Minha Esposa Provocando o Entregador de Pizza.

Um conto erótico de Marido Liberal
Categoria: Heterossexual
Contém 933 palavras
Data: 07/02/2018 16:00:52

Olá pessoal para quem acompanha nossos contos sabe que a minha esposa esta cada dia mais safada, dessa vez venho relatar a vez que a minha esposa provocou o entregador de pizza e a brincadeira foi longe demais.

Era um sabado anoite e estavamos de bobeira em casa tomando um cerveja, estava bem calor e ja estavamos bem alegrinhos e decidimos pedir uma pizza para o jantar, e eu na hora lembre de alguns videos que vi na internet quem que as mulheres provocam o entregador de pizza e comentei com a minha esposa e ela como é safada adorou a brincadeira, então combinamos que ela receberia o entregador com uma camisolinha branca transparente sem sultien e sem calcinha para causar mesmo e eu ficaria escondido no quarto espiando pela fresta.

Então pedimos a pizza e minha esposa foi se preparar... Passou uns 20 minutos e toca o interfone e era o porteiro avisando da pizza e minha esposa atende e autoriza a entrar e entregar na porta do nosso apartamento... Então eu me escondi no quarto escuro e deixei uma fresta para ficar olhando... e minha esposa que estava toda empolgada ficou aguardando ele subir... Então toca a campainha e minha esposa abre toda a porta e aparece praticamente pelada na frente do entregador, o entregador era um cara alto e nada timido e ja deu um boa noite bem malicioso para a minha esposa e ela responde com voz macia, então minha esposa pegou a pizza e caminhou para deixar encima da mesa, e ela se abaixou na frente dele para pegar o cartão na bolsa, e o entregador só olhando e ja dando umas ajeitadas no pau, então minha esposa volta e entrega o cartão, e enquanto o cartão demorava para passar ele ficava olhando discaradamente os peitos e xoxota da minha esposa, então passou o cartão na hora de ir embora ele disse para a minha esposa:

- Com todo respeito senhora, mas vc é muito linda , seu marido é um cara de sorte !!

Ela responde sorridente com voz macia:

-Obrigada, meu marido não me dá tanto valor assim, ele nem me da muita atenção...

- Vc é muito linda e com essa camisolinha transparente vc ficou muito gostosa.

- Obrigada, eu gosto de ficar bem avontade em casa... vc gostou ??

Disse ela e dando uma voltinha e ele disse:

- Gostei muito, vc é maravilhosa, onde esta seu marido ? posso te dar um beijo ??

Disse ele ja pegando na cintura dela e puxando ela, e ja beijando a sua nuca... ela disse:

- Meu marido foi jogar futebol e me deixou sozinha, mas ele vai voltar daqui meia hora...

Então ele foi grudou ela na cintura e foi beijar ela e minha esposa correspondeu, então ela puxou ele para dentro e fechou a porta para outros vizinhos não verem, então ele grudou ela na parede e ficou beijando ela e passando a mão no corpo dela, então ele começou a passar a mão das pernas e subindo para bunda, ele subiu a camisolinha dela e dicou passando a mão nela, depois ele desceu a alcinha e colocou os peitos dela para fora, a camisolinha dela caiu toda no chão e ela ficou peladinha, então ele começou a passar a mão na buceta dela e começou a enfiar o dedo grande nela, e ela ficava rebolando no dedo dele, ela estava doidinha de tesão e ela estava quase gozando na mão dele, então a minha esposa se abaixa e começa a abrir a calça do entregador, e ele deixou que ela abrisse, então ela abriu a calça e baixou a cueca dele e o pauzão do entregador pulou para fora, e ela pega no pau dele e puxa a pele para baixa e coloca a cabecinha para fora, e ficou punhetando, então ela ficou de joelho e o entregador ficava querndo colocar o pau na boca dela, então ela foi deixando o pau dele na boca dela, e minha esposa ficou chupando a rola dele bem devagar curtindo cada momento, tinha horas que ela ficava parada e ele ficava mentendo na boca dela...Então minha esposa começou a chupar e a punhetar o entregador ja querendo fazer ele gozar, então ele começou a bater punheta com o pau na boca dela ela ficou paradinha com a boca aberta e lingua para fora, então ela começa a se contraria todo e goza fartamente na boca da minha esposinha, deixando a boca dela cheia de esperma... então ele guarda a rola rapidamente, pegas as coisas, deu boa noite e foi embora e minha esposa ficou ali parada de joelho no chão com a boca e queixo cheio de porra... Então eu sai do quarto pelado e cheio de tesão, dei um beijo nela com a boca toda gozada, coloquei ela de quatro e enfiei a rola nela ali mesmo atras da porta, depois coloquei ela de joelhos novamente e coloquei meu pau na boca dela igual o entregador, então bati punheta com o pau na boca dela e ela ficou siriricando, até que ela não aguenta de tesão e tem um forte orgasmo com fortes constraçoes e esguichando e praticamente mijando no chão, e eu gozei junto com ela na sua boca, tb foi bem intenso o orgasmo e minha esposa tomou duas gozadas na boca... Depois ela foi tomar banho e eu limpei toda a molhadeira que ela fez.

Essa foi mais uma aventura da minha esposa putinha, espero que tenham gostado...Deixem nota e comentário se possivel... Temos um blog para maridos liberais, esposas putinhas e comedores de casadas: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com.br/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive Marido Liberal Papai Tarado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Marido Liberal Papai TaradoMarido Liberal Papai TaradoContos: 92Seguidores: 213Seguindo: 27Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito tesão por uma pizza com sabor extra.

0 0
Foto de perfil genérica

Boa tarde amigo. Você deixou um comentário no meu conto. Já lhes acompanho a algum tempo. Bom saber que sua esposa é bem putinha. Adoraria comer ela se possível. Podemos conversar por e-mail. Me chama lá: wma.1935@live.com aguardo...

0 0

Listas em que este conto está presente

Loiro_londrina
Top demais gostei muito dos Contos