quero muito, eu quero.

- Daniel: Então relaxa, eu não vou te machucar. Vai devagar,

Ele foi me orientando e eu abaixei o short dele, e já vi aquela anaconda, e a vontade de desistir aumentou, peguei o litro de tequila que tava em cima da pia, e dei um gole, e ele fez o mesmo, então comecei a dar umas mordidinhas com ele ainda de cueca, depois tirei a cueca e aquela rola maravilhosa apareceu pra mim, tomei outro gole da tequila que tava na mão dele, e comecei a lamber a cabecinha, aquela rola era enorme (eu fiquei impressionado, a maior que eu já tinha colocado na boca), comecei a chupar devagar, e eu tava bem sem prática, quando ele falou “cuidado com o dente”. Eu pensei que rinha desprendido e deu vontade de chorar, ai comecei a ir pegando o jeito de novo, e batia com o pau dele na minha cara, ela não era só grande como também era grossa, parecia rola de ator pornô, eu fiquei admirado, e quando dei por mim, eu já tava com os ovos dele na boca.

- Eu: Se ajeite que agora vou sentar.

- Daniel: Não precisa se não quiser.

- Eu: Cala a boca.

Fui levantar pra tirar meu macacão, e não consegui desabotoar e eu não sei o que eu fiz que sem querer acabei chutando o pau dele, o meu desespero foi maior que o dele, eu não sabia o que fazer e fiquei assoprando a rola dele,

- Daniel: Deixa pra gente transar quando estivermos sóbrios, eu quero me lembrar depois.

- Eu: Mas pra que? Lembrar de ter comido uma pessoa que você não gosta.

- Daniel: É que.... é....

- Eu: Posso continuar chupando? – falei apontando pro pau dele.

- Daniel: Só não chuta de novo que ainda tá doendo.

Pedi desculpa e fiquei alisando o pau dele e voltei a chupar como um louco, e logo depois ele anunciou que ia gozar, e tirou o pau da minha boca e apontou pra minha cara, eu peguei o pau dele e botei perto da minha boca e a abri, e ele gozou dentro da minha boca. Eu fiquei sem saber se engolia ou se cuspia na pia, mas bateram na porta e eu me assustei e acabei engolindo, ele gritou pra usarem o outro banheiro, nos sentamos ali no chão mesmo, ele encostado na porta, e eu entre as pernas dele, ele ficou mexendo no meu cabelo e conversando comigo.

- Daniel: Primeira pessoa que engole meu gozo.

- Eu: Foi quase sem querer.

- Daniel: Qual seu lance com o primo do Jade?

- Eu: Eu gostava muito dele, acho que eu, ou sou apaixonado por ele. Eu não sei direito, tá tudo muito confuso. Mas ele namorava uma menina que era minha segunda melhor amiga, desde a infância, e que se tornou minha inimiga. E como você sabe, eu fui estuprado a caminho do aniversário dele, e ficamos um tempo sem nos falar, depois voltamos a nos falar e agora estamos assim.

- Daniel: Nossa... mas se você é ou foi apaixonado por ele, porque não aproveitou quando ele te beijou lá fora?

- Eu: Sabe quando você quer muito, mas muito mesmo uma coisa e quando finamente tem, não é como você espera?

- Daniel: Sei sim! Eu sei....

- Eu: Então... foi horrível, eu não gostei nenhum pouco. Eu pensei que se um dia eu chegasse a ficar com ele, seria mágico, super intenso. Mas não foi nem um pouco disso. – Falei virando e olhando pra ele.

- Daniel: Talvez seria melhor vocês conversarem quando estivessem sóbrios, amanhã chama ele pra um lugar tipo esse, e conversa com ele. Só não faz o mesmo que fizemos aqui.

- Eu: Eu não aguento mais conversar com ele, o cara chega pra mim e diz que tá com viagra pra se eu quiser dar pra ele, e que até me beija. Caralho, o que tem de errado em beijar ou fuder com um cara?

- Daniel: Com você eu não vejo problema nenhum, eu nunca tinha beijado nenhum cara, mas até que é bom, é diferente, é mais selvagem.

- Eu: Só você mesmo viu – falei sorrindo.

- Daniel: Agora vamos tomar um banho, e voltar pra lá. E você não vai beber mais nada, já chega por hoje.

- Eu: Tá bem, mas desabotoa aqui o macacão que eu não to conseguindo...

E ele desabotoou o meu macacão, abaixou ele e deu dois beijinhos no meu ombro, tirei o sapato e a meia pra poder tirar o macacão pelas pernas, e abaixei só de cueca pra tirar, e ele passou a mão em minhas estrias, eu fiquei morto de vergonha, mas ele percebeu e disse que achava até legal, e que era bom de pegar, de passar a mão. Então estávamos ali os dois só de cueca e eu fiquei olhando pelo espelho do banheiro o quanto ele era bonito, ele tirou a cueca e o pau dele tava meio bomba, enorme mesmo sem tá duro, e eu perguntei quantos centímetros ele tinha e ele não soube responder, disse que depois ia medir e me falava, ele se aproximou, e a rola dele batia nas minhas costas, ele abaixou minha cueca e disse pra eu não ter vergonha. Então entramos no box, e ele ligou o chuveiro e começou a me ensaboar e a esfregar, e eu fiz o mesmo com ele, depois nos enxugamos e nos vestimos. Ele me deu um selinho e saímos do banheiro, dei o resto da tequila ao Matheus, e as pessoas já estavam bem bêbadas, eu fiquei mais sóbrio depois do banho; sentamos junto com a Clara e o Rodrigo que tava falando mais que a Lorrane, e fiquei conversando com a Clara, chamei ela pro quarto e disse o que tinha acontecido, e ela me aconselhou a investir nele, em perguntar a ele quando estivesse sóbrio, se ele queria alguma coisa comigo, e eu resolvi fazer o que a disse. Voltamos pra festa, e o Daniel chegou com alguns pedaços de bolo e disse pra eu comer, repor o açúcar, e eu comi. E ele ficou do meu lado, dizendo ele que estava cuidando de mim, mas ele também estava bem bêbado, o Nicolas me olhava de longe, até que veio até mim e começou a pedir desculpas sem parar, e o Daniel disse pra ele pra tentar depois, quando ele tivesse sóbrio. E ele ficou olhando pro Daniel e concordando com ele, o Rafa veio perguntar o que estávamos fazendo no banheiro e interrogar a gente e eu disse que o Daniel tava cuidando de mim, e ele acreditou. Depois das 3 deu um sono brabo em mim e eu disse que ia pro quarto, tinham duas pessoas já dormindo na grama, e eu não ia dormir na cadeira, então chamei a Clara e o Rodrigo pra irem pro quarto, a Eriika e o Matheus já estavam no quarto deitados no chão quando entramos, a Clara pegou um colchonete e a rede e colocou no chão pra ela e o Rodrigo dormirem, mas eu insisti pra que ela dormisse na cama, mas ela disse que era pra eu e o Daniel dormir na cama e chamar outra pessoa pra dormir também com a gente. Então eu fui no banheiro, aproveitei e levei meu diário, e fiquei escrevendo lá dentro, quando olhei no meu celular já eram 4 horas e fui ver quem eu ia chamar pra dormir com a gente, e como eu demorei muito o Daniel veio atrás, e chamamos a Ana pra dormir com a gente, ela tava procurando pela Eriika e eu disse que já tinha ido dormir e ela quis também. Fomos pro quarto e ele desabotoou meu macacão e tirou a camisa dele e me deu, disse pra eu dormir com ela. E assim eu fiz, tirei meu macacão e deitamos os 3. Eu e o Daniel ficamos conversando baixinho, ele falando tipo que sussurrando com aquela voz grossa dele, chega eu me arrepiava. Então acabei dormindo.

Domingo 27 de Outubro de 2013

Acordei e fiquei olhando pro Daniel, ele era tão bonito, eu deveria tá sonhando e nada daquilo realmente aconteceu, deveriam te botado drogas em minha bebida. Eu só conseguia pensar “como que o garoto mais bonito que eu conhecia, tinha quase transado comigo??”, e no que eu ia fazer depois daquilo, eu taba bêbado mas eu me lembrava, e eu tinha certeza que ele também lembrava, eu fiquei martelando e martelando aquilo na minha mente, e eu por impulso passei a mão no rosto dele, e o mesmo acordou, fechei os olhos rapidamente e continuei com minha mão no rosto dele, e eu queria muito rir de nervoso da situação, então virei o pro outro lado, e comecei a rir sem fazer algum som se quer. Sentei na cama fingindo ter acabado de acordar, olhei pro lado e a Clara e o Rodrigo não estavam mais no quarto, e nem a Eriika, só o Matheus. Resolvi sair do quarto também e fui escovar os dentes, quando voltei pra deixar a minha escova dentro da mochila, o Daniel não estava, acordei a Ana pra pedir o short dela de dormir já que ela não usou, e ela me emprestou e levantou também. Esperei ela escovar os dentes e lavar o rosto, e fomos pra cozinha, a Lorrane estava de trás do balcão com o Vini e chamou a gente. Eles estavam comendo escondido.

- Lorrane: Eu peguei o resto dos salgados de ontem e um pedaço do bolo, ninguém quase comeu, eu escondi na esperança de ninguém achar e também peguei dk bolo de manga. E tua irmã fez café.

- Eu: Minha irmã?

- Lorrane: Primo... a Clara, ela é tua irmã agora, esqueceu? Então ela é minha prima também. Minha prima fez o café. É até legal de dizer.

Eu ri e comemos um pouco ali, a Ana se acabou junto com a Lorrane, e eu fui pra varanda, vê se ao outros estavam lá. Já eram 10 da manhã e tinha gente bebendo já, ou ainda. A Jade estava bebendo, a Eriika também estava, o Daniel estava jogando Dominó com o João, a Gabi e o Rafa, e tinja alguns na piscina. E o Nicolas estava na piscina. Sentei perto da Clara que estava tomando de conta da carne junta com o Rodrigo, e eu fiquei ali observando todo mundo. E pensando no almoço, fui perguntar a Jade se o Heitor tinha comentado como ia ser o almoço e ela disse que também estava querendo saber. Procurei ele e o perguntei como ia ser, ele me disse que as coisas do almoço estavam no carro, e me deu a chave e voltou a dormir. Então lá vai e as meninas cozinhar praquele monte de gente, como tavam assando muita carne, fizemos só um arroz, uma farofa, e um vinagrete, coisa de churrasco mesmo. E tinham algumas mandiocas que eu pensei em cozinhar e fritar pro Daniel. Então fui perguntar se ele queria, e o Nicolas estava jogando com ele, eu quase desisti de ir perguntar mas eu fui.

- Eu: Daniel, você gosta de mandioca frita ou cozida?

- Daniel: Gosto...

- Eu: Tem algumas ali, quer que eu faça pra você? Pra não comer só arroz e farofa.

- Daniel: Quero sim, obrigado.

Sai e fui fazer, depois que terminei, fizemos o pratinho de todo mundo, não sei como as pessoas conseguem comer em prato descartável, eu peguei os de vídeo pra botar o meu, o da Clara e o do Daniel. Fui lá nele deixar e fiquei sentado ali perto comendo. Depois de um tempo, eu falando com o Thiago e a Nicole, lembrei da nascente que tinha por ali por perto e de quão bonito era o local, chamei quase todo mundo pra ir pra lá, o Daniel, a Gabi, o Rafa, a Jade, o Nicolas, a Nicole, o Thiago e a Eriika foram comigo pra conhecer o lugar, era um pouco longe, tínhamos que sair pelos fundos da chácara e andar numa estradinha de terra, depois entrar no meio do mato onde tinha tipo uma trilha, e fomos seguindo. Chegamos lá ficamos pouco, porque ia escurecer e podíamos ficar perdidos por ali, na volta o Daniel chamou o Nicolas e disse que eu queria falar com ele. Os outros foram na frente, a Eriika conhecia o lugar e foi guiando.

- Nicolas: Cara, eu não sei o que deu em mim, eu fico desesperado pra que você me perdoe, e eu acabo fazendo merda.

- Eu: Você não precisa do meu perdão, não foi você quem me estuprou. E a culpa não é sua, e eu demorei a perceber que também não foi minha, foi do estuprador, se não fosse eu tinha sido outra pessoa.

- Nicolas: Então você não tá chateado comigo?

- Eu: Tô sim, e muito. Cara, você sente alguma atração por mim?

- Nicolas: Acho que não.

- Eu: Você sente vontade de fuder comigo?

- Nicolas: Assim... eu não sinto, mas se isso for o que tu quer...

- Eu: Então Nicolas, pra que você vêm com esse papo de querer uma noite comigo? – falei o interrompendo.

- Nicolas: É que eu pensei que....

- Eu: Que se você chegasse dizendo que tá com viagra no bolso e que se eu quiser da pra você, essa é a solução? Isso foi a pior coisa que você já fez, isso é humilhante sabia, uma pessoa chegar em você dizendo isso, ainda dizer que me beija se eu quiser. – Falei o interrompendo novamente e cheirando.

- Nicolas: Eu sou muito burro mesmo, me desculpa, me desculpa velho.

- Eu: Te desculpo, mas nunca vou esquecer disso, principalmente do beijo sem sentimento algum a não ser de pena que você me deu, aquilo doeu mais do que o estupro. – Falei e apressei os passos.

O Daniel veio falar comigo e perguntou se eu tava me sentindo melhor, eu disse que sim, mas eu tinha machucado um pouco o pé quando fui apressar os passos pra sair de perto do Nicolas, eu pisei de mal jeito, chegamos na chácara e fui atrás de gelo, mas o Rafa viu e chamou o irmão, ele me sentou ali mesmo na cozinha, e fez uma massagem no meu pé.

- Daniel: Quando eu era da equipe de ginástica o treinador fazia sempre em mim essa massagem, seu sempre machucava o pé.

- Eu: Ginástica, Natação, qual outro dom você tem escondido ai?

- Daniel: Eu fazia só por causa do meu irmão Davi, meu pai gostava que fizéssemos as mesmas coisas sempre. Mas eu não gostava muito, assim como ele não gostava da natação.

- Lorrane: Henrique, ele tá na lista então.- falou aparecendo na porta da cozinha.

- Eu: Que lista menina?

- Lorrane: Eu ouvi nossas mães falar uma vez da lista doa caras que são bons de cama.

- Eu: Menina, deixa de falar esse tipo se coisa.

- Lorrane: Mas é sério, Tia Margot falou que um da lista é dançarino, minha mãe falou do nadador e do ginasta, já vó falou dos morenos, e elas ficaram fazendo a lista, falaram até que alemão e francês tem a rola grande.

- Rafael: Isso aí é verdade, essa última parte.

- Eu: Do francês?

- Rafael: Sim, minha mãe era alemã, e meu pai é francês.

- Lorrane: Quero vê se é verdade, vamos ali me mostrar.

Ele ficou com vergonha e eu olhei pro Daniel e rimos, mas eu fiquei pensando “ganhei na loteria, só não é dançarino e nem moreno, mas o resto é”. Fiquei rindo mesmo depois e eles ficavam perguntando o que era e eu com vergonha de responder. O Heitor começou a ir deixar o pessoal, e o seu Magnum veio buscar também os que ele trouxe, e acabou que ficou só eu, a Ana, a Lorrane e o Daniel. A Eriika foi junto antes, limpamos algumas coisas e meu pé tava doendo menos, mas tava inchado, e ele perguntou se não queríamos ir comer em algum lugar quando saísse dali, e aceitamos, e assim que o Heitor chegou pra nos buscar, fomos direto pro “M & M lanches”, um lugar onde tem tinha opção vegana e com carne. E é uma delícia os hambúrgueres de lá, eu comi o de grão de bico e um X-Bacon. Depois fomos pra casa e eu tava super cansado, eu falei com meus pais, e fui pro quarto, tomei banho, vesti um pijama, escrevi no diário e fui dormir.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Hique22 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Henrrique por favor não some não!!😭😭😭😭 volta escrever pls. Kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro quando tu volta Henrrique! Amo teu conto, já lhe disse isso antes. Por favor continue.

0 0
Foto de perfil genérica

Karalho pq q esses homens nao aparece pra mib

0 0