O Grande início de um garoto de programa I

Um conto erótico de MJorge
Categoria:
Contém 1224 palavras
Data: 05/02/2018 19:09:50

Prezados Leitores,

A história que vou narrar para vocês é um pequeno relato da minha vida, como começou e como teve sequencia.

Nasci numa pequena cidade de interior e sempre fui criado dentro dos princípios éticos e familiares, sou o filho mais velho e meu pai é o mais velho de uma família de 6 irmãos.

Tenho uma tia e por ser a mais nova da família, é apenas 6 anos mais velha do que eu o que nos deixava sempre mais próximos.

Minha tia, uma mulher muito linda e vaidosa, sempre muito bem vestida o que a deixava ainda mais atraente.

Com seus 18 anos, já bem definia e decidida, casou-se com um senhor 22 anos mais velho que ela, mas de uma família de muitas posses, o que a tornou uma mulher como dizem "bem de vida", não lhe faltavam os melhores carros, as melhores bebidas, além de uma excelente fazenda com uma bela e aconchegante residência com piscina, cachoeiras e tantos atrativos bons para finais de semana.

Certa vez, seu marido teve que fazer uma viagem, onde ficaria alguns dias fora de casa e como ela ficaria só em sua casa, pediu a mamãe e papai, se eu poderia ficar com ela, já que a fazenda ficava 15 km da cidade e não tinha como deixar só e ela queria alguém para lhe dar mais segurança. apesar da tranquilidade do lugar.

Fui autorizado pelos pais e mamãe prontamente fez minha mala, com roupas e utilidades para ficar com ela, já que eram férias escolares.

Já na sexta feira a tarde ela veio me buscar, e lá fomos nós 2 naquele carrão, que se não me falha a memória, pois isso aconteceu no início dos anos 80, era um Opala Diplomata ou coisa parecida.

Mal chegamos na fazenda e senti que o clima estava ótimo e apesar de meus 14 anos, já entendia e sentia vontade de coisas proibidas, embora até aquela ocasião nenhum beijo tive a oportunidade de dar em nenhuma menina, e olha que sempre fui assediado por muitas, mas nunca tive a coragem.

Entramos e minha tia logo pediu se eu estava me sentindo bem e se eu quisesse alguma coisa, bastava falar a ela.

A casa dela era uma especie de mansão, linda mesmo e muito aconchegante.

Logo ela me convidou para banharmos na piscina, já que o calor era intenso, coloquei meu calção e ela foi para seu quarto e logo apareceu com seu biquíni, o que deixa a mostra seu corpo escultural, seus seios mais pareciam dois melões e uma bunda espetacular, confesso que senti um calor subir pelo meu corpo, mas não poderia imaginar nada, ela é irmão de papai, portanto minha tia.

Caímos na água e ela as vezes chegava bem próximo e falava baixinho, com se fosse cochichar algo em meu ouvido, eu sentia seu calor, perguntou se eu beberia alguma coisa com ela, confirmei que sim, ela trouxe um licor gostoso, bebericamos e caímos na água outra vez.

Mas qual não foi minha surpresa que ela chegou perto e perguntou se eu me importava se ela falasse algo, disse que não e ela logo falou que sentia uma coisa muito gostosa por mim, fiquei alucinado e mais uma vez senti um calorão subir por meu corpo, neste instante senti suas mãos em mim, não reagi deixei rolar a vontade dela, ela falou que sonhava com aquele momento, pois sentia vontade de ser minha mulher e eu fiquei sem ação, só sei que fui pego de surpresa, quando ela me beijou, foi uma coisa muito gostosa, pois foi meu primeiro beijo e logo minha tia, uma mulher muito gata.

Começamos ali dentro da água mesmo a nos abraçar e beijar gostoso, e logo ela sugeriu que ficássemos sem roupas, e ela teve a iniciativa tirando sua parte superior do biquíni, e logo seus seis lindos ficaram a mostra e ela pediu que mamasse gostoso e eu o fiz com muita vontade, sento que ela estava com muita vontade, pois sua respiração ficou ofegante.

Tirei meu calção e ela a parte debaixo do biquíni, meu pau estava para explodir, ela pegou minha mão e levou em direção a sua buceta, foi a coisa mais gostosa que sentiria até aquele momento, depois pediu para sairmos da água e fomos sentar naquelas cadeiras de sol, ali começou algo que mudaria nossa vidas, nos beijamos muitos, mameis muito seus peitos e em dado momento ela deitou-se e pediu que eu chupasse sua buceta, nunca tinha feito, mas ela me orientou e eu caí de boca naquilo que parecia ser proibido, senti seu corpo se estremecer por diversas vezes e escutei quanto ela falou "ah gozeeeiiiii meu amor, gozeeeiii". Nisso ela me puxou pelo braço e pediu que deitasse em cima dela, fiz com muito cuidado, pois ela esta tremendo, quando deitei, ela abriu sua coxas, deixando a buceta desprotegida totalmente, e ela me disse que queria ser penetrada por mim, mas antes ainda ela colocou meu pau em sua boca e mamou gostoso, sento espasmos, então partimos para o que seria o point da festa a minha primeira penetração, deitou-se novamente eu por cima dela e ela direcionou meu pau, que não era dos maiores, mas tinha seus 12cm e poucos pentelhos eu tinha, só sei que senti aquele calor de sua buceta que estava molhadinha, e comecei meus movimentos e logo tive meu primeiro orgasmo, nunca tinha tocado nenhuma punhetinha, seis que senti uma coisa gostosa e minha tia perguntou se foi bom, respondi que sim.

Ficamos ali juntinhos por um longo tempo, ouvi suas declarações de amor, foi lindo.

Banhamos e fomos comer algo para dormir, mas na hora de deitar eis que ela me convidou para ir em sua cama, pois lá tinha ar condicionado, eu estava atônito, pois sabia que a teria novamente, deitamos e começamos tudo novamente, desta vez ela chupo-me com muita vontade logo durinho ela sentou-se nele e cavalgou, ô delicia, senti ser comido por ela, desta vez demorou mais mas derramei meu leite na buceta dela novamente, passamos a noite juntinhos.

Acordamos quase eio dia, almoçamos e fomos fazer um passeio a cavalo pela fazenda, minha tia falou de um local bom para banho e fomos lá, amarramos os cavalos, tiramos as roupas e nus entramos na água, limpa e quente, nadamos um pouco e lá dentro da água iniciamos novas carícias, senti meu pau subir na hora e quando pus a mão na bucetinha dela, estava babando, sentamos numa pedra à sombra e ela me disse que tinha que me dar algo que nunca fora tocado, seu cuzinho, deitou-se de bruços e ordenou que eu lambesse seu traseiro, fiz com pouca experiência, mas a deixei tesuda, nisso ela pediu que eu a penetrasse, passou um creme em seu traseirinho e eu me cheguei junto e penetrei, senti que ela estava gostando e gozando muito, mas ela pediu que eu não gozasse na bunda, pois tinha algo melho, senti que ia e parei, entramos na água e ela sentou em mim, a penetrei fundo e logo gozei, desta vez meu leite já estava com volume maior que as primeiras, voltamos á fazenda e a noite repetiu-se tudo novamento, no domingo tb.

Voltamos para casa depois de ter feito muito amor com minha tia, me senti amado e ela tb.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Mario JPSL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Lady Diva

Show de conto, Mario. Essa tia com certeza já estava de olho em vc há muito tempo. Essa viagem do marido foi providencial para ela se entregar gostoso. Aliás, em família existem esses desejos que são deliciosos quando se realizam. Eu também, brinquei com um primo e só depois de casada, ele me enrabou. Dá uma lida neste também e muito obrigada pela visita no meu. Deixo nota 10 com 3 estrelas. Bjs, Val.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível