TRANSFORMADA EM MULHER POR MINHA FILHA 2 - continuação

Um conto erótico de PAULA
Categoria: Homossexual
Contém 2910 palavras
Data: 06/02/2018 11:42:06

TRANSFORMADA EM MULHER POR MINHA FILHA 2 - continuação

Como disse no final da primeira parte do conto, fui abrir a porta vestida e produzida como Paula, e dei de cara com meu irmão João tive de abrir a porta para ele entrar, convidei o para sentar-se ele sentou e ficou encarando meu visual, eu não sabia o que fazer, e fiquei em pé na sua frente ele sorrindo disse, o que esta acontecendo de verdade com vc Paulo? Fiquei sem saber o que falar e ele calmo me disse vai fale vc é a mulher da casa atualmente? Assumiu que gosta de ser mulher? Eu disse como assumiu? Ele falou quando éramos crianças vc tinha perto de 10/14 anos não dormia sem chupar meu pau, depois com o tempo, fui morar com nossos avós no interior e a brincadeira acabou é isso que aconteceu? Eu falei nunca me lembrei disso, minha mente não guardou nenhuma dessas lembranças se vc diz tudo bem deve ter ajudado sim, vou contar o que ocorre comigo te interessa ouvir é um pouco longa a historia? Contei tudo como no que esta na parte 1, ele ouviu em silencio e disse e vc gosta de agora ser mulher da sua filha e macho de sua esposa e sempre vestida assim deliciosa de mulher, eu disse sim João eu estou amando esta fase de minha vida adoro foi a melhor coisa que me aconteceu, até minha esposa agora gosta mais de sexo, talvez devido à disputa com nossa filha.

Ele então falou por este motivo não sabemos mais nada de vcs resolveram se afastar da família? Concordei e disse sim, nossa vida não seria entendida pela família e ele falou eu fiquei preocupado por isto vim visitar vc afinal é meu único irmão ou irmã como vc preferir, pode ficar sossegada não vou contar para ninguém este detalhe que vc agora é Paula, Pediu para eu dar uma volta para ele me ver direito eu obedeci e vi que seu pau mesmo dentro da roupa tinha ficado duro, aparecia um circo na sua calça ele colocou a mão em cima, dando um delicioso gemido, levantou vi seu pau duro na calça e falou vou-me embora irmã, vc esta linda querida, que bom que esta sendo aceita como mulher vc esta divina que corpo, que bunda, que seios, vc é maravilhosa minha irmã e me abracei, eu senti na minha barriga o pau dele forçando, e beijou meu rosto, eu deixei e ele beijou meu pescoço, eu fiquei morrendo de tesão e falei fique não vai agora vamos conversar mais um pouco.

Com a boca em meu ouvido ainda abraçada ele falou irmã, se eu ficar vou querer te amar acho melhor eu ir, falei fique vou correr o risco. Então ele pegou meu rosto com as mãos e beijou minha boca, enfiando sua língua deliciosa dentro dela e ficamos mordiscando um a língua do outro bem gostoso, o pau dele parecia que crescia mais a cada beijo, eu estava louca de tesão. Ele me fez sentar no sofá e ficando de pé tirou o pau para fora e colocou em minha boca eu o beijei e abrindo a boca engoli todo o pau que é grosso e grande, era o primeiro pau que chupava na vida e ele foi enfiando e pondo na minha boca, ele falava chupa como se chupa um sorvete querida, vai chupa gostoso amor, e eu fui pegando o jeito e após alguns minutos ele diz vou gozar minha querida irmã e soltou vários jatos de porra na minha garganta, eu tentei engolir tudo, foi delicioso sentir sua porra entrar em mim através da garganta inundada de porra.

Ele me fez limpar seu pau com a língua eu obedeci e deixei-o limpinho como antes foi maravilhoso ter um pau assim a minha disposição, o pau de minha dona não tem cabeça, começa fino e vai engrossando este de verdade tem uma cabeça grande parece um chapéu e depois vem o resto tudo grosso, maravilhoso e quente adorei chupar um macho homem, sentei-me a seu lado ele falou desde que vc chupava meu pau com 10 anos eu amava, mas hoje no real vc superou qualquer imaginação vc é divina Paula, agora não sei como fazer vou querer vc para mim. Eu falei sabe João eu nunca vou enganar nem minha dona nem minha esposa, quando chegarem, contarei o que fiz e assumir meu erro se é que errei. Ele falou após vc resolver isso com ela encontre-se comigo ou aqui ou em outro local, preciso amar vc querida irmã, quero te fazer minha mulher. Eu disse sim João o que resolver com minha dona eu te falo, mas nunca trairei nenhuma das duas. Beijamo-nos e ele foi embora feliz da vida e eu também, afinal tinha chupado um pau grande, grosso e delicioso.

Quando a noite chegou eu falei precisamos ter uma conversa a três, e contei que meu irmão tinha vindo em casa e que me falou que quando criança eu chupava seu pau, coisa que na minha mente não existiu nunca que eu me lembre, lembrava que ele tinha ido morar no interior com meus avós, mas esta parte não me lembrava de, Suzana falou e o que tem de tão importante para falar eu disse eu chupei o pau de meu irmão e ele gozou na minha boca, minha esposa disse é uma puta mesmo, não sabe que vc pertence como mulher para Suzana sua puta, eu fiquei quieta e comecei como sempre a chorar, minha dona me abraçou e disse tudo bem amor, vc um dia teria de experimentar um pau de verdade, pelo menos seu irmão não irá espalhar por ai, e diga vc gostou? Eu disse é grande, é grosso, é quente, tem uma chapeleta grande no começo, e eu gostei da porra dele é adocicada com gosto de cândida. Suzana o disse não quis comer seu cu, eu disse falei que não trairei minhas mulheres nunca, nem meu macho nem minha femea, ele gostou de saber e disse se um dia autorizarem me avise, estou tarado por vc amor, somente isso Suzana, vcs tem de acreditar, poderia esconder preferi contar a verdade. Vou para nosso quarto quando ira saindo ele me beijou e pediu para minha mulher também me beijar e ficaram conversando na sala.

Suzana convenceu minha mulher que deveria dar a chance de eu conhecer um homem-macho e somente assim eu seria inteiramente das duas, se isso não acontecer ela vai sempre ficar lembrando e sonhando com um pau de verdade e nos corremos o risco de perder a Paula, agora vou lá e vou comer seu cu para ela se acalmar depois vc vai e acaricia seu pau e tenta dar a buceta para ela de acordo mãezinha querida, e foi ao chegar ao quarto eu estava chorando quietinha, ela veio e beijou minha boca bem gostosa e foi acariciando meus seios eu fui às nuvens que delicia como aquele macho sabia fazer uma femea feliz. Ai ela falou posso comer seu cu meu amor, eu disse não pode, deve e ela colocou a cinta peniana, escolheu o pau maior que tinha e veio me acariciar, colocou ky no meu cu, é delicioso geladinho ai colocou no seu pau e apontou para a entrada do meu cu, eu esperei entrar e fui gemendo mexendo, ajeitando a minha bunda para receber a penetração do meu macho ai que delicia, quando o pau entrou todo ela falou meu amor, posso foder agora eu assenti e ela fodeu tirava e punha o pau eu gemia e gritava de prazer, olhei na porta minha esposa olhava e disse estou esperando minha vez gostosa, e eu gozei sem tocar no meu pau, ai depois de muitos beijos e carinhos das duas, eu falei agora não vou aguentar comer sua buceta amor, ela falou não tem importância meu marido querido.

Assim que nos ajeitamos para dormir, Suzana falou Paula, podemos as duas pedir um favor a vc? Eu disse claro e elas falaram, por favor, faça um programa com seu irmão, e dá o cu para ele ai vc fica sabendo se gosta mais de homem ou de mim amor, e de sua esposa também, tem de fazer esta experiência querida, eu perguntei e se gostar e quiser ser dele também o que vcs dirão para mim, posso correr o risco de perder uma de vcs isso eu não vou aceitar meus amores, melhor não experimentar esta ótimo assim meus amores. Ambas falaram se vc gostar dele e ele de vc e quiser ter-nos duas, e ainda ele às vezes nos apoiaremos o que queremos na verdade é sua felicidade gostosa, e as duas ficaram me beijando e acariciando por horas, eu fiz as duas gozarem com minha boca chupei as duas bucetas deliciosas.

No outro dia logo que fiquei sozinha corri ao telefone e falei com João, disse preciso falar com vc venha o dia e hora que quiser, ele falou posso ir agora? Eu disse sim vou me preparar para te esperar. Corri a um banho delicioso, coloquei lingeries lindíssimos e um vestido tubinho bem decotado e curto por cima e preparei para receber meu irmão querido. Ao chegar ele entrou e perguntou alguma delas está ai, eu disse não saíram para seus afazeres, e como foi à conversa com elas? Eu falei elas querem que eu experimente estar com vc como mulher, se eu gostar ai resolveremos o que fazer? Ele falou que delicia irmã querida e beijou meus lábios, já enfiando sua língua em minha boca, foi tirando o vestido eu falei calma venha para o quarto, chegando ele viu nossa cama enorme e disse ai dormem três é eu disse quem sabe um dia não dorme quatro não é ele sorriu e foi tirando suas roupas, quando o vi sem roupa e tirou à cueca eu fiquei tonta como é grande aquele pau (quando o chupei não tinha notado), tem 20 cm e grosso demais parece um pepino, ele falou me abraçando e beijando, por favor, dá uma chupada para deixar ele molhadinho eu falei tenho algo melhor e dei um tubo de ky ele agradeceu e colocou bastante em seu pau e depois com os dedos passou no meu cu, antes beijou bastante, encostou à cabeça na porta de meu cu eu senti o calor e pensei é muito grande este chapéu, pedi, por favor, devagar não esta acostumado a pau com este chapéu na ponta, ele sorriu e enfiou um pouco da cabeça, eu gemi de dor, e ele parou esperou acostumar e continuou sua missão, quando a cabeça toda entrou eu gemi de dor e ele falou pronto o mais grosso já passou agora pode saborear a penetração do restante do pau, e foi enfiando ia abrindo, o cu já era acostumado com pau, porém mais fino e eu sentia as paredes sendo forçadas a dar passagem ao invasor, mas aguentei gemendo e gritando de dores, mas quando o pau entrou tudo, senti o saco na bunda, ai ele esperou o cu se acostumar e falou pronto agora te vou foder como um macho de verdade, tente saborear o prazer de ter o cu completamente preenchido, eu senti o pau entrando e saindo, e depois senti a porra inundando meu cu, fui ao paraíso, e gritei de prazer, gozando sem me tocar, o macho sentiu-se realizado, e disse desde criança eu tinha vontade de comer este cu e somente agora consegui obrigado Paula.

Após gozar ficou acariciando meu corpo e sempre me beijando, ainda chupou minhas tetas, e eu feliz continuei deitada ele falou tenho de ir quero voltar vc autoriza, eu falei tenho de pedir para minhas mulheres e depois te telefono, vou querer mais sim amor, foi simplesmente delicioso ser amada por vc gostoso.

À noite contei para as duas e elas ficaram excitadas Marli perguntou vc gostou mesmo de sentir o pau entrando no cu, vc sofreu muito como é sentir a cabeça do pau grosso dentro do cu, eu fui contando e rimos as três juntas, Suzana falou esta noite vou ter de cuidar do seu cuzinho, comprei pomadas cicatrizantes com aplicador e vou colocar no fundo do seu cu para sarar logo, estou com tesão por seu cu. Eu então perguntei ele quer saber se vai poder voltar aqui, disse que gostou demais de me possuir, elas se olharam e falaram temos uma ideia melhor, perguntei qual? Elas falaram convide-o para um jantar amanhã à noite, e peça para ele não chegar antes das vinte horas, e ai nos três o receberemos bem lindas e gostosas, vc fará um jantar delicioso e vamos conhecer seu macho que vc diz ser tão gostoso. Toda feliz beijei meu macho e minha esposa, que me pareceu interessada demais em meu irmão, ela falou que sempre teve tesão por ele, até chegou a sonhar com João comendo ela, no inicio de nosso casamento.

Eu falei é vivendo que se descobrem as coisas não é Suzana? E sorrimos as três agradeci e disse que iria fazer um prato especial para receber meu irmão. Marli falou nossa o irmãozinho tem todos os direitos por aqui agora, fiquei até sem graça por dentro estava transbordando de felicidades. No outro dia logo cedo liguei ao João e o convidei que aceitou prontamente, fiz um jantar delicioso e fui me arrumar, coloquei vestido longo azul marinho e um lingerie também marinho, o vestido tem uma abertura na perna que fica exposta, fiquei deliciosa eu acho, e elas chegaram e correram se arrumar minha esposa também colocou um longo e ficou sem soutiens, como ela tem seios grandes duros e gostoso estava um tesão de mulher e meu macho colocou uma bermuda masculina e uma camiseta sem soutiens, ficou um perfeito machinho.

Quando chega João, Suzana abre a porta e ele fala vc deve ser a filha de Marli não é ela assentiu com a cabeça e o convidou a entrar, entrou e cumprimentou Suzana com dois beijos no rosto e Marli foi a seu encontro e o beijou duas vezes no rosto também, quando chequei perto ele me abraçou e deu-me um beijo na boca e entregou três ramalhetes de flores, uma para cada uma de nos, agradecemos e o levamos a sala para conversar e bebericar algo. Marli perguntou de sua família e dos demais parentes, e falou estamos vivendo de uma maneira inusitada, ninguém vai entender por isso nos afastamos de todos, ele falou eu espero ser aceito entre vcs. Sob as condições que vcs determinarem adorei rever minha irmã. Resolvi com ela uma pendencia que tínhamos desde criança, ai foi à vez de Suzana falar eu fiquei feliz por vc ter sido delicado e cuidadoso com minha mulher, e estou disposta a dividir com vc sempre que for de gosto dela, afinal na verdade ninguém é de ninguém, ele agradeceu e disse que o que sentiu foi impagável esta nas nuvens que eu sou maravilhosa.

Jantamos e conversamos bastante, quando ele saiu fui com ele até a porta que me beijou e disse que voltaria sempre que eu o convide a hora que for, quer demais possuir meu corpo novamente, pois a primeira vez sempre é dolorosa agora somente irá me dar prazeres, eu agradeci e entreguei-me a um beijo delicioso. Assim que se foi minha dona me abraçou e perguntou está feliz amor, eu disse sim no paraíso, vcs duas são maravilhosas esta noite quero fazer as duas gozarem muito, vai para a cama que vou deixar as duas loucas e satisfeitas, comi minha esposa enfiando meu pau em sua buceta e ela gozou gostoso, ai foi à vez de Suzana me possuir, mas antes fez muitas caricias e as duas me beijavam e depois senti aquele delicioso pau me penetrando e gozei feito louca, depois chupei sua bucetona e ela gozou na minha boca novamente.

No outro dia logo cedo meu irmão me liga e diz, amei o jantar vcs três estavam lindas, e vou querer te visitar o quanto antes, eu somente para me fazer de difícil falei que bom será que pode vir amanhã hoje vou ter muito trabalho aqui, ele falou que pena, mas tudo bem amanhã estarei ai, quando chegou ao outro dia disse estou louco por vc querida irmã, estou morrendo de tesão, e começou a beijar minha boca, chupar minhas tetas, eu dizia calma amor, devagar e ele me virou de bruços e lambeu bastante meu cu e depois colocou ky no seu pau e no meu cu, e enfiou aquele pau grosso, grande e delicioso em mim, eu senti a cabeça entrando, depois o restante, sentia cada cm penetrando meu rabo e gemia de prazer, que delicia ter u m pau de verdade dentro do cu, as paredes do rabo estavam cheias de carne que gostoso sentir um macho nos fodendo e depois enchendo nosso cu de porra, desfaleci de tanto que gozei. Fiquei quietinha deitada e ele sempre beijando meus seios e meu corpo quis e eu adorei comer meu cu novamente e enfiou novamente aquela ferramenta deliciosa, quando foi embora disse manda lembranças a suas mulheres e agradeça, peça desculpas por vc estar cansada, e foi embora todo feliz.

Até hoje vivemos assim, uma vez por semana eu chamo o João para me foder e diariamente fazemos sexo nos três juntas, estamos todos muito felizes.

Paula

Camipaula1@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive camila paula a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Senti uma invejinha branca de vc Paula...

0 0