Eu e Dra Melissa

Um conto erótico de Marcelle eloisa
Categoria: Homossexual
Contém 661 palavras
Data: 06/02/2018 08:01:59
Última revisão: 06/02/2018 09:21:00

Eu e a Dra. Melissa

Olá, me chamo Marcelle Eloísa, mas sou mais conhecida por má ou elo. Tenho cabelos pretos olhos avela, branquinha com pintinhas no nariz. Tenho 1,65, magra, seios medios e bumbum durinho.

Sou casada muito bem casada com o Thiago temos um casal de filhos de 10 anos e uma menina de 4 anos. Nunca tive outro homem além do Thiago . E hoje venho contar um desses casos.

Ela se chamava Melissa, era uma obstreta linda de parar o transito. Devia ter já seus 30 anos, corpo violão, morena de praia, cabelos negros lindos e lisos, seios fartos e uma bunda deliciosa. Normalmente eu só a via quando ia no meu ginecologista, mas sempre que a via já fica molhadinha e cheia de tesão.

Um dia, por presentes dos Deuses (rs.), meu gineco teve que faltar e ela ficou no lugar dele para cobrir seus clientes. Por graça era meu dia, e eu entrava lah na sala, com ela me olhando com aqueles lindos olhos verdes atras de um oculos que a deixava com um ar sexy e inteligente.

Ali mesmo deu para sentir minha calcinha ficar encharcada, meus peitos endurecerem e uma vontade loka de agarrar aquela Dra ali mesmo me veio á tona. Ela perguntou o que eu tinha, eu disse que simplesmente era uma visita de praste, que eu fazia sempre. Depois de algumas perguntas normais ela logo me mandou colocar o roupao para ela me examinar. Coloquei o tal roupão e deitei na maca e abri minhas pernas. Ahhh como tava molhada minha buceta. Ela viu aquilo e sorriu, sorriso meio safado. Eu, sem esperar o momento passar logo disse: "Desculpa, é que quando vejo uma delicinha como você fico logo molhada". Não me importei com o "respeito" só quis jogar um verde. e deu certo, ela deu um sorriso bem safado e disse "Que bom, porque tbm fico molhadinha em ver uma bucetinha assim."

Aaaah, q tesão senti na hora. Ela nem terminou de me examinar e disse que precisava atender uma outra paciente, mas se eu quisesse esperar até a ultima para me examinar com amis calma, eu podia. Não ia desperdiçar neh? Falei que sim, me arrumei e fui para a sala de espera esperar ela. Esperei por umas 3h, mas valeu muito a pena.

Chego meu horario de exame, ela pediu para eu entrar, logo fechou a porta da sala e disse: "Vamos entao examinar melhor sua situação?" Eu dei um sorriso e ela logo venho para perto de mim e me tascou um beijo. Beijou molhado, quente, delicioso. Enquanto me beijava ela passava a mao dela por todo meu corpo, passava pelos meus seios pela minha cintura até que parou na minha xota e começou a apertar. Afastouminha calcinha (eu estava de saia) e começou a acariciar minha bucetinha molhada e gostosa, eu comecei a gemer bem baixo e ela riu. Ela logo disse para eu deitar na maca e foi o que fiz, deitei e afastei minahs pernas. Ah como ela xupa gostoso. levantei minha blusa e começei a acariciar meu proprio peito, e ela lah embaixo, xupando, lambendo.

Até que ela pegou seu dedo e enfiou gostoso na minha xota enquanto a lambia. Ai que delicia, eu gemia sem parar. Dizia a ela: "Vai xupa gostoso sua Dra puta, xupa, me fode" Ela me lambia, com aquela lingua quente e deliciosa e enfiava aquele dedo na minha xota com força e cada vez mais rapido. Ela enfiou o 2º dedo e falou: "Vou te foder gostoso sua delicia" E começou a forçar os dedos na minha xota e a lambia. Lambia lambia, AI como lambia. Foi tão intenço que gozei logo. E ela chupu todo meu gozo e disse: "Pronto, bem examinada, pode ir" Eu disse que queria retribuir, mas ela disse que na próxima fariamos algo diferente e eu retribuiria gostoso. Ahhhh e que foi bom a outra. Mas só direi na proxima vez!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Bianca mancini Bauducco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaBianca mancini BauduccoContos: 76Seguidores: 31Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não sei pq, mas não fica legal duas pessoas que não mantém nenhum tipo de contato terminar trepando assim, fica algo sem mistério, como se realizar uma foda dessa fosse algo muito natural. Pode ser , mas pra um conto erótico acaba não sendo vibrante, em minha opinião, dado a facilidade de exercer um sexo gostoso como se não houvesse barreiras sociais, psicológica, etc. , para exercer tal prazer

0 0