Transei com o irmão da minha amiga com ela no quarto

Um conto erótico de Bruna.RJ
Categoria: Heterossexual
Contém 3049 palavras
Data: 24/01/2018 20:13:01

Boa Noite, meus queridos.

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer todos os comentários e as notas 10 que recebi no meu primeiro conto. Muito obrigada, de verdade. Isso me deixou com mais vontade ainda de escrever sobre as minhas aventuras. Agradeço também aos emails que recebi com os comentários e críticas, sempre que tiver um tempo, vou fazer de tudo para responder o mais rápido possível.

Demorei um pouco, mas estou de volta para compartilhar com vocês mais uma aventura da minha época de solteira. Esse conto aconteceu à um tempinho atrás, quando eu tinha 20 aninhos, espero que vocês curtam.

Deve ter gente lendo pela primeira vez o meu conto, então aqui vai a minha apresentação.

Me chamo Bruna e tenho 22 anos. Moro no Rio de Janeiro e faço faculdade de Publicidade e Propaganda. Por ser um conto, acho interessante descrever os meus atributos para auxiliar na hora da imaginação. Tenho 1,63 de altura e 55 kgs. Sou magra, frequento academia a cerca de 1 ano e meio. Sou branca, cabelo preto e olhos castanhos escuros. Considero o meu corpo normal, talvez um pouco atlético por causa da academia, mas as medidas são normais.

Marquei com uma amiga minha que mora em niterói de passar o sábado na casa dela para de noite irmos para uma festinha que iria rolar por lá, então atravessei a ponte rumo a Niterói e cheguei na casa da minha amiga Vanessa um pouco depois do almoço, então ainda estava bastante calor. Cheguei lá e o pessoal ainda estava almoçando, e como eu já tinha almoçado, fiquei no sofá esperando o pessoal terminar. Na casa estava a minha amiga Vanessa, seu pai, sua mãe e o seu irmão Ricardo.

Ricardo tinha 25 anos, era um pouco mais velho do que a gente, mas acabava que frequentava os mesmos lugares, então essa noite ele iria pro mesmo lugar que a gente, só que com os amigos dele.

Sempre achei Ricardo um gato, e sempre brinquei sobre isso com a Vanessa, mas nunca tinha rolado nada entre nós dois, era mais pilha mesmo. Ricardo era moreno, alto, cabelo curto e um corpo normal, de quem não frequenta a academia, mas tem um puta sorriso que cativa todo mundo que está por perto.

Depois que o pessoal almoçou, como estava muito calor, fomos para a piscina. A princípio só eu e Vanessa. Colocamos o Biquíni no quarto e descemos para pegar um sol. Chegamos na piscina, colocamos a canga no chão e deitamos de bruços para pegar sol. Meu biquiní era super normal, nada muito enfiado, até porque eu estava na casa de uma amiga, e não era certo ficar de fio dental com a família dela por lá.

Depois de meia hora pegando sol, ouvido música e batendo papo, o Ricardo desce e avisa que vai ficar um pouco na piscina com a gente pois não estava aguentando o calor. Continuamos pegando o nosso sol na mesma posição e ele entrou na piscina e chegou mais perto da gente pra conversar. Ficamos trocando ideia durante um tempo e eu pude perceber o Ricardo olhando para a minha bunda algumas vezes. Por sempre achar ele gato e por ter algum desejo por ele, acabei gostando de saber que ele também me desejava de alguma forma.

Ficamos na piscina até o sol ir embora. Eu já estava roxa por causa do sol, assim como a Venessa, e então resolvemos subir para começar a escolher uma roupa, tomar um banho, etc etc e etc. Ricardo resolveu ficar na piscina enquanto subimos. Todos os quartos da casa ficavam no segundo andar, sendo que o quarto da Vanessa era virado para a piscina, então da janela do quarto dava para ver que o Ricardo ainda estava por lá nadando e ouvindo música.

Fique sentada na cama dela enquanto a Venessa se trocava e me mostrava as opções de roupa para mais tarde. Da posição que eu estava, dava para ver a piscina, e percebi que por algumas vezes o Ricardo olhava para cima para me ver, fui ficando meio boba por notar que não era só na piscina, e que ele estava mesmo com alguma maldade comigo, mas não comentei nada com a minha amiga, porque por mais que eu achasse que não, ela poderia não gostar.

Imagino que o Ricardo estivesse na esperança de ver alguma coisa pela janela, já que ele não parava de olhar, então para facilitar, deixei a janela aberta, pois a Vanessa estava do outro lado do quarto e não era possível ver o irmão dela da onde ela estava.

Por amar a adrenalina, aquela situação de saber que o irmão dela estava me observando na esperança de ver alguma coisa foi me deixando excitada, e milhões de ideias passaram pela minha cabeça, mas resolvi me fazer de desentendida para ele achar que eu não sabia que dava para me ver de onde ele estava, pra ele pensar que eu estava distraída.

Vanessa troucou de roupa mil vezes, e eu não prestei atenção em nenhuma das trocas por estar pensando em outra coisa, mais precisamente no irmão dela me olhando lá em baixo, mas fingi que achei uma mais legal e disse para ela que agora era a vez dela ver a minha roupa que já estava escolhida para ela me dizer o que achava.

Peguei a minha mochila e abri em cima da cama, e fui um pouco mais para perto da janela para começar o meu show. Percebi uma agitação lá em baixo por parte do irmão dela, e então comecei a tirarando a parte de cima do meu biquíni deixando os seios de fora. Fiquei numa posição que eu tivesse certeza de que ele pudesse me ver. Como ele não iria conseguir ver mais nada além dos meus seios, porque a janela ficava acima da minha cintura, demorei um pouco para tapa-los para deixar o Ricardo se divertir mais pouco. Quando me olhei no espelho notei que a marca do biquíni estava absurda. O amigo lá de baixo deve ter agradecido. Hahahaha.

Vanessa disse que estava muito calor e que iria ligar o ar condicionado para nos arrumarmos, então fui até a janela com a maior cara de sonsa do mundo, olhei para o irmão dela como se nada tivesse acontecido e fechei.

Logo depois percebi que o irmão dela saiu da piscina, já que o show tinha terminado, e foi para o quarto dele, provavelmente se arrumar, ou tocar um punheta hahahaha. Depois de muito tempo e de muita insistência do irmão da Vanessa nos apressando, ficamos prontas. Vanessa estava de saia longa e blusa decotada, e eu estava com uma saia justa preta, no meio das coxas e com uma blusa branca bem decotada mostrando a marquinha de sol.

Quando saimos, o irmão dela só faltou babar em cima de mim. Não falou nenhuma palavra, mas me comeu com os olhos ao ponto da Vanessa perceber e comentar em tom de brincadeira:

-“ Porra Ricardo, nunca viu mulher na vida não?”

Ele ficou sem graça, resmungou qualquer coisa e disse para irmos pro carro logo que já era tarde.

Bom, o que aconteceu na noitada não é importante para o conto, então vou dar uma bela resumida, ok?! Curtimos muito, dançamos, bebemos e etc. Lá pelas 3 da manhã a Vanessa começou a passar mal por causa da vodka, então a levei para o banheiro para ela vomitar. Mandei uma msg para o Ricardo explicando o que tinha acontecido e disse que iamos embora, que iriamos chamar um uber para ele não se preocupar com a gente na hora de partir, mas na mesma hora ele respondeu que iria levar a gente e ir embora também porque a noitada estava fraca.

Ricardo encontrou com a gente na saida do banheiro e foi me ajudando a levar a Vanessa para a saida da boate, e depois para o carro dele.

Entramos no carro, abrimos o vidro e depois de 2 minutos com o carro em movimento a Vanessa apagou. Comecei a cantar a música que estava tocando na rádio e o Ricardo começou a puxar assunto:

-“E ai, Bruna, curtiu a festa?”

-“Queria ter ficado um pouco mais, o bilho da vodka começou a bater e a sua irmã começou a passar mal, agora vou ter que curtir a minha onda na cama, mas acontece hahahaha”.

-“Deu nem pra dar uns beijos na boca?”

-“Deu nada, não deu tempo, mas também não chegou ninguém de interessante em mim.”

Ficou um silêncio no carro até chegarmos em casa.

Ricardo carregou a sua irmã até o quarto dela, onde iriamos dormir e jogou ela na cama. Enquanto ele ia arrumando a irmã na cama, eu já um pouco alta, peguei a minha camisola e comecei a me trocar com o irmão dela ali mesmo, tirando a saia e a blusa, ficando apenas de calcinha e com os seios de fora, já que a blusa que eu usava não combinava com sutiã. Ao parceber o que estava acontecendo, Ricardo disse:

-“Eeeeeita, esqueceu q eu to aqui né?”

Na maior cara de pau respondi:

-“Fala sério, Ricardo. Não tem novidade nenhuma aqui para você. Tu acha que eu não percebi você me olhando da piscina mais cedo?”

-“Tu fez de propósito?”

-“Talvez sim, talvez não.”

A minha calcinha, diferente do meu biquini, era super fio dental, o que deixou para o Ricardo uma visão perfeita do meu bumbum. Coloquei a minha camisola e disse que iria na cozinha pegar uma água enquanto ele terminava de ajudar a irmã dele.

Quando voltei para o quarto, ele não estava mais lá, já tinha ido para o dele. Confesso que fiquei um pouco decepcionada, pois com qualquer atitude dele, eu iria ceder. Deitei no colchão deixado no chão para mim, em baixo da cama da Vanessa, que já roncava alto. Me cobri, coloquei o cel para carregar e fechei os olhos.

Pouco depois o meu cel apitou, era msg de Whatsapp do Ricardo, que dizia :

”Tá foda, não consigo para de pensar no seu peito e na sua bunda naquela calcinha. Se você queria me provocar, conseguiu!”

Abri um sorriso na mesma hora e resolvi provocar ele mais um pouco. Respondi:

“Se você me visse agora então, iria ficar doido, pois aquela calcinha já foi para o espaço, porque eu só durmo sem calcinha”.

E rapidamente arranquei a minha calcinha e fiquei esperando. Não deu outra, alguns segundos depois o safado abriu a porta devagar e me olhou nos olhos. Olhou para a irmã e eu disse.

-“Relaxa que ela está apagada, se eu bem conheço, não vai acordar tão cedo.”

Ricardo estava só com um cuecão largo, entrou, ligou o abajur e literalmente pulou por cima de mim. Começou a me beixar feito um louco, como se fosse me devorar, o que me deixou encharcada. Começou a passar a lingua na minha orelha, com a mãos parecendo um polvo, sem saber direito aonde colocar a mão primeiro. O quarto que estava gelado por causa do ar, começou a ferver.

Ricardo feito um animal, levantou a minha camisola até o pescoço deixando o meu corpo todo nu. Começou a lamber e a morder os meus peitos no limite da dor, e com a mão direita começou a explorar a minha vagina. Passou o dedo bem gostoso por ela toda, esfregando o grelo e os lábios de maneira frenética. Quando ele resolveu enfiar um dedo, foi fácil, de tão molhada que eu estava. Ainda com a boca nos meus seios, ele começou a foder a minha bucetinha com o dedo. Não demorou nem 2 minutos e eu comecei a me contorcer. Claro, eu estava gozando. Fiquei boba, porque isso era muito raro. Eu consigo gozar quando eu me toco, mas quando alguém me toca é muito difícil, e ela conseguiu com uma rapidez impressionante. Fui ao céu e voltei, Gozei muito, mas muito mesmo.

Ele percebendo que gozei, abri um sorriso, e meio que na afobação, ameaçou me chupar. Dei uma gargalhada e perguntei:

-“Tá de sacanagem, né Ricardo? Impossível você me chupar agora.”

Ele se tocou e deu uma gargalhada.

Eu estava no apse do tesão e de relaxa. Pedi para ele sair um pouco de cima de mim para deixar eu respirar. Ele veio e deitou do meu lado e disse:

-“Vai dormir não, né?”

-“Não, relaxa que você vai ter a sua parte”

Depois de respirar mais 10 segundos, fiquei de joelhos no colchão e tirei a cueca dele colocando o pau dele para fora. Que pau bonito. Retinho, levemente grosso, e grande. O saco estava durinho, mas ainda assim era grande. Na mesma hora a minha boca encheu de água. Olhei para o lado e a minha amiga continuava roncando e capotada, então cai de boca no pau do Ricardo. Eu não aguentava colocar tudo na boca. Para ser sincera, eu aguentava até a metade, mas quando chegava, pressionava bem gostoso até engasgar e melar o pau dele todo com a minha baba. Ele gemia bem gostoso enquanto eu me acabava no pau dele. Lambia ele todo e depois colocava o que dava na boca. Comecei a chupar e a tocar uma ao mesmo tempo, e os gemidos dele intensificaram. Senti que ele iria gozar, então parei um pouco, fui até o pescoço dele e comecei a beijar. Demos um longo beijo bem gostoso. Detesto homem que tem frescurinha de beijar na boca da mulher depois que nós chupamos. Depois do beijo gostoso, subi em cima dele.

Direcionei o pau que entrou com um pouco mais de dificuldade do que o dedo, mas como a minha bucetinha já estava molhada de novo, não demorou muito para eu conseguir sentar nele todo. Coloquei as mãos no peito dele e comecei a sentar devagar, rebolando no colo dele, acostumando a minha bucetinha com o pau dele. Depois que ela já estava acomodada, comecei a sentar com mais velocidade, o que começou a fazer barulho, então fiquei mais lenta de novo com medo dos pais dele acordarem, pois a irmã eu sabia que não iria. Sentada no pau dele, deitei meu corpo no seu peito e comecei a gemer bem baixinho no ouvido dele.

Ricardo agarrou a minha bunda com as duas mãos e apertou com vontade, subiu a mão pelas minhas costas, agarrou o meu cabelo e puxou para baixo com força. Na mesma hora eu dei uma gemido MUITO alto. Eu amo isso, amo a força, amo o puxão de cabelo. Na mesma hora tapei a minha boca e sai de cima dele e falei:

-“Ricardo, assim não vai rolar. Está muito bom, mas não podemos fazer tanto barulho assim. Se seus pais acordam, eu morro de vergonha e não volto aqui nunca mais.”

-“Relaxa, vamos continuar de boa, a gente tenta fazer menos barulho.”

Ele me colocou de lado na colchão, abriu a minhas pernas e me fodeu bem gostosinho de ladinho. Eu de costas, sentia o seu pau todo entrar e sair da minha bucetinha. Sua mão apertava o meu peito e brincava com o mamilo. Eu estava ficando louca. Ele tirou a mão do meu peito e levou até a minha boca. Na mesma hora engoli três dedos dele e chupei com vontade, enquanto ele continuava metendo gostoso. Quando eu estava quase gozando pela segunda vez, eu sai, virei rápido para ele e falei:

-“Ricardo, você precisa me comer de quatro. Não quero terminar essa transa sem isso, mas temos que fazer o mínimo de barulho possível, então não se empolga demais, pelo amor de Deus.”

Ricardo deu uma risada e concordou comigo.

Ele saiu do colchão para eu me arruma, então eu virei de costas para ele, e levantei a minha bunda bem devagar até ficar na posição certinha, com o bumbum bem empinado e disse para ele:

-“Pode vir”

-“Pqp, Bruna, eu sabia que você era gostosa, mas nessa posição você está absurda. Quando eu te vi de calcinha mais cedo eu fiquei imaginando você assim, e confesso que está melhor do que eu imaginava.”

-“Então aproveita, vem logo.”

Antes de meter, Ricardo de um senhor tapa abafado na minha bunda, enrolou o meu cabelo na mão, puxou a minha cabeça para trás e disse no meu ouvido:

-“Eu vou acabar com você!”

Segurou a minha cintura e meteu o pau dele de uma vez só. Dei um gemido alto e na mesma hora abafei com o travesseiro, mordendo o pobre coitado todo. Estava um delícia, na verdade, estava maravilhoso. Poucos me comeram tão gostoso como ele. Ele apertava a minha bunda e puxava o meu cabelo sempre no momento certo. Estava tão gostoso que eu deixei até ele ficar brincando com o dedinho no meu cu, sem enfiar, coisa que eu nunca deixo. Ele sabia quando dar um tapa, quando ir mais rápido e quando ir mais devagar. Em pouco tempo eu já estava gozando de novo, e ele percebeu e disse:

-“To quase gozando também, o que eu faço?”

-“Vai dentro, eu tomo pílula, vai junto!.”

Gozamos juntos. Isso só aconteceu 2 vezes na minha vida. Que delícia que é gozar num pau que ao mesmo tempo está gozando em você. Sou um pouco chata para gozar, mas dessa vez foi fácil. É aquilo, tudo depende do parceiro certo.

Nem preciso falar que quando ele tirou, cagou o colchão todo de porra, né? Tivemos que limpar com a toalha mesmo. Ficamos ali deitados um tempo, olhando um para a cara do outro. Que transa gostosa.

Nem precisavamos falar nada!

Quando eu percebi que ele iria adormecer, dei um tranco nele e falei para ele ir para o quarto dele, porque se a irmã dele acorda e pega ele na minha cama, iria me cobrar explicações, e eu não queria isso, até porque, em segredo era bem mais gostoso, e prometi que se ficasse assim, iria rolar mais vezes. Ele aceitou, me deu um beijão e foi para o quarto dele.

Tenho mais algumas experiências com ele, que em breve você vão conhecer. Espero que tenham gostado e gozado bastante. Não deixem de deixar uma nota e um comentário para mim. Sei que demorei um pouco para postar outro conto, e prometo ser mais presente.

Quem quiser mandar sugestões ou críticas por email, é Brunaconto@bol.com.br

Beijocas!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Bruna.RJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Me deixou de madeira em pé. Porque vocês duas não se pegaram também caramba? Ia ser gostoso pra cacete.

0 0
Foto de perfil genérica

Esse Ricardo deve ter passado uma noite e uns dias bem felizes contigo! Legal seu conto!

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia de conto! Fiquei doido aqui imaginando vc com a calcinha toda enfiada!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que transa gostosa, minha imaginação foi longe! Amei seu conto. Parabéns rico em detalhes.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito gostoso achar alguém que saiba dar prazer para uma mulher, delícia de conto!

0 0
Foto de perfil genérica

Ah que belo conto bruna tá de parabéns muito excitante gostei mesmo, conte mais hahaha

0 0
Foto de perfil genérica

Conto perfeito, português impecável, narrativa que prende atenção. Todos os elementos para um ótimo conto estão aqui. Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Nota 10" agora será puta do irmão da amiga..famoso Amor de pica ...já é bem liberada pra levar pica pois não tem namorado e toma pílulas

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente nota 10 lindo sua história será que a sua cunhada não viu mesmo bjs

PS se for possível ler minhas histórias bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional!!!! Me fez gozar gostoso aqui.. bjs e leia os meus tb

0 0

Listas em que este conto está presente