Casa dos Contos Eróticos

Raphaelo 3 (Especial Aos Leitores).

Autor: Gabriel Vans
Categoria: Homossexual
Data: 25/01/2018 02:39:08
Última revisão: 25/01/2018 02:58:24
Nota 10.00
Ler comentários (9) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

AMADOS LEITORES:

<<<<<<<>>>>>>>>>

MEU NOME É RENATO MOTA, SOU ESCRITOR AQUI NA CDC. ALGUNS JÁ DEVEM ME CONHECER DAQUI, TENHO UMAS HISTÓRIAS PUBLICADAS E ATUALMENTE ESTOU ESCREVENDO UMA COM O TÍTULO DE "NA PAZ DO SEU SORRISO".

ESTA CONTA PERTENCIA A UM LEITOR MEU. NO INÍCIO DOS MEUS PRIMEIROS CONTOS ELE PARTICIPAVA SEMPRE COMENTANDO OS MEUS CONTOS, E ESCREVIA ESSAS DUAS HISTÓRIA AQUI NA CONTA DELE QUE SÃO: "OUTRAS VIDAS" E "RAPHAELO". PORÉM EM CERTO TEMPO NOTEI SUA FALTA NOS MEUS COMENTÁRIOS E AQUI NA SUA PUBLICAÇÃO. EU MESMO ACOMPANHAVA SEUS CONTOS.

COMO DEIXO SEMPRE A DISPOSIÇÃO DOS MEUS LEITORES UM E-MAIL PARA QUE ELES POSSAM ENTRAR EM CONTATO COMIGO; E UM DIA VERIFIQUEI NO MEU E-MAIL, UMA PESSOA DE NOME FELIPE; QUE INDENTIFICOU-SE COMO O COMPANHEIRO DO GABRIEL VANS (QUE FOI E É O VERDADEIRO DONO DESSA CONTA).

NO E-MAIL ELE ME FALAVA DE UMA NOTICIA TRISTE ONDE O ESTIMADO GABRIEL VEIO A FALECER POR CONTA DE UM PROBLEMA EM SEU CORAÇÃO QUE A TEMPOS ELE VINHA LUTANDO. iSSO DEIXOU-ME ABALADO POIS POR UM PEQUENO TEMPO, GABRIEL CHEGOU A ME MANDAR E-MAILS E ATÉ SE COMUNICAR COMIGO PELO ZAP, PORÉM LOGO SUMIL. NÃO ME ESCREVEU MAIS E SIMPLISMENTE NÃO ME RESPONDEU MAIS NO ZAP, NÃO ENTROU MAIS, E AGORA EU INDENDO O PORQUE DO DESAPARECECIMENTO REPENTINO DELE. FELIPE CONTOU-ME QUE OS DOIS ERAM FELIZES E VIVIAM JUNTOS A 6 ANOS. ME DISSE DA FELICIDADE E DA ENORME VONTADE DE GABRIEL VIVER. DA VONTADE QUE ELE TINHA EM ESCREVER E O QUANTO ISSO LHE DAVA PRAZER QUANDO ELE ESCREVIA MAIS UM CAPÍTULO DE UM DE SEUS CONTOS. TENHO CERTEZA QUE SE GABRIEL FOSSE VIVO HOJE, TERIA NOS PRESENTIADOS COM ESSES E OUTROS LINDOS CONTOS. HISTÓRIAS QUE DEVIAM PAIRAR POR SOBRE SUA MENTE DE ESCRITOR, MAS QUE INFELIZMENTE COM SUA MORTE FICARÃO PERDIDAS PARA SEMPRE NO TEMPO.

ELE ERA JOVEM PERDEU SUA VIDA APENAS COM 28 ANOS. MAS DEIXOU DUAS LINDAS HISTORIAS INACABADAS E UM MANUSCRITO DE UMA TERCEIRA INTITULADA COMO O NOME DE " O INESPERADO" QUE AINDA NÃO PUDE LER, MAS EM BREVE ESTAREI LENDO PARA VER SE TRAGO A VOCÊS ESSA HISTÓRIA TAMBÉM.

SEU COMPANHEIRO FELIPE FEZ EM SEU E-MAIL UM APELO A MIM PERGUNTANDO SE EU NÃO PODERIA TERMINAR SUAS HISTÓRIAS. EM MEMÓRIA DELE. DISSE-ME QUE DE ONDE ELE ESTIVESSE SE SENTIRIA FELIZ SABENDO QUE SUAS OBRAS NÃO FICARAM INACABADAS. E QUE O PRÓPRIO FELIPE TAMBÉM SE SENTIRIA FELIZ EM PODER HOMENAGEAR AO GABRIEL QUE DURANTE 6 ANOS FEZ DELE O CARA MAIS FELIZ DO MUNDO.

CONFESSO QUE ME SENTI LISONGEADO COM O CONVITE, DEPOIS MUITO EMOCIONADO COM TODA ESSA HISTORIA POIS SOU CASADO E OS LEITORES QUE ME ACOMPANHAM SABE QUE TENHO UM CONTO INTITULADO "QUANDO UM MENINO SE TORNA UM HOMEM", ONDE CONTO MINHA VIDA TODA ATÉ CHEGAR AOS MEU CASAMENTO COM MEU COMPANHEIRO QUE TAMBÉM SE CHAMA GABRIEL. E POR ELE TER O MESMO NOME DO MEU COMPANHEIRO, TER SIDO MEU LEITOR E TAMBÉM POR TER SIDO UM ESCRITOR AQUI NA CDC, FOI QUE ACEITEI O CONVITE DE FELIPE E ESTAREI TERMINANDO A OBRA DE GABRIEL, AO MENOS UMA NO MOMENTO.

POIS CONVERSANDO COM FELIPE EXPLIQUEI A ELE, QUE DEVIDO AO MEU TRABALHO, E CASA PRA CUIDAR, E TEM FILHO E MARIDO, AINDA TEM MEU CONTO QUE ESTOU ESCREVENDO, ENTÃO SERIA INVIÁVEL NESSE MOMENTO, ESTÁ TERMINANDO AS DUAS HISTÓRIAS DE GABRIEL. FELIPE CONCORDOU COMIGO, E ENTÃO EU ESCOLHI ESSA HISTÓRIA (RAPHAELO) PARA DAR CONTINUAÇÃO. GABRIEL CHEGOU A DEIXAR 3 CAPÍTULOS PRONTOS QUE ESTAREI TRANSCREVENDO AQUI PARA VOCÊS. ENTÃO OS TRÊS PRÓXIMOS CAPÍTULOS SERÃO AINDA DE GABRIEL, E LOGO EM SEGUIDA VIRÁ A CONTINUAÇÃO DA HISTÓRIA JÁ ESCRITA POR MIM.

NÃO SERÁ UMA TAREFA FÁCIL TERMINAR UMA OBRA QUE NÃO FOI MINHA, MAS PELA MEMÓRIA DE NOSSO GABRIEL, ESTAREI TERMINANDO E PEÇO A AJUDA E COLABORAÇÃO DE VOCÊS QUE FORAM LEITORES DELE E TAMBÉM DE VOCÊS QUE SÃO MEUS LEITORES PARA ESTÁ AQUI ACOMPANHANDO E COMENTANDO. ENFIM ESTAREM AQUI ME AJUDANDO.

{{{{NO MAIS AGRADEÇO A TODOS E UM SUPER BEIJO DO RENATO MOTA A TODOS}}}}

Comentários

25/01/2018 21:07:55
guardian - ead ward (Eduardo mesmo): Pode apostar meu amigo que ele era sim muito querido e uma pessoa muito especial, para todos que o conheceram, cheguei a ter o privilégio de conhece-lo e falar com ele pelo zap, e o pouco de conhecimento vi que era uma pessoa super do bem, super positivo, e muito divertido. Assim era Gabriel.
25/01/2018 19:59:30
Esse exercício de desprendimento do Renato é fantástico. Não acompanhava o conto anteriormente pois sou leitor relativamente novo aqui. Mas é óbvio que irei segui também. Até como homenagem ao Vans. Ao Felipe que quis que a obra de seu amado tivesse continuidade. Todos podemos ser solidários. E será minha forma de enviar energias positivas ao Gabriel e também homenagear ele. Se ele era alguém digno dessa homenagem meus sinceros respeitos a ele. Viva Gabriel. Eterno para aqueles que o ama.
25/01/2018 15:59:54
vit.will: sim amado querido amigo, um dia eles se encontraram espiritualmente e voltaram a se felizes. Nós aqui prestamos todos juntos essa homenagem a ele.
25/01/2018 15:57:54
Geomateus: É o que estamos fazendo por ele, eu aqui escrevendo e vocês ai lendo, todos juntos numa só corrente estamos prestando essa última homenagem a ele.
25/01/2018 12:24:57
poxa que triste, que deus conforte o coração de Felipe ( familia , e amigos de Gabriel ), realmente é muito triste perder alguém que amamos, ainda mais jovem. mais espiritualmente falando um dia os dois vão se reencontrar e matar toda essa saudade que tem um do outro , penso que felipe deve sentir muito a falta dele , mais deve se pensar que Felipe aonde quer que esteja está muito feliz , e está vendo essa homenagem ...
25/01/2018 07:25:16
Esse conto seja uma homenagem ao querido Gabriel.
25/01/2018 04:04:26
Sharon Martins: Apesar de estar com o nome dele por está usando a conta do Gabriel, mas sou eu Renato quem respondo a você meu amigo.
25/01/2018 04:03:11
Sharon Martins: Obrigado querido amigo, espero poder contar aqui com vc sempre assim como sempre conto com você lá nos meus contos. Faço de suas palavras a minha, e o que estou fazendo por ele não é mais que minha obrigação, por ele ter sido meu leitor e por eu ter sido leitor dele um dia.
25/01/2018 03:36:18
Meus pêsames ao Felipe é tão doído perder quem amamos,ainda mais quando essa pessoa ainda tem muito o que viver e é tirada de nós tão bruscamente,e uma dor horrível mas que infelizmente temos de superar e seguir em frente, que Deus conforte o coração de toda a família e amigos do Gabriel en especial a vc Felipe sei que é o que mais está sofrendo com essa perda horrível daquele no qual vc viveveu momentos tão preciosos,mas que agora só resta as lembraças de que um dia vcs foram felizes, e que quando perdemos alguém são essas lembranças que nós da força pra continuarmos a sobreviver pois viver no sentido plena da palavra não mais é possível apenas somos capazes de seguir porquê não nos resta outra saída.Foi com muita dor que li aqui essa nota que o nosso Amado amigo Renato Mota nós informou quero aqui parabenizar a vc Renato por tão grande atitude e amizade de terminar as estórias que o nosso querido Gabriel infelizmente não pode terminar e hoje sei que ele está ao lado de Deus imensamente feliz por vc fazer isso por ele.Sei que apesar dele está longe daqueles que um dia ele amou e que e foi amado,ele está bem porque pelos menos não senti mais as dores físicas dessa vida terrena.😢😢😢😢😢😢

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.