<^.^> Detonando um cuzinho fechado e lisinho <^.^>

Um conto erótico de Bin Laden
Categoria: Heterossexual
Contém 1155 palavras
Data: 26/01/2018 02:03:43

Silvia é uma menina de 20 anos, Cabelos negros e compridos, lábios carnudos, pernas bonitas e sexys e uma bunda empinada.

Seu tio Ramon é um homem de 55 anos, alto, braços fortes e um pouco de saliência na barriga, com impressionantes tatuagens nos braços, durante 25 anos se dedicou a ser caminhoneiro.

Tudo isto ocorreu num domingo de churrasco na casa de Silvia, pela tarde quando todos estavam á beira da piscina bebendo as últimas, Ramon entrou em casa e subiu até o andar superior do sobrado para ir ao banheiro , ao retornar percebeu a porta do quarto de Silvia entre aberta e escutou um ruido, se aproximou silenciosamente e viu algo que despertou seu instinto animal, sua testosterona disparou, Silvia estava com a cabeça metida embaixo da cama, com a bunda bem empinada e as pernas um pouco separadas, esforçando para recolher algo que havia caido ali embaixo, fazendo com que sua bunda se movesse de um lado a outro, estava praticamente semi nua, vestindo uma tanga negra, esse pequeno acessorio cobria sua bucetinha inchada deixando perceber uma parte de seus lábis escaparem pelo lado deixando apenas um pequeno fio cobrindo seu cuzinho.

Ramon sem dizer uma só palavra começou por esfregar seu pau por cima de sua bermuda.

Foi entrando no quarto de sua jovem sobrinha, fechando a porta vagarosamente para não fazer ruido algum, se desfez de sua bermuda deixando á mostra seu missil de 20 cms. e grosso como uma lata de energético, bem cabeçudo e rosado apontando para o céu e ovos inchados como uma bola de tênis.

Se aproximou lentamente e se ajoelhou, fazendo movimentos de pelvis dando golpes com seu pau no reguinho do cu da menina.

Silvia se assustou, tentou sair dali, mas Ramon impediu a mantendo embaixo da cama e continuando com sua bunda empinada.

_Quem está ai...quem está ai!!!

_O que está fazendo???

_Me solta agora!!!

Ramon afastou a tanga para o lado deixando sua preciosa bucetinha e um cuzinho rosado expostos ante seu missil, continuou a esfregar aquela ponta cabeçuda nos 2 buraquinhos de sua sobrinha

Sem dizer nada, Ramon bisuntou de saliva seus dedos e começou a masturbar sua sobrinha, ela continuava tentando em vão sair daquela posição desconfortável.

_Shhhhhhhh...se acalme querida...sou seu tio Ramon!!!

_Por favor né Tio...pare com isso agora...eu exijo!!!

Sem dar ouvido para a menina e sabendo que estavam sozinhos dentro da casa, ele seguiu masturbando a bucetinha, abaixou, primeiro cheirou o delicioso aroma, para depois dar longas e profundas lambidas por toda sua extensão fazendo a menina sentir calafrios e certas "cócegas", devagar seu desejo de resistir cedia, com cada toque daquela lingua molhada e áspera que seu tio lhe dava, fazendo com que começasse a ficar empapada.

_Hummmmm...você está ficando molhada...meu carinho!!!

_E olha como está meu pau!!!

Ao olhar com dificuldade para trás e ver o que seu tio tinha entre as pernas seu coração disparou de forma violenta, sentia um frio no estômago, colocou sua mão por baixo de seu corpo e apertou aquele tronco enorme, era um pedaço de carne grossa e durissima que Silvia com certeza em sua vida não havia visto algo semelhante.

Masturbava lentamente a seu tio, que enfiava dois dedos grossos em sua buceta enquanto massageava com a lingua seu clitoris.

_Aaaahhhhhh...aaahhh...tô...tô gozandoooooo!!!

_Aaaaaaagggggg!!!

Dando fortes movimentos de quadril de lado a outra e convulsões fazendo com que tivesse um orgasmo brutal.

Ramon tirou seu dedo melado pelos fluidos vaginais da menina e começou a fazer massagens circulares no cuzinho rosado e integro, que ainda em transe pelo orgasmo nem se deu conta das intenções de seu tio, até sentir um dedo grosso entrando em seu rabinho.

_Aiiii...o que você tá fazendo???

_Você não está pensando em meter algo além desse dedo né???

_Eu não quero entendeu...não quero!!!

Mas Ramon estava decidido, fazia anos que ele não detonava um cuzinho virgem, se posicionou bisuntando a ponta cabeçuda de saliva, tirou o dedo do cu da menina, foi apontando seu missil no olhinho...e sem prévio aviso e sem dar nenhuma reação a ela pressionou de tal maneira que o esfincter não conseguiu segurar a invasão e a cabeçona entrou em um só golpe no cuzinho da pobre Silvia

_Aiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

Foi o ruido agudo de desespero que ecoou da boca de Silvia ao sentir aquela barra de ferro grossa perfurando seu cuzinho.

_Por favor...para...tá doendo muito!!!

As lágrimas se misturavam ao suor no rosto da menina, mas Ramon continuava mesmo que devagar a empurrar seu missil.

_Vai devagar tio...eu não tô aguentando!!!

Uma vez já metido metade dentro, começou a foder aquele túnel apertado e quente, enquanto que com a ponta do dedo massageava o clitoris de Silvia, tentando assim que ela relaxasse um pouco.

Porém ela estava muito tensa dificultando a penetração total...

_Aiiiiiiiiiiii...tio...por DEUS...doi muito!!!

Devagar o cu da menina parecia se acoplar ao enorme missil de Ramon que a cada investida aumentava o ritmo das estocadas, fazendo que seu enorme pau fosse devagar se aprofundado, ela por sua vez tentava sair daquela posição desagradavel em que se encontrava, mas Ramon a tinha bem dominada e sem opção de escapar.

Ramon não dava atenção a seus choramingos, sua intenção era terminar logo com aquilo, então socou fundo terminando de perfura-la, agora suas penetrações eram profundas e bastante violentas, se ouvia o barulho de seu inchado saco se chocar contra a bucetinha dela, que se debatia implorando para que ele terminasse logo.

Depois de um bom tempo perfurando aquele precioso cuzinho e entre o pranto e as suplicas de Silvia, que o fazia sentir mais tesão, ele percebeu que iria gozar, sua porra fervia nos testiculos, jatos enormes e grossos estavam por sair de seu poderoso missil e disparar violentamente no interior do cuzinho de Silvia.

_Aaahhh...hummmmm.mmmmmm!!!

A respiração de Ramon se tornava cada vez mais agitada e intensa, Silvia sentia a palpitação de seu enorme pau em suas entranhas, que por instinto com uma das mãos apertou fortemente os testiculos de seu tio, lhe provocando uma maior sensação de prazer e automaticamente, não aguentando, começou a gozar como um garanhão, com jatos intermitentes Silvia sentia suas tripas se encherem de porra aliviando por um momento o ardor.

Ramon seguia com seu pauzão enterrado no cu de Silvia, os dois estavam em estado de choque, ele pela gigantesca gozada e ela pelo descabaço, momentos depois e quase sem forças, Ramon foi se desatolando de sua sobrinha fazendo pouco a pouco seu pau sair

_PLOOOOP!!!

Se percebeu o enorme buraco se fechando em seguida, sem antes deixar escapar uma enorme quantidade de porra.

Se recuperou e viu seu tio em pé com seu pau amolecendo devagar escorrendo ainda algumas gotas de porra, se aproximou de joelhos e deu algumas lambidas tragando até as ultimas gotas que saiam daquela ponta cabeçuda.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Bin Laden a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Sih

Queria alguém pra descabaçar o meu tbm...

0 0
Foto de perfil genérica

A primeira vez tem que ser com um de calibre pequeno, mas você encarou uma bigorna, felizes as mulheres que podem gozar por 2 orificios.Muito legal o conto e até divertido, imagina dar o cu entalada debaixo da cama.kkkkkkk!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns muito bom adorei delicia de sobrinha você tem Votado

0 0
Foto de perfil genérica

Pelo jeito a safadinha gostou no final das contas.

Agora falta estourar a bucetinha dela.

0 0