Pra tudo tem seu tempo - IV

Um conto erótico de Cadu
Categoria: Homossexual
Contém 732 palavras
Data: 24/01/2018 19:05:52

- Tá mais do que claro que ele gosta de você. - ela falou com um semblante sério.

- Eu que venho de carona com ele e você que viaja ? - disse abafando uma risada. - Me poupe né, vou me iludir nessa altura do campeonato? - fiz a pergunta retórica mas mesmo assim ela respondeu.

- Não que seja se iludir mas sim saber que ele gosta de você já é algo bom. - respondeu com um meio sorriso. - E outra, a decisão de se iludir é sua. - completou.

Eu apenas assenti e foi a deixa pro término daquela conversa ou pelo menos daquele assunto já que ela ficava mandando bilhetinho.

O professor era de Química. Nunca gostei da pessoa que ele era, pois às más línguas diziam que ele já tinha pegado quase a coordenação toda e tava partindo pros alunos. Mas como profissional, ele ensinava bem. A aula fez juz a fama de dá sono. Esperei o relógio andar cinco minutos para o intervalo que mais pareceram 5 horas. Enfim, tocou e eu já ia saindo da sala com a Clara mas eu esbarrei com alguém na entrada da sala e quase bati a cabeça na grade do portão.

- Me desculpa? - era Marlon.

- Tá, só vou desculpar porque sei que não foi intencional - falei me recompondo.

- É, você viu a Clara ? - perguntou envergonhado.

- Não, não a vi - respondi logo porque já se passaram três minutos do meu intervalo. - Quer que eu fale algo pra ela?

- Ela já te contou ? - an?

- Contou o que? - perguntei estranhando.

- Que nós estamos namorando. - respondeu Clara vindo do além pegando na mão do Marlon. - Não é o máximo?

- O QUÊ ? Como assim namorando? - O tom da minha voz saiu estranho. - Quando ia me contar ?

- Eu ia contar agora no intervalo e bem , nós ainda estamos no intervalo ... - Ela falava mas a interropi com um abraço longo. Chamei o Marlon com um dedo para fazer parte do abraço que prontamente veio.

Depois de uns segundos eu me separei do abraço e falei:

- Cuida bem dela mocinho pois se a fizer sofrer eu corto aquele seu amigo lá de baixo. - falei sério mas logo comecei a ri tentando imaginar a cena que seria.

Descidimos ir logo à cantina comer antes que o lanche acabasse. Chegando no refeitório eu avistei Cristian conversando com os meninos do terceiro ano. Ele parecia entrosado e nem me notou. Eu fui pra fila pegar o lanche.

Como assim o cara mal chegou no colégio já tem intimidade com gente do terceiro e eu que to a mais tempo do que ele não consigo nem um oi - pensei.

Peguei o lanche e esperei o casal pegar o deles. Mas ao virar derramei um pouco de suco na camisa de alguém e me deparei com o Cristian.

- Meu deus a sua camisa - falei nervoso - Me desculpe, vem comigo deixa eu te ajudar. - Ele tava tão calmo, não parecia que alguém tinha o sujado. O puxei pela mão em direção ao banheiro.

Eu dei uma olhada pra ele e estava com um sorriso bobo e do nada deu uma risadinha.

- O que foi? - perguntei abrindo a porta do banheiro.

- An? Nada - e começou a rir de novo.

- E qual é o motivo de tanta graça? - o encarei.

- Você - eu fiquei chateado - Quer dizer, o seu jeito, me trantando igual à uma criança puxada pela mãe quando faz besteira. - e começou a rir de novo.

- Ah - só aí que reparei que não tinha soltado a sua mão ainda. - Me desculpa novamente.

- Não, aquilo não foi nada. - eu fiquei com a cara tipo ' você falou isso mesmo'. - Mas você que tem que me desculpar agora. - eu estranhei.

- Por que te desculpar? - perguntei sem entender nada.

- Por isso - e me beijou. Ele tentava adetrar a minha boca mas eu fiquei imóvel, sem reação de nada ainda tentando assimilar. Ele percebeu que eu não correspondia e parou o beijo.

- Me desculpe eu pensei que você também gostas...- Não o deixei terminar e o puxei para um beijo voraz, quente e ainda por cima carinhoso. Ele correspondeu, me puxou mais pra si e começou a deslisar sua mão pelas minhas costas. Comecei a tirar sua camisa, agarrei o seu pescoço e continuamos o beijo. O clima era tão quente que eu já estava ensopado e vê aquele tanquinho me deu um tesão viu.

N/A

Bom esse foi o quarto capítulo e espero que agrade vocês.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive D'h a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários