Uma entrevista bem gozada.

Um conto erótico de ANNE
Categoria: Heterossexual
Contém 945 palavras
Data: 25/01/2018 22:52:33

Ola.

Primeiro vamos as apresentações. Meu nome é Anne no auge dos meus trinta e dois anos, sou morena de peitos médios, bumbum grande, pernas torneadas, por baixo da minha saia e da postura de dona da empresa escondo todo o fogo que você possa imaginar, porem nunca tinha me envolvido com um funcionário até o presente momento...

O funcionário em questão, Davi um rapaz de seus vinte e poucos anos, alto de cabelos pretos ombros largos uma pele queimada pelo sol.Davi tinha sido contratado a poucos dias como motoboy e eu ainda não tinha tido a oportunidade de fazer uma “entrevista” com ele. Sempre entrava na minha sala com toda calma do mundo pegava o que tinha que pegar e saia, as vezes dava um sorriso mas sempre poucas palavras o que sempre me deixava doida a cada mexida que a boca dele dava eu imaginava ela no meu corpo.

Ate que um dia estava com pouco trabalho e decidi que era hora de atacar, informei para a responsável pela contratação que queria ter uma conversa com o “rapaz” e que assim que ele chegasse o manda-se a minha sala, assim foi feito algumas horas depois Davi entra na minha sala todo tímido.

- pois não senhora?

- bom dia Davi so queria ter uma conversa com você, pode fechar a porta por favor.

Fiz com que Davi se sentasse na cadeira em frente a minha mesa e começamos conversar, depois de algum tempo ele já estava dando risada, e o tom da conversa já estava mais leve era a deixa que eu precisava, sente na beira da mesa e apóie os pés na cadeira ao seu lado, se ele olhasse pra dentro da minha saia ia ver minha calcinha começando a ficar molhada, continuamos a conversa quando Davi por fim reparou nas minhas pernas malhadas via a oportunidade.

Coloquei minha perna dessa vez na perna dele levantei a sai e disse que ele poderia pegar e como bom funcionário ele tocou na minha perna dei uma risadinha sacana e disse

- pode apertar que não quebra não, eu ate gosto.

Ele retribuo com um sorriso também sacana e apertou, ia ser mais fácil que eu imaginava ele ia me foder ali mesmo, na minha mesa,segurei a mão dele e comecei subir por dentro da minha saia, minha perna já estava aberta e minha buceta ainda por baixo da calcinha estava a mostra e cada vez mais molhada, quando comecei chegar perto da buceta ele hesitou e eu disse

- relaxa bobinho. (mas um sorriso sacana)

Então ele começou roçar o dedo de leve na minha buceta e sentiu o molhado

-nossa... ( eu abri mais as pernas )

Ele já estava com as duas mãos nas minhas pernas tocando apertando trouxe a cadeira para mais perto e começou beijar minhas pernas, minha calcinha ainda estava no lugar e ele começou chegar perto agora com a boca, sim a boca que eu tanto imaginei agora estava na minha buceta, ele passava a língua e beijava e aperta minha perna,ele afastou a calcinha e começou beijar minha buceta fui ao céu quando senti aqueles lábios quentes nos meus grandes lábios, ele acariciava o meu clitóris e sugava ou mesmo tempo eu já estava completamente louca segurava seu cabelo e fazia com que ele engolisse minha buceta toda, ele começou a me foder com o dedo e a chupar ao mesmo tempo anunciei meu primeiro orgasmo, ele não tirou a boca do lugar chupou ate eu gozar e depois lambeu tudo.. era minha hora de retribuir a chupada.

Fiquei de joelhos na sua frente e abri os botões o zíper ele não estava de cueca e pulou um pau grande e com muitas veias no meu rosto..

-nossa. Comecei lambendo toda o seu pau da cabeça até a base deixando bem molhado mesmo, pra depois cair de boca então abocanhei o que conseguia,me engasgava cada vez que tentava ir ate a base com a boca mas o pau era tão grande que não conseguia colocar todo na boca, ele puxou minha cabeça deu um beijo e me fez sentar na mesa, tirou minha blusa ao mesmo tempo que lambia meus seios afastou minha calcinha com a mao eu comecei sentir seu pau na porta da minha gruta os primeiros centímetros entram com certa dificuldade apesar da lubrificação

Ele colocou o pau todo dentro de mim enquanto mamava, ele deu as primeiras estocadas eu senti um pouco de dor,mas não demorou muito ate que minha buceta recebesse ele todo eu estava deitada na minha mesa com uma perna em cada cadeira e ele no meio entrando e saindo com força me fazendo gemer, comecei rebolar e pedir mais pedindo com mas força, ele tirava todo e entrava com tudo sentia as bolas dele batendo na minha bunda. Quando ele saio de dentro de mim sentei ele na cadeira sentei no colo dele de costas, deixando o meu rabo enorme pra cima pra ele poder ver, sentei e comecei cavalgar alisando as bolas e cavalgando no pau dele, pedi pra ele colocar o dedinho no meu cu e ele obedeceu começou brincar com o meu buraquinho eu rebolava no pau dele sem tirar a mas das suas bolas.

Um dedo dele estava entrando e saindo do meu cuzinho eu rebolava, logo ele colocou o segundo puxando meu cabelo eu rebolando cada vez mais no seu pau. Quando ele anunciou que ia gozar sai levantei e masturbei ele com a boca na cabeça do seu pau e sentir minha boca enchendo de leite, encheu que escorreu e eu voltei a chupar o pau agora deixando molhado com seu próprio gozo…

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Anne-- a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

quero trabalhar para vc delicia

0 0
Foto de perfil genérica

Hmmmm, que delicia! Doido pra marcar uma entrevista com vc!!!! Bjs

0 0