18 nossos filhos nos flagraram

Um conto erótico de Thiago e marcelle
Categoria: Heterossexual
Contém 1235 palavras
Data: 24/01/2018 10:28:09

Nossos filhos nos flagraram... mas GOSTAMOS!

Me casei com 24 anos (thiago), e ela (marcelle) com 20 que eu. Uma linda garota de cabelos pretos e olhos castanhos, bonita, cavala, mas sempre respeitosa. Todo mundo sabe como é difícil arrumar mulher bonita e gostosa que se dê o respeito, mas tirei a sorte grande e arrumei. Não fico atrás, sou moreno e atlético desde que nos casamos, e somos casados há bastante tempo. Nem a gravidez de dois filhos (dos gêmeos, paola, puxou a mim, e o mais novo, Raphael, puxou à ela) derroubou a barriga, a bunda ou os seios dela.

Claro que nossa conduta sempre foi bem convencional... entre quatro paredes, fazíamos de tudo, desde que fosse só entre nós dois. Minha esposa era o que deveria ser, uma dama na sociedade e uma puta na cama.

Mas a primeira vez que algo estranho ocorreu foi quando estávamos no sapeca-iá-iá e nossos filhos estavam no berço (no mesmo quarto, eles eram só dois bebês)... ela acordou com nossos gemidos, e por incrível que pareça ela queria MAMAR! Achei que teríamos que parar, mas por incrível que pareça minha esposa disse: "Pode continuar amor, eu dou de mamar pra ela enquanto vc me come... não tem problema algum!

Na verdade, foi até bonito ver minha esposa dando de mamar pra nossa filha, olhando carinhosamente pra ela, enquanto gemia sob a pressão do meu pênis...

Eu diria que este foi o primeiro "flagra", mas não foi o último... na verdade, teve outros.

O segundo foi quando os gêmeos tinham 5 anos. Desta vez, paola já tinha seu quarto, separado do quarto do irmão, e ACHEI que tinha trancado o quarto... estávamos fazendo de luz acesa, marcelle minha esposa em cima de mim, quando paola entrou e nos viu. Não fez cara de surpresa, mas fez cara de que não estava entendendo nada. Marcelle saiu de cima de mim rapido e assustada, e Paola perguntou o que estávamos fazendo. Não dava pra fugir da pergunta...

"Paola" - disse a mãe - papai e mamãe estavam brincando.

"Mas pelados? Que brincadeira é essa? Vocês dois não ficam com vergonha? Na minha escola, meninos e meninas ficam com vergonha de ficarem assim um na frente do outro."

"Bem, essa é uma brincadeira de marido e esposa, filha" .

Eu só ouvia, morrendo de vergonha.

"E por que estavam gemendo? Tava doendo?"

"Não, filha.... a gente geme porque é gostoso... Mas só quem é adulto faz isso, viu? Agora, volte pro quarto, porque o papai e a mamãe vão continuar brincando."

Por mais INCRÍVEL que possa parecer, Paola OBEDECEU a mãe, fez cara de SONO, e voltou pro quarto dela. E, por mais incrível que possa parecer, voltamos a transar, dessa vez com portas fechadas.

No dia seguinte, é claro, chamamos paola e conversamos sobre o que ela viu novamente, e que ela deveria guardar segredo, não comentar com ninguém, nem com os coleguinhas, nem com o irmão.

E paola deu de ombros, e disse: "Sei lá, não entendo mesmo, só sei que vocês dois estavam tarados um com outro. Mas não vou contar, não quero nem saber."

O desinteresse de Paola foi bem conveniente até aquele dia. Mal sabíamos o que nos esperaria durante os anos que viriam...

Bem, aproximadamente dois anos depois, aconteceu de novo. Não me lembro quem esqueceu a porta aberta, só sei que o Jefferson nos flagrou quando Janaína estava de 7 e eu estava fudendo-a...

O duro é que, do ângulo que era o quarto com a cama, ele viu a penetração total. E a reação dele foi bem PIOR que a da irmã. Bem, como desta vez foi nosso filho, fiquei encumbido de explicar à ele o que estávamos fazendo, mas ele não gostou.

"Que NOJO, que vergonha, vc tava machucando a pepeca da mamãe com seu pipi e ela tava gostando, é isso? - ele disse, bravo (nem sabia que um dia ensinei esse nome à ele).

"Não, filho, eu não estava machucando não! O pipi do papai tava duro e forte porque a pepeca da mamãe gosta da cosquinha que ele faz nela. Mas não tava doendo, não, viu?"

Paola ouviu, e disse: "Tonto, eles estavam brincando, mamãe disse que só quem é casado faz isso, quando eu e você formos adultos e nos casarmos, vamos fazer tambem!"

"Eu não vou fazer NUNCA essa nojeira, é lá que sai xixi, tanto do menino quanto da menina!"

"Bom, isso é verdade, né mãe? É bem nojento mesmo...", respondeu Paola.

Putz, como era difícil explicar isso pra eles, mas falamos que, se lavar, não fica sujo... e que tanto o papai e a mamãe não sentiam esse nojo que eles estavam sentindo... e que, de qualquer forma, não seria bom eles ficarem comentando isso com os coleguinhas de escola...

Bom, a TERCEIRA vez (putz, como somos descuidados) foi quando ambos estavam na adolescência. Mas o quarto estava TRANCADO. Nós OUVIMOS um barulho ATRÁS da porta bem depois da minha esposa ter dado um gritinho após o orgasmo...

Paola correu pra porta, ainda nua, e flagrou OS DOIS escutando atrás.

"Olhem, filhos" - com uma voz calma, porém firme - "vocês dois já tiveram as explicações que a gente deu anos atrás, vocês dois já ouviram falar na escola sobre sexo. O seu pai e eu estávamos transando, como podem ver estamos pelados. Vocês dois sabem que a gente precisa de privacidade, estamos fazendo uma coisa normal que TODO CASAL faz. O que VOCÊS dois estão fazendo, ouvindo atrás da porta, não é legal.

"Mas isso é coisa safada, né mãe?" Disse paola.

"Não, não é filha. Pode parecer safada, mas o que eu e seu pai fazemos é sexo, e entre pai e mãe é coisa normal de pai e mãe. Dar prazer um pro outro não é coisa safada, coisa safada é FICAR ESCUTANDO ATRÁS DA PORTA."

Não demorou alguns dias e nossos filhos estavam, de novo, escutando.

"ESCUTEM AQUI! Eu já DISSE que eu e seu pai precisamos de privacidade! Então, se vocês não querem privacidade, tirem seus sexo PRA FORA E SE MASTURBEM VENDO, porque EU E SEU PAI ESTAMOS TRANSANDO, e GOSTAMOS MUITO, porque É NORMAL!

Marcelle subiu em cima de mim e começou a cavalgar. No início, achei estranho, mas ela falava, brava:

"Estão VENDO? Já viram VÁRIAS VEZES e ESTÃO EXCITADOS, né? Pois DEVIAM SENTIR VERGONHA, porque eu só faço isso com seu PAI, não ESTAMOS NOS SEPARANDO, e vocês têm SORTE, porque tem pai que faz isso com madrasta, tem mãe que faz isso com padrasto!"

Marcelle continuava cavalgando (a sua vagina depilada), e eu gostei de ver, fiquei excitado, mas também dei bronca:

"Então OLHEM, seus pervertidos! E comecem a se masturbar enquanto eu e seu mãe fazemos a COISA MAIS NORMAL DO MUNDO!"

E nossos filhos se masturbavam e logo gozaram, e aí a mãe deles disse:

"Estão VENDO o quanto não estão prontos? Eu e seu pai mal começamos e vocês não aguentaraam! Pois fiquem aí vendo até nós dois gozarmos também, porque masturbação é coisa de vocês adolescentes, mas SEXO é coisa de casal adulto. E sexo é MUITO melhor, portanto BABEM aí!"

Depois desse dia, começamos a transar SEMPRE na frente deles, e eles se masturbavam. A partir daí, sem bronca, sem raiva, mas também sem maldade nem perversão. Gostávamos de ver nossos filhos agoniados nos observando, e aí fazíamos de sexo oral até sexo anal!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Bianca mancini Bauducco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaBianca mancini BauduccoContos: 76Seguidores: 31Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Sexo em família Fantasia e tesão
Já fiz com quase todas primas