Trepada deliciosa com minha paixão do bate papo

Um conto erótico de GordinhaGostosa37
Categoria: Heterossexual
Contém 1149 palavras
Data: 05/02/2018 16:03:40

Sempre gostei de ler alguns estilos de contos eróticos mas até hoje nunca havia escrito um.

Até que achei uma ótima oportunidade para escrever o primeiro...

Meu nome é Sol, tenho 37 anos mas aparento bem menos; tenho 1.63 de altura, sou clara, cabelos ondulados castanhos com mechas loiras, olhos castanhos, sou gordinha, com bumbum GG e seios volumosos que sempre chamam muito a atenção dos homens. Sou uma mulher sensual mas não sou vulgar, me considero como aquela famosa expressão de “dama na sociedade e puta na cama”.

Sou casada e tenho um grande apetite sexual mas meu marido, muitas das vezes, não satisfaz plenamente minhas vontades o que já foi motivo de muitas discussões. Sempre fui uma esposa fiel em quase 6 anos de relacionamento, só que recentemente resolvi tentar encontrar um homem que me despertasse um algo mais que eu tanto sinto falta.

Decidi entrar num aplicativo de bate papo e lá encontrei o apelido “H 1.97 QUER M GG”. De cara, já me identifiquei, pois homens altos sempre chamaram muito a minha atenção e encontrar um que procurasse uma mulher com o meu perfil era ainda melhor! Chamei esse homem para conversar e o papo fluiu super bem. Conversamos sobre nós, sobre o que cada um curtia e procurava. O nome dele é Marcelo, é separado, tem 34 anos, moreno, quase 2 metros de altura, com barba, um corpo delicioso e tem um jeito fofo e safado ao mesmo tempo. Resumindo: era exatamente o homem que eu sempre desejei.

Depois de algumas horas conversando, o papo foi ficando mais quente e trocamos algumas fotos íntimas. Mostrei a ele meus dotes e ele ficou maluco. Em seguida, me mandou algumas fotos do seu pau bem duro e eu já fiquei louca quando vi aquela delícia de pau lindo e todo depilado, bem ereto pra mim. Em instantes, ele já me enviou um vídeo se masturbando e aquilo foi enlouquecedor... Fiquei completamente molhada desejando aquele homem dentro de mim. Também me toquei e imaginei tudo que eu queria fazer com ele... Gozei muito e naquele mesmo dia transei com meu marido imaginando que era o meu Marcelo bombando forte na minha buceta.

Os dias foram passando e nosso desejo só aumentando... Trocávamos fotos picantes todos os dias e eu adorava ver aquele homem gozando pra mim. Tínhamos urgência em nos encontrar mas teria que ser num dia propício e em que meu marido não estivesse por perto.

E esse dia chegou! Sou formada em Comunicação Social e trabalho em um jornal da cidade. Fui escalada para fazer uma matéria num evento que aconteceria no Parque de Exposições e tudo se encaixou pois meu marido estaria fazendo uma viagem a trabalho. Combinei com Marcelo e dele vir e nos encontrarmos durante o evento.

Eu estava de vestido preto soltinho, jaqueta de couro, botas bem altas e por baixo uma calcinha toda de renda preta e sutiã combinando. Deixei minha buceta, que é gordinha e muito apertadinha, bem lisinha e cheirosa pra ele se deliciar. Tudo para agradar o meu macho gostoso.

Combinamos o horário, fiz o trabalho que teria que ser feito no evento e fui ao encontro do Marcelo, num lugar bem afastado do público. Eu estava bem nervosa e quando o vi meu coração quase saltou do peito. Ele estava lindo, tão alto e com aquela barba que o deixava muito sexy. Fiquei um pouco tímida no início mas depois que ele me puxou pra perto e me beijou um calor tomou conta de todo o meu corpo e eu me entreguei completamente àquele momento.

Ele me beijava com muita vontade, segurado meu cabelo pela nuca e falando várias coisas fofas e sacanas no meu ouvido... Me chamava de linda, gostosa, de sua puta, safada, cachorra.

Aquilo me deixava cada vez mais molhada e com a buceta latejando e desejando aquele cacete que já estava bem duro dentro da calça. Resolvi colocar a mão e sentir a cabecinha bem meladinha. Não resisti e coloquei pra fora... Então, Marcelo me colocou pra mamar...

Fui me deliciando com aquela rola gostosa... Beijando, passando minha língua em cada centímetro. Ao mesmo tempo ia olhando pro rosto do meu macho que estava delirando de prazer de ver sua putinha mamando. De repente, ele enfia tudo na minha boca até me fazer engasgar... Eu aguento e deixo ele fuder minha boca até soltar o primeiro jato de leitinho.

Era muita porra que saía e eu engoli tudo, cada gota do gozo do meu cachorro safado como uma verdadeira puta tem que fazer. Depois dei um beijo muito apaixonado e ficamos um tempo abraçados, conversando e trocando carícias...

Passados alguns minutos, o pau do Marcelo já endurece novamente e ele fala no meu ouvido que quer acabar com minha bucetinha; que quer encher ela de porra até escorrer pelas minhas coxas grossas... Ele puxa o decote do meu vestido e começa a mamar nos meus peitos... Chupa os bicos e dá leves mordidinhas... Eu deliro. Fico louca de tanto tesão. Sua mão desce até minha buceta e começa a brincar com meu grelo, passando o dedo e sentindo ele bem durinho e melado. Eu peço pra ele me fuder... Digo que não aguento mais esperar.

Marcelo então me vira de costas, me encosta numa parede, levanta meu vestido e quando vê minha bunda grande fica louco. Ele se abaixa e começa a morder e a segurá-la com as duas mãos. Começa a dar tapas e a dizer que minha bunda agora era toda dele que e que iria fazer o que quisesse mas antes iria fuder muito minha bucetinha... Então, ele me vira de frente de novo, ponho uma perna sobre seu ombro e ele coloca minha calcinha de lado e começa a chupar minha buceta com muita vontade... Ele chupando e eu o segurando pelo cabelo... Gemendo e pedindo mais. De repente, começo a gozar na boca do meu macho. Um gozo intenso e inexplicável... Que delícia!

Eu já estava de pernas bambas mas ele ainda não estava totalmente satisfeito. Me encostou novamente na parede. Eu me inclinei bem e ele enfiou seu pau de uma vez bem no fundo da minha buceta. Ficamos bem encaixados e ele metendo muito e bem forte... Eu gemendo de prazer e ele falando bastante putaria no meu ouvido... Dizendo que iria me fazer voltar pra casa cheia de porra do meu macho já que meu marido é um frouxo e não me come direito. Só de ouvir aquilo já senti outro orgasmo se aproximando... Mais algumas estocadas e ele gozou de novo, dessa vez junto comigo ... Senti ele despejando seu gozo dentro de mim e quando tirou seu pau, a porra escorreu toda pelas minhas coxas... Foi uma sensação deliciosa.

Eu e Marcelo tivemos muitas e muitas transas deliciosas e cheias de paixão e carinho... Cada uma melhor do que a outra...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive GordinhaGostosa37 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hummmm q delícia, acho um tesão mulher como VC, se quiser conversar marcosvol14@gmail.com te espero bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Amo gordinha, são as melhores doces e amáveis . Bom conto ler os meus .

0 0