Mais Uma Noite 25 bonus

Um conto erótico de Jeh e Ruh
Categoria: Homossexual
Contém 683 palavras
Data: 04/02/2018 09:00:51

(Isa)

21 de agosto de 1989 morre o cantor e poeta Raul Seixas. No qual sou fã graças a minha avó. Naquela mesma manha que minha avo chorava pela morte do seu idolo estava feliz pois sua primeira e unica neta vinha a esse mundo. Passei boa parte da minha infância ao lado dela, minha mae nunca gostou muito de mim isso me fez cada vez mais proxima a vovó! Quando fiz oito anos ela faleceu ai que as coisas começaram a ficar ruim, estudava no periodo da manhã e a tarde cuidava da casa o ruim nao era cuidar da casa era que pra minha mae nunca estava bom, da ultima vez estava brincando proximo a ela enquanto ela passava roupas.

Lila:- Presta atençao que eu so vou falar uma vez! Presta atençao Isabelina!

Isa:- Mae mas eu to com fome!

Lila:- Nao vai comer agora, tu ta enorme de gorda! Parece uma porca grávida! Vem passar roupas pra vê se derrete metade das tuas banhas!

Meu olhar triste fiquei perto dela, enquanto ela falava lagrimas caiam dos meus olhos. Minha mae nunca tinha tempo pra mim, em compensaçao nao saia da casa da minha tia Leandra, sempre teve tempo pra passar com Manu! Eu nao irei mentir, tinha ciúmes e raiva da Manu coisas que com um tempo percebi o por que. Aos meus dez anos meus pais se separaram e no momento de raiva da minha mae ganhei minha primeira cicatriz. Ela estava fazendo algo no fugao e cheguei chorando pois tinha acabado de me despedir do meu pai, fui abraça- la ...

Lila:- Deixe de choro besta! Seu pai foi embora por que quis! Ele num morreu nao! Agora deixe de choro perto de mim!

Isa:- Mas mae!

Ela nao me falou nada apenas jogou uma panela com agua fervendo na minha regiao do tórax. Depois disso fui morar com meu pai na antiga casa da minha avó, sempre disse a todos que foi um acidente e ela sempre skustentou essa mentira. Fui crescendo e ja tinha um entendimento maior, eu e Manu estudávamos na mesma escola so que eu era duas series a mais, viramos melhores amigas depois que me meti em uma briga e varias meninas queriam me bater ela apanhou junto comigo, desde entao nao nos separamos mais. Ela me ajudou a perdoar minha mae por tantas coisas, descobri que minha mae e o pai dela tiveram um caso e que ela sabia de tudo. Minha mae abriu o bordel anos depois e foi embora pra cidade. Terminei meus estudo e entrei na Faculdade de Quimica, tranquei por que nao gostei, comecei educação fisica tambem tranquei foi quando iniciei nutriçao e me apaixonei! Nesse meio tempo ja tinha acontecido tudo aquilo com a Manu, a mae dela a expulsou de casa e Alessandra sumiu, nunca vi ela com o coraçao ta despedaçado. Depois do exemplo de amor da minha mae e exemplo do coraçao partido da Manu eu mesmo nao ia me apaixonar, sempre fui dura e ríspida ate conhecer a Carla. Fui visitar minha mae no bordel e ela estava la linda, conversamos e nos tornamos otimas amigas, amantes e ja sonhavamos com nosso futuro, ate que ela sumiu e foi a vez do meu coraçao se partir, desde entao colecionava corações. Minha estava orgulhosa de mim pois era forte e tinha o coraçao de gelo como o dela. Repeti algumas cadeiras do meu curso onde me fez atrasar um pouco a conclusão, mas dessa vez ia terminar e iria ficar junto o meu amor e da minha filha. Minha mae sempre ffoialguem que tentei me agarrar para que meu sofrimento pela morte da vovó fosse menor, uma pena que ela estava sempre ocupada inventando enxames ou viagens de negócios pra se encontrar com meu tio Marcos, o cara que sempre foi o amor da sua vida e eu fui so uma vingança.

Sei que nao tenho a pior historia ou a mais comovente mas é o que me fez ser assim. Conhecida como mulher cicatriz do coraçao de gelo.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive JESSICA ALVES a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa!!! Tadinha da Isa!!!!! Ta,agora já odeio a mãe dela,por tratar uma criança dessa forma!!!!

0 0