Masturbando a Gordinha no Trem

Um conto erótico de Lobo Branco
Categoria: Homossexual
Contém 1690 palavras
Data: 08/02/2018 20:18:24

Me chamo Anne, tenho 19 anos e sou magrinha, tenho seios médios, bem firmes, que devido ao meu corpo magrelo se destacam fazendo parecer que são grandes. Não sou lésbica, mas recentemente, conteceu algo comigo.

Tive que fazer uma viagem que exigiu uma longa viagem de trem, seriam cerca de 5 horas, uma viagem noturna.

Quando entrei na cabine, percebi que teria companhia, no assento de frente para mim viajava uma mulher, parecia já estar cochilando e pude dar uma boa olhada nela,um rosto lindo, belos cabelos negros, mas era bem gordinha, com certeza com excesso de peso. Estava, vestindo saia e blusa, seios enormes, parecia ter perto de 40 anos. Com menos de duas horas de viagem, ela pegou um cobertor e fechou os olhos para uma soneca. Já estava escuro lá

fora, e a única luz no trem eram essas pequenas luzes do corredor e luzes de cabeça individuais. Eu tambem tentei cochilar, mas por algum motivo não consegui. De olhos fechados fiquei por cerca de uns trinta minutos, então abri um pouco os olhos, olhei para ela e vi que ela fazia um movimento sutil sob o cobertor. ,

- "Ela está se masturbando?" eu me perguntei mentalmente.

A idéia de ficar olhando-a masturbar me excitou, embora eu nunca tivesse ficado com uma mulher, eu sempre tive o desejo de fazer algo assim. Ela parecia completamente relaxada, sua mão estava definitivamente em movimento

lentamente embaixo do cobertor. Seus olhos estavam fechados, sua respiração era regular e uniforme.

Depois de cerca de 10 minutos observando-a, senti minhas calcinhas ficarem muito umidas. Comecei a fantasiar em levantar e sentar-me ao lado dela e oferecer minha assistência, masturbá-la até que gozasse para mim aos gritos.

Mentalmente me perguntei "Ela estaria aberta à idéia?", com certeza no trem ninguém notaria, eu estava bastante segura disso. Continuei pensando nisso e, finalmente, tomei coragem e disse:

- "Senhora"?

A senhora gordinha olhou para mim, seu lindo rosto agora estava corado, sua mão parou de se mover por um momento.

- "Sim?", ela disse

Eu sorri para ela e ela retribuiu o sorriso.

- "Eu poderia ajuda-la", eu corajosamente disse, com um pouco de embargo nas minhas palavras.

- "Ajudar? Como assim?", ela balbuciou, corando ainda mais em seu nervosismo.

Eu rapidamente me levantei e caminhei até ela e sentei-me ao seu lado.

- "Meu nome é Anne!", eu disse a ela.

- "E...eu sou Maria", ela respondeu, "você esteva me observando?", ela perguntou.

- "Sim", eu disse a ela, "e isso me deixou muito excitada", eu disse a ela.

- "E..eu viajo muito, mas hoje... sabe... eu estava tão excitada, sabe...", ela disse com uma risada nervosa, seus grandes peitos se movendo para cima e para baixo com a respiração forte.

- "Sei sim, Maria", eu disse, acariciando seu braço, "eu entendo perfeitamente!".

Eu me virei mais para encará-la, e puxei o cobertor dela sobre mim. Minha mão se arrastou debaixo do cobertor e descansou no pesado peito esquerdo. Imediatamente, minha mão começou a tremer enquanto senti o imenso seio macio debaixo dos meus dedos. Massageei seu peito por alguns instantes, apertando cada vez mais forte, sentido a maciez, o tamanho, o peso do enorme seio, fazendo com que ela recuasse a cabeça para trás e gemer profundamente.

- "Oh, Deus, isso é maravilhoso, nunca senti uma mulher me tocar antes ", disse Maria.

- "É a minha primeira vez também", admiti.

Naquele momento, senti sua mão se mover lentamente embaixo do cobertor, ela retomou sua masturbação.

Sentindo-me mais ousada agora, estiquei meu braço para desfazer os botões em sua blusa, eu precisava sentir aqueles peitos grandes sem o obstáculo do tecido. Minha mão escorregou para dentro, sentindo o sutiã de renda que ela usava. Meus dedos e palma se arrastaram sobre o seu mamilo e sentiram sua dureza.

- "Oooo-ooo", Maria gemeu, com sua mão direita se movendo sob o cobertor,

- "Gostei disso", ela sussurrou, ainda mantendo os olhos fechados.

- "Você tem lindos seios Maria, adorei, eles são tão grandes", eu sussurrei em seu ouvido.

Meus dedos procuraram seu mamilo e acharam, eu gentilmente apertei-o através do seu sutiã, provocando um suave gemido. Eu fiz o mesmo em seu peito direito. O mamilo endurecendo rapidamente sob o meu toque. Acabei

desabotoando a blusa toda e descobri que seu sutiã tinha o fecho na frente entre os dois seio.

Eu abri o fecho e tive meu caminho livre para seus peitões. Assim que foram libertados, ambos os seios surgiram nas minhas mãos, grandes, pesados e quentes, com mamilos de tamanho da ponta do meu polegar, apenas implorando para serem sugados.

Eu corri minhas mãos sobre eles, saboreando seu enorme tamanho. Meus dedos esfregaram contra cada mamilo.

- "Oooohhhh issso", ela gemeu, seus dedos se movendo mais rápido em meio a suas pernas embaixo do cobertor.

- "Devagar Maria, vá com calma...", eu sussurrei para ela. Eu não a queria gozando muito cedo.

Descobri seus peitos e Inclinei minha cabeça para baixo, levantei o pesado peito esquerdo para encontrar minha boca, e lambi toda a sua aureola, que era tão grande quanto meu punho. Minha língua folheou seu mamilo de tamanho de uma cereja e rapidamente suguei inteiro na minha boca.

- "Unngggg", ela sussurrou, levantando os quadris grandes para cima no assento,

- "Oh Deus, isso é tão bom", gemeu calmamente.

Levei meu braço por baixo do cobertor e segurei a mão dela, diminuindo o movimento de masturbação. Então peguei a mão dela e puxei para longe das suas pernas abertas.

Eu coloquei minha mão em sua virilha e descobri que ela não usava calcinha. Seus pêlos púbicos grossos, formavam uma floresta espessa, senti eles molhados, seus pentelhos estavam gosmentos com sua extrema molhabilidade. O lábio da buceta era grande, borrachudo e muito suculento. Meus dedos escorregaram pelos lábios abertos. Eu estava mais excitada do que nunca na minha vida, naquele momento, eu a queria mais do que qualquer coisa.

Minha boca continuou a chupar seu mamilo grande enquanto meus dedos procuraram por seu clitóris. Então eu encontrei, assim que o toquei e senti a anatomia de seu grelo,ele cresceu tanto quanto a ponta do meu dedo mindinho. Molhado, escorregadio e muito sensível ao meu toque.

- "Unnggg, isso é fantástico", Maria gemeu, suas palavras em um sussurro rouco,

Ela abriu mais as suas pernas grossas, o máximo que pode nos limites apertados do assento. Minha boca continuou sugando seu mamilo, minha língua batendo forte agora, agarrando seu clitóris entre meu polegar e indicador acariciando-o como se fosse um pequeno pênis. Seus gemidos aumentaram. Mudei meus dedos para baixo e deslizei logo dois em sua buceta lisa e úmida e usei meu polegar para continuar esfregando apenas o lado do clitóris. Dentro e fora, dentro e fora, meus dedos deslizaram fodendo a buceta dela, minha boca nunca desgrudou de seu mamilo.

Senti que minha mão magra, meus dedos finos podiam dar mais prazer a Maria, e então aprofundei tres, e em seguida, todos os quatro dedos nas dobras de sua fenda extremamente lubrificada. No início ela apertou suas coxas grossas, impedindo minha mão de se movimentar, talvez surpresa com a invasão que preencheu todos os espaços de sua bucetona encharcada. Mas logo abriu novamente as pernas e pude aprofundar meus dedos o quanto pude, e comecei de novo o movimento de entra e sai, agora com 4 dedos, quase a mão toda, deslizando para dentro e para fora dela, fazendo barulhos molhados sob o cobertor. Maria jogou sua cabeça para trás, de contra o assento, seu quadril estava subindo e descendo ritmado com minha masturbação.

De repente, ela levou sua mão e deslizou por baixo de meu suéter, seus dedos massageando meu peito. Depois de alguns momentos, senti seus dedos rapidamente procurarem e agarrarem meu endurecido mamilo.

- "Oh, você é tão gostosa, Mmmmm-mmmm", Maria sibilou por entre os dentes

Seus quadris se moveram no assento estreito, meus dedos ainda deslizando no seu canal apertado e úmido, meu polegar ainda a massageando o enorme grelo duro, inchado.

- "Eu quero sentir você gozar", eu sussurrei para ela, "goze em minha mão".

- "Ohhhhh-hh Anne, estou tão perto", ela sussurrou.

Eu sentia isso, sua buceta apertava miinha mão, parecendo querer mastiga-la. Meus dedos

mergulhou, mais rápido e mais rápido, meu polegar nunca deixando o clitóris dela. Permiti que seu mamilo estivesse livre por um momento da minha boca e usei apenas a minha língua para lamber de um lado para o outro em todo o seu peitão gostoso. Sua mão estava freneticamente puxando todo meu peito agora, maltratando os meus bicos duros com apertões forte me fazendo estremecer. Minha calcinha estava encharcada, eu precisava gozar, eu tambem queria gozar.

- "Oh meu Deus, Maria, vamos gozar... eu vou gozar eu quero gozar Maria", ao ouvir isso, suas ancas se abalaram

Senti que tinha dado o Start para o seu orgasmo, ela gemia de olhos fechados, e apertava suas coxas pesadas juntas. Empurrei meus dedos na sua bucetona suculenta e diminuiu o movimento do meu polegar em seu grelo, apenas deixando-o apertado, sem friccionar para não causar a ela alguma dor. Senti as paredes de sua buceta se apertando quando ela jorrou sua umidade na palma da minha mão.

Lentamente, deslizei meus dedos para fora dela quando seu orgasmo sessou. Minha boca voltou mais uma vez para seu mamilo, sugando suavemente enquanto sua respiração se acalmava. Suas bochechas estavam coradas, os olhos ainda fechados enquanto segurava meu peito em sua mão. Soltei a boca de seu mamilo e apoiei minha cabeça sobre seu ombro. Retirei minha mão de sua buceta e a levei até seus lábios, seu cheiro tomou conta da cabine, e ela se estremeceu toda enquanto lambeu seus próprios sucos dos meus dedos.

- "Sente-se melhor agora?", Eu sussurrei, em tom de brincadeira.

- "Oh, sim sim... muito melhor", Maria sorriu, "muito obrigada", ela suspirou.

- "Agora, permita-me devolver o favor! Por favor, eu quero tocar você do mesmo modo que fez comigo!".

- "Mmmmmmm", gemi com o pensamento. A encarei olhando em seus olhos e a beijei na boca.

Enquanto sua lingua invadia minha boca, minha calcinha se encharcava. Nosso beijo ficava mais acalorado, senti meu grelo pulsando, implorando por atenção e pensei

- "Nós ainda temos algumas horas de viagem até o destino, teremos bastante tempo..."

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Da pra visualizar cada momento de seu envolvimento com essa mulher, um acontecimento inusitado e altamente prazeroso

0 0
Este comentário não está disponível