4 Eu meu marido e nossa melhor amiga

Um conto erótico de Marcelle e thiago
Categoria: Heterossexual
Contém 1127 palavras
Data: 01/02/2018 10:49:00
Última revisão: 04/02/2018 19:24:02
Assuntos: Heterossexual

Olá sou marcelle 1,65 cm cabelo preto olhos castanhos peitos e bunda medios, e sempre tive vontade de ver meu marido fodendo outra mulher na minha frente, ja rolou algumas vezes com uma das minhas irmãs e numa outra ocasião com a irmã dele mas agora queria com alguma que não fosse parente. Mais precisava ser alguém de confiança.

Tenho uma amiga que nossa amizade já é de 10 anos, ela se chama Pâmela ela também é pólicial, 1,65 cm gordinha ruivinha olhos verdes bunda grande e peitao , um belo dia ela resolve posar na minha casa, e notei q meu marido 1,80 cm moreno forte e lindo,olhava bastante pra bunda dela ,mais pela primeira vez não fiquei com ciúmes e pensei na possibilidade de fazermos uma loucura a noite a três.

Nisso meu marido foi deitar ,fui la perguntar pra ele o q ele achava de fazer eu ele é a Pamela,pois ela era do tipo de mulher que ele gosta cheinha e safada.

Ele na hora deu risada e falo será que ela aceitaria.

Então fui no mercado e falei o desejo a tinha de ver meu marido com outra mulher, mais q também a mulher teria que me satisfazer.

Ela ficou meio assim é não falou mais nada,e acabamos esquecendo ,mais conheço minha amiga ela ficou pensando e muito. Até então que ela perguntou como seria, o q ela tinha q fazer,ele vai me me comer?

Minha amiga ate então decidiu fazer.

Esperamos anoitecer e as crianças durmir, pra começar as safadeza, eu estava com vergonha e no mesmo tempo pensativa pois era meu marido q ia beija e chupar outra mulher,mais deixei rolar.

Eram quase duas da manhã todos muito envergonhados sem saber por onde começar entao como eu e a ka éramos amigas começamos a nos beijar , nossa que coisa louca beijar sua amiga , olhei pro meu marido oa olhos dele brilhavam e aquele cacete gostoso crescia então tirei a roupa da Pâmela e ela a minha ,nunca tinha visto minha amiga pelada além.de ser melhor amigas sempre.tivemos vergonha de nossos corpos então foi q ora minha surpresa o peito dela era Grande , a não demorou muito pra eu cair de boca e que delícia, a Pam sempre foi mais magra do que eu seu corpo era perfeito, e nem reparamos nisso.

E ficou ali uma beijando a outra mordendo pescoço e beijando aqueles peitos fartos, até que fui descendo e meu coração disparado pois era minha melhor amiga,cheguei no finalmente mais não tenho experiência de chupar buceta e sim um.pau gostoso sei até como pegar e chupar bem gostoso,mais meu marido chupa muito bem então tentei fazer igual se foi bom.pra ela não sei pois até hoje não perguntei só sei que minha buceta escorreu de tesão, amo transar com meu marido sempre gozo muito e é muito bom,

Foi uma experiencia nova e gostosa .

Foi quando a Pamela resolveu fazer o mesmo eu já estava morrendo de tesão e toda gozadinha , minha buceta latejava e queria aquilo,a Pamela dava ora er estava morrendo de tesão mais o negócio dela.era o Thiago meu marido pois sempre.falava dele pra ela, ela.nao.tirava o.olho do pinto dele, a Pamela sempre foi muito santa ela era virgem do cuzinho e eu não e falava pra ela.q era bom.e o.meu marido queria o cu dela, incrível a Pamela apavora em lamber uma buceta que delícia gozei na cara dela eu tava com.muito tesão , meu marido tava se matando em alizar aquele pinto.dele foi quando ele meteu a mao na bunda da minha amiga e pelo o que eu conheço ele deve ter colocado o dedinho no cuzinho dela. E nessa hora ela se contorceu ,e ela falou vai com calma compadre (batizamos o filho dela)ele falo deixa q vou fazer o que seu marido não faz com você

Então nós duas já estávamos satisfeita uma de chupar e beijar morder uma a outra era vêz do Thiago entrar na brincadeira pois era meu desejo ver ele fodendo ela, então não pensei duas veses de chupar o pinto dele e ele ficou de pé. Enquanto eu chupava ele a Pamela mordia o pescoço dele e ele gemia e se contorcia de tesão pois eram duas mulheres dominando ele, aquele pinto não era surpresa.pra.mim pois adorava e sabia o potencial dele,a Pamela estava assustada pois é grande e grosso e eu amo eu chupo ele toda noite então da minha boca ele já estáva enjoado , então.a mandei a Pamela chupar ele pois era outra boca chupando ele é a pam tinha uma labios bem carnudos então ele ia ao delírio, foi quando a Pamela foi chupar e senti as pernas dele bambear e ele com medo q ei sentisse q ele tava amando porq sou muito ciumenta mais tava tão gostoso q nem pensei nisso. A Pamela engasgava pois o pinto dele não cabe na nossa boca e muito tempo chupando a boca amortesse por ser grosso..

Foi quando falei vc pudia chupa a Pamela né, não pensaram duas veses em ela cair de ara na bucetinha dela emquanto eu fiquei de quatro em cima da Pâmela beijando a boca dela , eu ja tinha perdido as contas de quantas veses eu tinha gozado eu tava morrendo de tesão beijava e oegava nos peitos dela e meu marido lambendo aquela buceta depiladinha,

Ali já não tinha mais vergonha o q.pudia sentir era cheiro de muito gozo e tesão pois os.gemidos.eram alto e nem.ligamos se algum vizinho iriá escutar.

Até a Pamela não aguentava mais de tesão.entao o Thiago parou de chupa lá, era minha vez não sei se iria aguentar pois.minha buceta tava morrendo e tesão,

Meu marido na hora viu que eu estava toda gozada e falou nossa ta toda molhadinha e não demorou muito já senti o tesão q delícia , por mim ja tava bom por hoje,

E ele foi comer a comadre de 4 em cima do meu sofá, e a Pamela com medo daquela pica grossa falou vai com cuidado compadre e ele atendeu o seu pedido e foi com todo cuidado é carinho as pernas dela e meteu bem gostoso e eu fiquei olhando no sofá,a Pamela gemia de tesão pois se tem uma coisa.que o Thiago apavora e fuder alguem e ela deve ter adorado isso não tenho dúvidas, e logo ele gozou.

Depois cada um foi tomar banho e ficamos aki na sala conversando dando risada . E fomos dormir.

E foi assim.q fizemos essa loucura intensa de sexo gostoso e foi.muito bom ,

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Bianca mancini Bauducco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaBianca mancini BauduccoContos: 76Seguidores: 31Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicia. Adoro sua perspectiva de casada safada e fogosa. Como esse fogo nunca se apagada, pede autorização para ele deixar vc relatar mais fantasias..com ctza tem um penca de macho de prontidão de desejando e esperando ;). Seu marido vai adorar o show

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso e tbm quebrou a rotina aqui da Casa q sempre sempre acontecem com dois homens e quase nunca entre duas mulheres e ainda mais com consentimento.

Parabéns continue a nos presentear com seus contos.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa muito bom, podemos marcar um dia vcs dois e eu, o q achas? Me manda um oi e vamos falar a respeito, marcosvol14@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível