Fiz ela perder a timidez

Um conto erótico de Nando
Categoria: Heterossexual
Contém 1525 palavras
Data: 24/01/2018 16:20:17

Olá! Quero contar uma história dessas que só acontece uma vez na vida, mas vale muitooo a pena. Principalmente por que ela nos atiça a curiosidade e nos faz quer muito mais.

Aconteceu há 5 anos, em uma empresa que trabalhei. A Jú era uma das moças que entraram na empresa naquele ano, 23 aninhos, morena, quase mulata, um pouquinho gordinha, seios bem grandes, assim como seus lábios, cabelo alisado, não era uma moça linda, mas também não era feia, mas sua simpatia faz compensar tudo.

Ela respondia diretamente a mim em muitas de suas tarefas, então logo começamos a conversar bastante, a maioria dos diálogos era num sistema de chat da empresa, como se fosse um bate-papo virtual. A amizade afloriu muito rápido e logo passávamos um bom tempo dia falando de coisas que nada tinham a ver com trabalho. Ela era solteira e eu estava em um namoro complicado, em vias de largar, uma moça aliás muito parecida com ela fisicamente, apenas mais magra e sem alisar o cabelo. Logo nós estávamos falando de intimidades, e, gostando de histórias como eu gosto, vivia contando minhas histórias pra ela, que se interessava e me enxia de perguntas, sobre tudo após os fins de semana. Mas isso só acontecia no chat, pessoalmente ela nunca chegava tão fundo, era tímida pessoalmente, tinha saído poucas vezes com alguém, mas eu sentia que ela estava com muita vontade de ter alguém para viver experiências como as minhas, mas ainda esperava encontrar a pessoa certa, o medo e a timidez atrapalhavam.

Mas a cada semana eu contava uma história com mais intensidade, até começar a falar de sexo e contar muitas sacanagens a ela, ela gostava, me achava um safado, pelo menos pelo bate-papo. Eis que surgiu um treinamento para fazer pela empresa em outra cidade longe, teríamos que viajar e ficar 1 noite em um hotel, porte médio. Eu, ela e mais 2 pessoas. Devido a disposição dos quartos, os outros 2 caras ficaram com um duplo, eu fiquei em outro (sozinho) e a Ju em outro, sozinha, claro.

Não que eu tivesse grandes intenções, mas também não esperava ficar parado com uma chance dessa. A noite, depois do jantar, cada um de nos fomos aos nossos quartos. Poucos minutos depois já estava falando com a Ju pela internet, eu estava tentando convencê-la de ir ao seu quarto, disse que levaria baralho para a gente jogar, mas ela não queria acreditar, achava que eu estava com segundas intenções, eu disse que nada acontece sem que as duas partes queiram, então minutos depois ela abriu a porta com certo nervosismo e entrei.

Por que você está com a saia da empresa? Foi a primeira coisa que notei, ela disse "Só trouxe pijama e os uniformes da empresa, não queria que vc me visse com o shorts do pijama é muito pequeno". Ri da situação, mas achei ótimo, gostava de ver ela na saia da empresa, colada, era sensual. Sentamos na cama, um de frente pro outro e começamos a jogar e bater papo, abri uma cerveja do frigobar, ela estava tomando refri, não era de tomar muita cerveja, eu disse que ela devia tomar pelo menos uma pois estava muito gelada. "Vc quer me embebedar, te conheço", ela disse, mas eu respondi apenas "Imagina, eu sou anjo", pra variar ela riu mais, sempre ria muito pra mim, aceitou meu convite e abriu sua cerveja. Após algumas rodadas e muitas brincadeiras ela deve ter percebido que ficar de shortinho poderia ter sido melhor, pois sentar na cama de saia não é fácil, ficava se esforçando para esconder a calcinha, e eu me esforçava para ver com a mesma intensidade, ela dizia "presta atenção no seu jogo", era uma brincadeira muito interessante.

Chegou um momento que cansamos do jogo, sentamos na cabeceira da cama, um do lado do outro, vendo TV e falando baixinho, bem encostados, falando de intimidades, de experiências, ela já estava "alegre" por causa das cervejas, e por consequência, mais solta, eu alisava suas coxas lindas com minha mão e ela não se esforçava para impedir. Apenas disse "eu sei onde vc quer chegar, mas não vai acontecer" -- eu disse "Eu sei que não, mas isso não quer dizer que a gente não pode se divertir mesmo assim", ao que ela respondeu "Né, besta" e riu de novo, perguntou se eu já havia encontrado alguma mulher assim em hotel. Então contei uma história sobre uma que conheci apenas pela internet e acabamos nos vendo em um hotel da cidade dela. Contei com muitos detalhes, com uma voz bem macia e bem perto dela, quando acabei, tentei beijá-la, ela resistiu um pouco e então aceitou, mas logo parou "vc namora" eu já havia dito que estava largando... eu tirei minha camisa, disse "dá muito calor falar de sexo" -- ela riu e disse "é, até imagino como deve estar aí, ainda em que comigo nada fica aparente" -- eu respondi "mas vc consegue notar alguma coisa? Acha que estou de pau duro ou não?". Ela disse "não sei direito, não dá pra notar bem pq sua bermuda é larga".

Nessa hora puxei a bermuda com tudo, ficando só de cueca, box, branca. E sim eu estava de pau duro, duríssimo. Ela soltou um grito e logo depois "seu doido, vc é maluco" eu falei "eu disse que estava calor". Ela disse "minha nossa, como que fica tão grande?" o rosto dela era uma expressão entre sorriso largo e espanto e nervoso. Eu perguntei se ela ja tinha visto uma cueca assim ela disse que só em foto, pessoalmente não. Eu estava me alisando com uma mão e passando a mão na perna dela com outra. Perguntei se ela melhor ver pessoalmente e ela "Sim, lógico, bem melhor." Eu sabia que estava ganhando dela aos poucos. Eu peguei a mão dela e dizendo "Vc não tem vontade de sentir como é? Vou te dar um cursinho" fui levando a mão dela a minha cueca. Ela quase não resistia mais "Nossa, que duro" foi a primeira reação dela, ficou alisando minha cueca "É assim, é gostoso isso?" Ela perguntou, eu disse claro, melhor ainda sem a cueca, tira você. Ela me chamou de safado, abaixou a cueca minha ate o joelho, eu a tirei por completo, pedi pra ela pegar ele na mão, mais forte, pode apertar não machuca. Ela "nossa, é muito duro (rindo) cheio de veias" ensinei ela a fazer o movimento da punheta, meio sem jeito no começo mas logo pegou o gosto. Minha mão já subia alto na coxa dela... "a mão cansa" ela disse, ela deitou de bruço na cama, com a cabeça bem perto dele, alisando a cabeça, eu gemi alto na hora ela "assim? vc gosta?" passando o dedão na cabeça, pirei, gemendo ela começou a rir e disse "interessante, tem um cheiro, é bom" nessa hora como ela estava de bruço eu amassava sua bunda, subi sua saia e vi a calcinha, dessas fofinhas... fui em direção a buceta com a mão e ela se assustou "Não, não vou tirar" -- eu disse "calma, eu sei, eu sei, só quero brincar por cima da calcinha... vc vai gostar". Ela deixou e comecei a alisar a bucetinha dela por sobre a calcinha bem gostoso, que ela respondia bem na punheta. Eu disse "Sinta o gosto, passa a língua, vai gostar mais do que o cheiro". Eu não esperava que ela topasse de imediato, mas pra minha surpresa ela chupou, amei aquele momento ensinei que ela poderia chupar mais forte e lamber bem forte também.

"Punheta cansa, mas chupar é gostoso" ela disse com uma voz de tesão maravilhosa, com uma boca carnuda como aquela, era incrível mesmo, quanto mais ela caia de boca, mais forte eu massageava sua calcinha, sentia o mel vazando pela calcinha... chegou uma hora que segurei meu pau e falei "espera" ela ergueu a cabeça e disse "que foi?" -- eu disse que quase tinha gozado, minha cabeça estava vermelha, explodindo, ela disse "nossa não sabia que dava pra segurar assim" eu disse "dá até certo ponto, não é sempre", então fizemos uma aposta, até quando eu conseguiria segurar. Falei que sempre que fosse gozar eu pediria para parar... ela adorou mas disse para não gozar nela de proposito se não ela iria ficar muito brava. Então começamos o desafio.

Mais bebidas foram tomadas esta noite, e por mais algumas vezes eu me segurei e ela riu da minha cara, se sentindo poderosa, de repende "Não aguento mais, quer me ver gozar?" - Quero, ela disse, ficou olhando de perto e batendo uma pra mim, enquanto eu enxia a mão dela de porra e gemia feito louco. "O que a gente faz agora?" -- Dormimos, por que amanhâ temos que acordar cedo. Como eu que pagava a conta, nunca ninguém descobriu nada sobre esta noite. E pouco tempo depois ela arranjou um cara muito legal para poder mostrar tudo o que aprendeu comgo.

Se você se identifica com ela ou quer falar mais sobre coisas do tipo me deixe seu email nos comentários tá bom? Email, nada de redes sociais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Deal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários