Sogrão Caprichou...

Um conto erótico de Daniel
Categoria: Homossexual
Contém 1268 palavras
Data: 01/02/2018 16:36:05
Última revisão: 03/03/2018 13:27:36

Há algum tempo comecei á namorar um menino chamado Davi ele era lindo só que era uns aninhos mais novo do que eu, e quando começamos á namorar a família dele não aceitou bem o nosso romance e claro, por ele ser mais jovem, eles achavam que eu era sempre "o influenciador" o que o "levava pro mau caminho", a mãe do Davi até que aceitou rápido afinal só queria ver o filho feliz, mas o pai dele, pelo contrário fazia o impossível para que eu fosse embora e terminasse com o filho dele, mas eu não dava moleza e passei á "atentar" a vida do meu sogro querido de diversas formas: Fazia cara de deboche quando ele vinha com sermão, fazia questão de chama-lo sempre de "Sogrinho" quando estava perto dele, beijava e passava á mão no Davi na frente dele... e ele é claro ficava puto.

Uma coisa que não se pode negar é que o seu Marcelo era de fato um homem muito atraente: mais ou menos 40 anos, cabelos castanhos, barbudo, cara de macho sério, e um belo corpo escultural: Pernas grossas, bunda enorme, peitoral sarado, tanquinho e todo peludo, sua marca registrada eram os deliciosos pelos espalhados por todo o corpo: No peito, na barriga, nas coxas, nos braços...dava muito tesão, e eu sentia ainda mais tesão no seu jeito autoritário e sério, sua esposa aparentava ser bem mais jovem que ele e linda apesar dela e do Davi viverem debaixo das ordens e caprichos daquele homem, sem contar que Marcelo era empresário, vivia de terno e gravata, era o chefe acostumado á dar ordens e ser obedecido. Acho que por isso eu o atraí, pelo meu jeito desafiador, rebelde e desordeiro.

Um dia eu fui visitar o meu namorado na casa dele, e dou de cara com o Marcelo, ele estava com uma camisa de mangas compridas branca, e uma gravata vermelha, calça social preta, com o sapato no chão e os pés ainda vestidos com a meia em cima da mesinha da sala, ele estava jogado no sofá, lendo um jornal, acho que tinha acabado de chegar do trabalho, e lógico que eu não ia perder a oportunidade de provoca-lo, entrei na casa dele sem cerimônia e ele sempre com sua cara emburrada ao me ver, eu então pergunto :

-"Sogrinho, o Davi está por aí?" - com a cara mais cínica e safada do mundo!

-"NÃO!" - Ele responde seco - "Meu filho saiu com a mãe e não volta cedo!"

-"Faz Mal Não Tio, eu espero ele no quarto dele tá?"

E antes que ele falasse qualquer coisa, me dirijo ao quarto do Davi com meu risinho debochado, vitorioso, vendo sua cara de enfezado. Entro no quarto e sento na cama fazendo questão de colocar os pés sobre ela, ele vem atrás de mim furioso:

-"VOCÊ SABIA QUE VOCÊ É UM MOLEQUE MUITO FOLGADO?!"

-"Que foi tio? você não acha que o Davi vai se importar em chegar e me pegar na cama dele né?" - Digo isso rindo e alisando a cama.

-"Meu filho é só uma criança!!! Você Precisa é de uma lição pra aprender á não pegar mais o filho dos outros!!!"

Antes que eu esboçasse qualquer reação ele tira o caralho dele pra fora da calça e fiz: "-Chupa!". Eu fiquei sem palavras eu não acreditava que aquilo tudo estava acontecendo, parecia um sonho, o pau dele era em tamanho médio mas era super grosso e gostoso, devo ter feito cara de assustado. Antes que eu fizesse ou dissesse qualquer coisa ele me pega com brutalidade e me coloca de joelhos no chão cara a cara com aquela tora, abaixa a calça até no joelho e diz:

-"Eu não Vou Falar de Novo, Chupa!"

-"Cara! o que você tá fazendo?! e se o Davi chega e pega nós dois aqui? e a sua mulher?" - Digo Eu com a voz trêmula de medo mas já excitado.

Recebo um tapa na minha cara, enquanto ele cala minha boquinha me pegando pelos cabelos e esfregando minha cara nos seus pentelhos e me fazendo engolir seu cacete até o talo, engasguei. Eu nada fazia á não ser sentir tesão, ele tinha todo o controle, e puxando meus cabelos ele fazia movimentos com a minha cabeça de vai e vem no seu caralho, enquanto ele fazia movimentos com a cintura fodendo minha boca. Já dominado pela situação excitante dos dois ali sozinhos com a porta do quarto entreaberta na iminência de sermos flagrados ali á qualquer instante, enquanto ele fodia minha boquinha e minha garganta como queria, ele dizia:

-"ISSO PUTINHA SAFADA! CHUPA TODO O PAU DO TEU MACHO! AGORA VOCÊ SABE QUAL É O GOSTO DE MACHO DE VERDADE NÉ?! ISSO, CHUPA VIADO!, HÁ MUITO TEMPO QUE EU ESPERO POR ISSO, TE DAR ESSE CORRETIVO, ISSO É PRA TU APRENDER, E PRA ASSEGURAR QUE NINGUÉM VAI NOS ATRAPALHAR, EU TRANQUEI A PORTA DA FRENTE DA CASA, MINHA MULHER E MEU FILHO ESQUECERAM A CHAVE KKK HOJE TU VAI SABER O QUE DÁ PROVOCAR MACHO...TOMA! TOMA!"

Eu continuava gemendo no seu pau, sem poder falar nada e engasgando na sua rola maravilhosa! ele desabotoou e tirou a camisa e a gravata pude ver aquele homem definido e peludo totalmente sem roupa pra mim. Eu ainda estava atordoado da foda quer levei na boca quando ele me pôs de pé e já foi logo arrancando minhas roupas e me deixando pelado pra ele, me pôs de 4 com brutalidade na cama e dando tapas na minha bunda falava:

-"Que bundão gostoso você tem menino! meu filho já deve ter comido muito esse teu cu né?"

-"Não! eu e o Davi nunca fizemos sexo anal senhor!"

-"Ah Não? então que bom, hoje você vai experimentar rola de macho na bunda pela primeira vez! hahahaha!" - Diz isso enquanto enfia o dedo do meio no meu cu.

Nessa hora deu um gelo no meu coração, tive medo.

-"E eu tô fazendo isso pro teu próprio bem moleque! pra já ir se acostumando com rola porquê uma hora meu filho vai te comer, e quanto você der vai ser todo dia!"

Ele nem terminou a frase já foi logo pincelando meu cuzinho com a babinha do pau dele, logo de cara meu cuzinho piscou pra ele, enquanto que ele falava:

-"Isso! pisca o cuzinho pisca! putinha! hahahaha!"- e enfiando o caralho na minha bunda devagar.

Ele começou um vai e vem, e era inevitável eu dar uns gemidinhos de prazer, mesmo sem querer, ele debruçou seu corpo no meu e sussurrando no meu ouvido me pedia pra gemer, eu gemia de verdade pra ele, aí ele começou á foder pra valer.

-"ISSSO! TOMA! HUUUMMM QUE CUZINHO APERTADINHO VOCÊ TEM GAROTO, SAFADO!"

Após uns minutos na posição, trocamos, agora ele sentado na cama e eu no colo dele o cavalgava, abraçados e eu coladinho em seu peito, trocávamos um delicioso beijo de língua e terminamos num delicioso frango assado onde ele gozou em meu cu, barriga, peito e cara, eu também gozei, sujando seu peito e seus pelos gostosos de porra, mas depois eu limpei tudinho com a língua. Foi só o tempo da gente se limpar, se vestir e colocar tudo lugar e o Davi chegou com sua mãe, naquela tarde eu assisti um filme junto ao Davi na cama e ele nem desconfiava que eu e o pai dele trepamos deliciosamente naquela mesma cama. Depois do ocorrido eu já transei várias vezes com o Davi, pensando no seu pai mas a foda que eu levei com o sogrão foi a mais gostosa até hoje, sem comparação.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 19 estrelas.
Incentive Danizinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de DanizinhoDanizinhoContos: 170Seguidores: 95Seguindo: 3Mensagem Autor Paraibano de 27 anos, escrevo na casa dos contos desde 2017, com experiência em contos voltados ao público jovem (embora tenha um público cativo maduro também), não tenho nada contra o maniqueísmo embora nos meus contos eu sempre prefira mostrar personagens humanizados que cometem erros, acertos e possuem defeitos e qualidades, meu maior sucesso foram os contos "Amor & Ódio" e "Nosso Louco Amor" esse último teve cerca de 50 estrelas em um único capítulo, atualmente escrevo "Um Certo Alguém" que conta a história de um triângulo amoroso formado pelo jovem Tiago, o Maduro Luís e o CDF Daní, tem alguma dica, sugestão ou crítica??? entre em contato comigo no zap: (83) 99822115

Comentários

Foto de perfil de Tito JC

O sexo tem seus fetiches e seus caminhos que muitas vezes podem até gerar tabus, mas que fazem parte desse universo. Homens mais velhos e proibidos com certeza é um desses fetiches. Gostei! Abraços!

1 0
Foto de perfil de Ralpher

Poxa, como eu queria ter um sograo desses kkkk

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Excitante,mas sem caráter d ambos os lados.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

É um conto excitante pela foda mas ao nesmo tempo acho ruim por causa da traição dupla de vcs,onde vc traiu o Davi e seu sogro traiu o filho e a esposa.Mas não posso negar que é bem excitante.

0 0

Listas em que este conto está presente

Sogro
Todos os contos de sogro e nora.