Meu plano era o cu da novinha!

Um conto erótico de COMEDOR TRANQUILO
Categoria: Heterossexual
Contém 1141 palavras
Data: 04/02/2018 02:35:17

Como é bom você ser um homem sem muitos traços amorosos, acaba que as mulheres te desejam para transa e nada mais, claro que, no inverno, o frio é forte e a cama não fica quente sempre, mas sempre terei como aliviar minha tensão sexual.

Este caso ocorreu a uns meses atras, estava eu voltando pra casa no ônibus, aqueles com ar-condicionado que você paga uma fortuna a mais, quando percebi uma novinha, deveria ter no máximo 18 anos, fui descobrir que ela já tinha quase 20, mas era supercuidadosa com seu corpo, era super sexy, tinha um cabelo loiro e longo, seus 1,70 +- eram perfeitos pra mim, com seus seios médios, nada muito grande, mas uma cintura estilo violão que já me deixava com um tesão louco, nem tinha visto sua bunda, pois estava sentado. Mas a espera não foi em vão, quando chegou sua parada vi a bunda mais redonda e bonita que já tinha visto na minha vida, pensei comigo: “Tenho que comer essa bunda!”.

Mas não seria fácil, pois ela parecia ser a difícil, que não liberava, então tive que usar minhas táticas, comecei sentando sempre perto dela e passava a viagem inteira olhando para ela, ela quase sempre percebia e eu nunca desviei o olhar. El sentia que eu a queria e depois de uns 3 dias nessa situação, ela sentou do meu lado no ônibus, perguntando:

Porque me cuida tanto?

Logo eu já respondi, não sou de enrolar:

Você tem traços muito interessantes e adoraria ver como estes traços são mais de perto, por isso te olhava tanto.

Nisso imaginei que receberia aquele tapa constrangedor que ecoa no local e deixa uma bela marca, bem… Não seria o primeiro, mas para minha surpresa e até espanto ela me passou seu telefone e disse que queria me conhecer antes de marcar algo. Naquele momento sabia: Ela era minha.

Não deu dois dias de conversas e marcamos um café no fim de tarde na capital (Moro em Porto Alegre), conversa vai, conversa vem, perguntei o que a deixava inspirada, o que logo ela disse:

Homens com atitude!

E eu não perdi a viagem:

Quer mais atitude que a minha? Feio, pobre e tentando conquistar o amor da mulher mais linda que já vi!

Quer erro grosseiro, nunca elogie muito uma mulher, elogie o suficiente, ela não perdeu tempo também e falou:

Você não é de todo feio, acredito que seja pobre mesmo pra me oferecer apenas um café (Rimos naquele momento), mas não tente conquistar meu coração pois você não o terá, mas… pode ter algo bem melhor por um período de tempo.

E o que seria? Eu perguntei.

O que você queria comigo quando me cuidava? SEJA SINCERO!

Sexo! Sendo bem sincero, com esse corpo o homem que não pensa num sexo forte e intenso com você não é homem!

Bom, viu como ser sincero ajuda. Vamos pra sua casa ou pra minha?

Naquele momento gelei um pouco, não imaginei que aconteceria aquela noite, e eu tava na cara do gol, e bom… Eu não sou atacante, mas não perco gol sem goleiro na frente.

Fomos para minha casa que estava vazia, por sorte, naquela noite, já cheguei a beijando, e botando ela com força contra a parede, ela me falou que gostava de homem com pegada e sem medo de machucar, estava na minha sala e ela já estava pelada, em pé, eu queria chupar sua buceta ali mesmo, mas ela tava desconfortada e me pediu pra sentar no sofá, coloquei ela sentada no sofá e logo fui abocanhando aquela buceta com lábios pequenos, mas que não era fechadinha, fui lambendo bem devagar e pra minha sorte, novamente, ela é de gozar fácil, a lambi por uns 3 / 4 minutos e comecei a sentir o líquido descer pela minha boca e suas coxas quase me sufocarem, ela tinha gozado! Logo eu falei:

Minha vez!

E ela não se fez, tirou minha calça e abocanhou meu garoto, que tem la seus 17 cm, sinceramente, não é muito grande não! Mas ela chupava com tanta voracidade que fiz ela fazer uma garganta profunda, ela se babava muito e sujava o chão, mas não pedia arrego, comecei a fuder sua boca com mais calma porque sabia que tava pra gozar, no que ela me falou rapidamente:

Goza na minha boca safado!

Era o que precisava, o gozo veio naturalmente, e enchi sua boca de porra, quando acabei ela pediu uma água, eu dei um copo de água e já fui voltar os trabalhos, eu queria o cu!

Logo meu pau já tava superduro de novo e comecei a forçar a xotinha dela, ela queria com camisinha, mas eu não curto nem um pouco e meti sem camisinha, naquele momento quase a perdi, ela disse irritada:

EI! NÃO SOU PUTA DE VILA NÃO! PEDE PERMISSÃO PRIMEIRO SENÃO VOU EMBORA!

Pedi desculpas mais que rapidamente e voltei a fazer carinho, quando fui meter pedi pra colocar sem camisinha e ela disse que não, pois não me conhecia, naquele momento ela me viu e percebeu que eu não era um homem doente, mas retrucou:

Eu tomo pilula dia sim dois três dias não!

Ela eu não queria engravidar, então coloquei uma camisinha e começamos a fuder, ela deitada de pernas bem abertas e eu metendo pressão por cima, nossa, ela gemia de forma incrível, comi ela por uns 10 minutos com ela falando no meu ouvido coisas do tipo:

Safado, sou a mulher mais gostosa que você comeu! EU do com vontade! Vai acabar gozando botando nessa buceta com força!

Eu me concentrei e foquei no plano, disse para ela:

Eu quero mais! Fica de 4!

Nisso eu disse que queria comer sem camisinha, tava com tanto tesão que perdi o controle, ai ela disse só o que eu queria ouvir:

Come então o cu sem camisinha, mas tem que ter gel!

Em menos de 10 segundos o gel já estava sendo colocado em seu anelzinho com calma e dedicação, avisei que colocaria e ainda dei uma bela cuspida certeira antes de meter, tirei a camisinha e meti, o melhor é que entrou tranquilo, sem forçar, mas sem ficar folgado, meu garoto resvalou pra dentro dela, foi alguns segundos indo devagar e logo ela já disse:

Foda-se, mete com força que eu aguento, sou guerrera!

Caralho, nesse momento comecei a socar, como se fosse a buceta dela que estava comendo, não deu 5 minutos de pressão e eu estava gozando la dentro dela, foi uma bela gozada!

Ela ficou supersatisfeita e disse que mesmo não se apaixonando por mim, foi uma das 5 melhores dela! Isso aumenta muito meu moral.

Acabei descobrindo dias desse que ela tá namorando e feliz com um cara e nunca mais a procurei.

Espero que tenham gostado, deixa seu comentário e nota! Eu agradeço!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jó a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilhoso se alguma gata quiser tc chama no whats ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS..

0 0