TRANSFORMADA EM MULHER POR MINHA FILHA

Um conto erótico de PAULA
Categoria: Homossexual
Contém 3260 palavras
Data: 04/02/2018 18:48:02

TRANSFORMADA EM MULHER POR MINHA FILHA

Somos bem casados temos uma filha de 20 anos, vivemos bem os três em casa, um final de semana minha filha queria ir à praia e nos convidou minha mulher não pode ir tinha plantão de trabalho, eu fui para fazer companhia. Para melhor compreensão foi falar como somos, minha filha tem 1,70 pesa 80 kl é meio gorda, é loura cabelos lindos, seios grandes e duros, pernas cheias bem feitas tem um corpo lindo e bem distribuído, eu e minha esposa desconfiámos que ele goste de mulheres, e dizíamos que ela seja feliz como quiser, vamos sempre respeitar seus desejos. Eu sou um homem de 1,75 alt. Peso 80 quilos, simpático, moreno claro, másculo, sempre tive poucos pelos pelo corpo, pernas bem feitas, ativo, e minha esposa também loura é muito gostosa, sexo somente faz uma vez ou outra afinal com 22 anos de casamento o sexo esfria, vivíamos por nossa filha.

Ao chegar ao apartamento da praia minha filha ajeitou todas as nossas roupas, as minhas em um quarto e as dela em outro quarto, eu fui ajeitar os utensílios da cozinha, e ela falou pai à noite vou encontrar com amigas, tudo bem para o senhor ou vai comigo, eu disse filha vou ficar em casa vendo teve aproveite e cuidado ok, a noite ela saiu eu tomei um banho e fui procurar uma cueca e como não encontrei no meu quarto, fui ao quarto dela, abri as gavetas dela e vi seus lingeries estava todas arrumadinhas e bem cheirosas, eu gostei de saber que ela é cuidadosa com suas roupas, ai continuei procurando uma cueca, mas fiquei olhando seus lingeries, que delicia lisinhos, leves, coloridos, ai pensei vou vestir uma calcinha para ver como fica mesmo com um pau meio grande coloquei a calcinha era lisinha brilhante preta, senti um frisson delicioso ao sentir o toque do tecido com meu corpo, principalmente na minha bunda, olhei no espelho e fiquei excitado, que delicia, continuei procurando minha cueca vestido de calcinha, ai voltei a meu quarto e achei a cueca, mas pensei vou ficar com esta calcinha que delicia, sentei na cama e pensei vou experimentar o soutiens afinal tenho tetinhas durinhas, voltei ao quarto dela e pequei o soutiens vesti e me senti delicioso, olhava no espelho e acariciava meu corpo, fui ao banheiro e notei que meu pau estava duríssimo, ai bati uma punheta e gozei gostoso, sentindo o tecido na minha pele. Depois de gozar vesti minha cueca e coloquei o lingerie no lugar bem arrumadinho.

Minha filha Suzana chegou contou que estava delicioso onde estava que fez novas amizades e que bebeu um pouco, beijou-me e fui dormir, eu fiquei pensando será que ela comeu alguma amiga para estar assim tão feliz. No outro dia convidou-me para a praia com suas amigas eu não aceitei dizendo que iria mais tarde andar um pouco pela praia, ela disse que voltaria à tarde, assim que saiu eu corri a seu quarto e vesti a mesma lingerie da véspera, fiquei delicioso com o lingerie, ai procurei algo para vestir por cima, encontrei uma saia com um tecido bem fino e delicioso, bem curta rodada floral eu vesti e fiquei de soutiens e com a saia, olhei no espelho e percebi que eu estava parecendo uma femea, meu pau estourando dentro da calcinha, estava desfilando pela sala me olhando no espelho, quando olho na entrada minha filha parada me observando, quando notou que a vi falou que delicia papai, nunca pensei que vc fosse tão gostosa assim. Falei toda sem jeito desculpe filha estava brincando com suas roupas, e vermelho tentei tirar tudo às pressas e me atrapalhei todo, ela sorrindo disse não pai fica assim esta simplesmente deliciosa. Mas tirei tudo e vesti uma bermuda minha. Sentei e com as mãos em meu rosto comecei a chorar, ela sentou-se a meu lado e disse papai eu amei o senhor vestido com meus lingeries, por favor, seja sempre assim gostosa eu quero isso vc tem tudo para ser uma femea pai, tem corpo bonito, pernas lindas e sem pelos pequenos deliciosos seios, bunda grande e sem pelos, somente tem pelos perto do cuzinho, mas isso eu depilo se o senhor quiser, mas assuma que é gostoso se vestir de mulher somente para mim pai, eu chorava sem parar e ela me consolou dizendo pai será nosso segredo, ninguém precisa saber, mas amei esta descoberta. Pai eu ajeito minhas roupas sempre com cuidados e notei que tinham mexido no lingerie preto, ai senti o cheiro e vi que alguém teria usado, resolvi sair e voltar para ver o que acontecia na minha ausência e ganhei este presente delicioso, venha vamos vestir o senhor.

Não eu disse, filha foi apenas um prazer momentâneo que tive, ela insistiu e falou pai será sempre nosso segredo, me deixa cuidar da Paula que existem dentro de vc meu pai querido, de Paulo será Paula para mim na intimidade. Conversamos por algumas horas, e acabei cedendo ao desejo de minha filha e falei filha vc tem varias amigas mais gostosas que eu te esperando vai ficar com elas e possuir elas, e ouvi o seguinte: Paula nenhuma delas é gostosa como vc, estou louca de tesão por vc Paula, deixa eu te fazer mulher. Conduziu-me para seu quarto e vesti novamente o lingerie preto delicioso, mas ela deu uma calcinha fio dental, eu sentia o tecido dentro do meu rego deu tesão, ai ela me deu um vestido bem decotado e curto, todo branco meio transparente, aparecia através do tecido o lingerie preto, ficava sexy. Neste momento ela me abraça e beija minha boca deliciosamente, não um beijo de mulher, sim um beijo de mulher macho, que delicia sentia sua língua brincando dentro de minha boca, fiquei louca de tesão por minha filha, ela é deliciosa, gostosa, sentia seus seios apertando em cima de mim, bem tarada se esfregando em meu corpo, feminino.

Ela falou Paula, vamos providenciar almoço para-nos duas, eu aceitei e ela na cozinha falou hoje à noite vamos sair eu e vc Paula, assim como esta toda deliciosa, antes vou cuidar de seu corpo e a noite te arrumo e vamos sair bem abraçadinhas, eu falei como filha todos vai perceber que sou homem, ela falou não ai que se engana Paula, vc não é homem é uma mulher deliciosa, gostosa e sexy, vai atrair olhares de homens e mulheres na rua, vou apresentar vc para minhas amigas como minha mulher a minha Paula, eu falei tenho medo filha e o cabelo, ela falou Paula vou arrumar vc depois vc diz se é ou não mulher. Suzana nunca teve tendências femininas, apenas estava brincando com seu lingerie, por favor, vamos parar por aqui, ela falou de jeito nenhum Paula vc vai ser minha ainda hoje gostosa, assim fiquei o dia todo de Paula a tarde ela levou-me ao banho e acariciava meu corpo todo, os seios e minha bunda foram os preferidos, apenas não tocou no meu pau, o resto ela acariciou tudo, ai me levou ao quarto e fez uma depilação com uma produto que colava e doeu pra burro, ai me senti lisinha, inclusive no cuzinho, que prazer ela teve cuidando de meu corpo.

Sentou-me penteou meu cabelo que é um pouco comprido cobre as orelhas, ela fez um penteado bem feminino, usando um fixador, ficou lindo como de uma mulher, maquiou discretamente meu rosto, ai ela me vestiu com um novo lingerie branco, e um short também branco curto, como ela é gordinha, serve perfeitamente em minha bunda grande, ai colocou em cima do soutiens uma camisa de seda branca, deixando os dois primeiros botões abertos, ai ela falou branco enquanto vc for virgem Paula, mas amanha poderá ser outra cor, pois esta noite te faço mulher amor. Quando olhei no espelho me senti uma mulher, uma linda e gostosa mulher, ai pensei e o pau se aparecer vou ter de me controlar para não ficar duro.

A noite ela falou pronto estamos prontas, ela vestia uma bermuda não justa e comprida, o meu short bem mais curto que o dela, sua camiseta comum com dizeres de rock na frente bem máscula e eu bem feminina, não tive como não ir e saímos à rua, em um barzinho encontramos suas amigas, e ela apresentou a sua Paula, todas me cumprimentaram e disseram vc é linda Paula, pareceu-me que ninguém se importava como eu era se era h ou m apenas era mulher da Suzana e pronto, nada mais importava para elas, bebemos cerveja, conversavam coisas banais, rimos muito e dançamos eu e Suzana como sua femea, sempre muito abraçadas eu sentia sua respiração em minha boca e seus seios apertando contra meu soutiens, que delicia eu estava morrendo de tesão por aquele macho-femea, ai disse em seu ouvido, filha meu pau esta duro como faço, ela falou fique a vontade amor, ninguém tem nada com isso, seja vc amor, amanhã eu prendo ele com adesivos. E beijou minha orelha falando estou realizada com vc em meus braços minha deliciosa mulher.

Ao voltar para casas felizes e um pouco alcoolizadas, parou em uma farmácia e fez algumas compras, chegando a casa ela sentou-se ao meu lado no sofá e perguntou amor, vou dormir com vc hoje, e te amar, eu falei Suzana espera ainda não estou preparada, neste momento me deu um delicioso beijo e disse tudo bem vamos esperar vc pedir, quando não aguentar mais eu te faço mulher a minha mulher. Foi até o quarto me chamou e deu-me um lindo baby doll vermelho sangue lindíssimo, eu vesti e me senti gostosa mesmo, sem soutiens e a calcinha fio dental do baby, com uma sainha deliciosa cobrindo meu pau e bunda. Senti-me deliciosa e pronta para ser mulher, mas não disse nada, ela se deitou a meu lado somente de calcinhas e ficou beijando minha boca, chupou minhas tetas e eu chupei os seios dela, que delicia, fizemos 69 onde eu chupava sua buceta e ela lambia e chupava meu cu, somente não deu atenção ao meu pau, perguntei por quê? Ela disse isso é da sua mulher, não quero isso, quero apenas o que é meu e será sempre meu este cuzinho delicioso e estas tetas gostosas e durinhas. Senti quando ela gozou na minha boca e gozei com sua língua no meu cu, explodi sem tocar no meu pau, ela levantou-se pegou uma toalha e veio limpar sua mulher adorei o gesto gentil de minha dona. Dormi abraçadas eu bem feliz e ela também.

No outro dia já era sábado iriamos embora no domingo, ai ela sentou-se na cama e falou Paula, hoje será nossa ultima noite, pergunto? Vc esta preparada para ser minha femea e na intimidade em segredo, ter uma vida sexual comigo, pois mesmo em são Paulo teremos de nos encontrar e eu vou querer ser seu macho sempre, resolva e me fale, se aceitar serei sempre seu macho, tem até a noite para resolver, enquanto isso vamos continuar nesta brincadeira deliciosa de se portar como femea, entendeu? Eu disse sim estou pensando desde que vc me descobriu de lingerie filha, estou adorando me portar como mulher, mas e como faço com sua mãe? e como faço em sociedade, ela disse vc continua como sempre, somente na intimidade de nos duas vc será mulher, e se vestira para mim, sempre que for possível viajaremos e vc será mulher o tempo todo em nossas viagens o que acha? Filha sua mãe é muito experta e se descobrir pode até pedir o divorcio, tenho medo pela nossa parte social de família. Ela falou pai, todos desconfiam que eu seja macho, e nunca me importei, se um dia descobrirem enfrentaremos tudo juntos, afinal vc será minha mulher, e eu seu homem, com a missão de proteger vc em tudo, apenas com o dobro de minha idade, mas mesmo mais velha será minha mulher dominada por seu macho, aceita? Eu emocionada disse olhando a nos olhos sim filha, quero ser sua mulher e vamos enfrentar tudo junto se necessário meu amor, faça de mim o que quiser.

Fui tomar um banho ao voltar ao quarto ainda de baby doll, ela estava deitada de barriga para cima, com uma cinta peniana com um pau apontando para cima, devia ter uns 18 cm falou é do tamanho do seu, Paula, te prometo que vc vai amar ser feita mulher por este pau amor, e nos beijamos deliciosamente, ela foi tirando minha roupa quando estava nua me virou de bruços e veio lamber meu cu, eu adorei e senti-a chupando meu cu, o vi colocar ky no seu pau e no meu cu e me deixando de quatro, abaixou minha cabeça na altura do colchão fiquei com a bunda empinada e exposta, ela colocou a ponta do pau na porta do meu cu senti um arrepio delicioso, quando o senti forçando a entrada do meu cu completamente virgem, quando entrou o inicio, pois não tem cabeça é tudo igual e vai engrossando à medida que vai chegando ao final, eu senti muita dor e ela falou calma Paula, vou ser bem cuidadosa e vou enfiar aos poucos amor, e senti o pau penetrando, a cada pedaço era uma dor mais forte, eu sentia o cu todo preenchido à medida que ia entrando, quando chegou ao final meu cu parecia estar em brasa, acho que arrebentou algumas pregas, pois escorria sangue como fui ver depois, mas ai ela falou pronto amor, agora te vou foder para vc gozar gostoso com o pau todo no fundo do cu, e fodeu, mas como fodeu gostoso, eu adorei sentia uma sensação deliciosa e senti meu pau explodir num gozo fenomenal, delicioso enchi o lençol de porra e ela gozou sentindo o cabo do pau esfregando na sua buceta e ela gemeu gozando gostoso, me beijava a nuca e mordia minhas orelhas eu fiquei desfalecida com o pau no fundo do meu cu, eu apenas disse obrigada minha dona adorei ser feita mulher com tanto amor e cuidados, ela então foi tirando bem devagar eu senti um vazio no cu, mas virei e beijei minha dona, foi divino maravilhoso ser feita mulher de minha filha, amei cada momento.

Passamos um dia dentro do apartamento nos acariciando e fazendo juras de amor, no dia seguinte iriamos voltar para SP e eu preocupada com o que fazer com minha mulher a Marli, ao dormir a ultima noite não foi possível dar o cu novamente devido à dor, ela falou que iria respeitar meu cu e que iria dar folga para ele, pois teríamos a vida toda para nos amar. Ao voltar para casa chegamos e Marli nos recebeu perguntando sobre tudo como foi o que fizemos o que tínhamos de novidades, etc. e eu ficamos na minha e ela ficou intrigada, Suzana foi para seu quarto e ficou somente saiu para cuidar das suas roupas ai minha mulher falou nossa Suzana quanto lingerie vc usou por dia, ela falou quantas precisei mãe, vai regular até o uso de meus lingeries, não é que fui ver as roupas de seu pai, acho que ficou pelado, pois só tem uma cueca para lavar e mais nada, apenas uma camiseta, esquisito e veio à sala falar comigo. Disse assim Paulo cadê as roupas usadas por vc eu disse está ai, eu fiquei o tempo todo de sunga, ela perguntou e onde está ela, eu disse deve ter ficado no apartamento, que saco po!

Começou a perguntar e perguntar de novo ai minha filha veio e falou, pai fica quieto deixa vou falar tudo o que ela quiser saber, e falou a verdade para sua mãe, toda a verdade, ela ficou louca e olhava para mim com ódio, eu não pude falar nada meu macho falou tudo eu somente ouvia, e ela falou a senhora não sabe como estamos apaixonados, e se a senhora quiser, pode pedir o divorcio e vou viver com a Paula, Marli disse é Paula é, que maravilha e como fico eu com minha família e com os amigos, etc. Suzana falou sempre falaram que eu era macho, agora estou mostrando que sou mesmo, somente não pensava que teria meu pai como minha femea, mas aconteceu agora à senhora resolve. Ela começou a chorar eu tentei ir consolar, mas fui impedida por meu macho, e ai ela resolveu, mas eu o amo e amo vc minha filha, não saberei viver sem vcs, será que não tem como esconder das pessoas eu continuar sendo como até hoje vivemos, ela então disse podemos estudar uma maneira depende da Paula, o que acha Paula? Somente ai pude falar.

Marli eu fui um fraco, mas descobri o prazer de ser femea e gostei, entre-nos quase não existia mais sexo, e com nossa filha encontrei prazeres que nunca pensei na vida sentir, estou louca de vontade de continuar sendo mulher, e vestir lingeries o tempo todo, neste momento ela falou se vc quiser como não tem mais que ir à empresa, eu continua trabalhando e vc fica em casa o tempo todo de Paula, eu e Suzana compraremos um enxoval completo para vc e trocamos de lugar vc fica em casa cuidando de tudo e eu vou trabalhar e Suzana vai à faculdade, em casa viveremos as três mulheres, prometo não atrapalhar vcs. e Suzana falou e como dormiremos eu não abro mão de dormir com ela, Marli me falou também não, pode dormir de Paula, mas quero ficar a noite com ela, ai eu falei parem de discutir como s eu não estivesse aqui, eu escolho ok, elas falaram tudo bem fale então como será eu falei vamos comprar uma cama bem grande tipo big size e dormiremos as três juntas comigo no centro, as duas se olharam e concordaram, ai começamos a viver as três mulheres, eu não saia de casa e as duas iram uma trabalhar e a outra para a faculdade.

Na primeira noite eu de baby doll, dormi no meio das duas antes de dormir beijei a boca de Suzana sentindo sua língua louca na boca e depois beijei Marli e também senti sua língua louca, ai sentia as duas acariciando meu corpo, Marli acariciava meu pau e Suzana acariciava minhas tetas e minha bunda, ai eu tive relações sexuais em cima de Marli e comi sua buceta com bastante vigor, ai ouvi Suzana dizer pronto agora fique de costas para mim que vou cuidar de seu cu, e beijou meu cu eu gozei novamente com caricias no cu, ela falou amanha vou comer seu cu amor, e Marli vai ver como vc ama ser possuída no cu. Estávamos às três felizes e realizadas.

Estávamos vivendo uma vida deliciosa, eu sendo mulher da filha e minha esposa sendo minha puta as três vivendo na mesma cama, estava tudo indo maravilhosamente, até que um dia eu estava cuidando da arrumação da casa, de lingerie, meus seios estavam crescendo pelos hormônios que Suzana me dava e meu corpo estava mais feminino, quando toca a campainha, pensei ser algum vendedor e fui abrir quando abri a porta dei de cara com meu irmão um ano mais velho, fiquei parada com a porta aberta, ele falou não vai me convidar entrar Paulo? Eu disse sim entre. Mas ai é outra parte do conto, somente contarei se pedirem, pois o conto ficou longo e espero que tenham gostado, por favor, votem no conto para incentivar continuar escrevendo.

Paula

Camipaula1@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive camila paula a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ah, se eu tivesse uma filha assim... que delícia de conto!

0 0
Foto de perfil genérica

Sex demais queria poder ficar de lingerie o tempo todo

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom Paula sua filha acertou em cheio, agora é só continuar sua esposa só fica a ganhar. Mande foto para avaliar.

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto Paula, se querer um macho de verdade pra você ora sua esposa conte comigo, queria ver seu rabao paula meu email lucasmuitoshow93@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o conto e quero ver todos outros com fotos. Adoro fotografar esses melhores momentos, caso interessar é só retornar: fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0