17 o lago dos desejos

Um conto erótico de Thiago e marcelle
Categoria: Heterossexual
Contém 1035 palavras
Data: 24/01/2018 10:25:51
Assuntos: Heterossexual

O lago dos desejos

Aquele fim de semana, eu e marcelle acordamos mais excitados do que o comum, e logo cedo estávamos feito loucos no cio no chão, que é onde ela mais fica louca, ainda mais se estiver de 4 enquanto a possuo ferozmente.

Enquanto trepávamos feito animais ela me contava que havia sonhado comigo e que no sonho, estávamos na praia nos beijando no mar, quando ficamos com vontade de trepar. Fomos direto pra canga, a praia estava vazia e começamos ali mesmo a foder gostoso e percebemos que havia uma pessoa meio de longe a observar. E continuamos assim mesmo. Ela só de lembrar ficava ainda mais ensopada de tesão.

Terminamos nossa trepada com uma bela gozada nas costas dela, fomos para o banho e enquanto fui pra cozinha preparar nosso café da manhã, ela arrumava nosso quarto e aquele seu sonho não me saía da cabeça.

Estava decidido a colocar aquele sonho em prática, pois a ideia era excitante demais.

Era um final de semana em que combinamos com amigos ir a um lago pescar e passar o dia com música, bate papo e diversão.

– Nós vamos mais cedo.

– Do que está falando amor? Perguntou marcelle curiosa.

– Ora essa amor, vamos mais cedo do que o pessoal amanhã no Lago.

Marcelle deu um sorriso, veio ao meu encontro, me beijando e sorrindo:

– Mas como tu é safado hem amor…já pensando safadeza no lago.

– Por que não né? Colocar os sonhos e fantasias em prática é nossa especialidade.

– passe a mão aqui nela e veja como fiquei só de imaginar eu e você lá…

Marcelle estava totalmente molhada, e claro, coloquei-a sentadinha na mesa e comecei uma bela chupada naquela buceta morena e suculenta pra saciar minha mulher.

Passamos todo aquele dia nervosos, ansiosos, trepamos várias vezes pela casa. Precisamos sair, fomos ao shopping e ela colocou um belo vestido decotado e sem calcinha, pois se sentia com vontade de provocar.

Dava pra perceber claramente que ela não usava calcinha, e conforme ela mexia o corpo, ou se abaixava, dava para ver quase que tudo daqueles seios perfeitos.

Ficamos nessa brincadeira a tarde inteira no shopping, ficamos ainda mais excitados com um vendedor que não tirava os olhos dos peitos dela, e fomos pra casa. Ao chegarmos, após um delicioso banho, fomos conversar sobre a manhã seguinte enquanto arrumávamos as coisas.

Fizemos amor mais uma vez e acabamos pegando no sono.

Quando amanheceu, acordei com isa me chupando com maestria e dizendo que já era hora de levantarmos para irmos ao nosso lago.

Não deixei que ela terminasse o boquete, pois queria guardar tudo pra enchê-la, mas lá no lago.

Como imaginamos, ao chegarmos lá não havia ninguem ainda. Passava de 8 da manhã e nem o responsável do lago ainda havia chegado.

Arrumamos a barraca, deixamos tudo nos seus lugares e como já fazia calor, fomos para o lago, água morna e deixamos nosso desejo tomar conta.

Nossos beijos molhados, pareciam ser os mais intensos já provados por nossos lábios tão íntimos.

Logo tirei a parte de cima de seu biquini, deixando seus seios lindos livres, os mamilos arrepiados por conta da brisa leve que batia e tambem por seu tesão.

Logo dei uma olhada em volta, para saber se não havia observadores.

– Relaxa amor, não tem ninguem. E se tiver…o que tem? Disse marcelle ardendo.

– Tudo bem então, me deixe beijar esses peitos que sou tão doido.

Nossas carícias foram ficando mais quentes, ela já havia tirado minha sunga e batia uma punheta fabulosa dentro da água pra mim enquanto eu a mordia toda, beijada e lambia sua orelha, pescoço, queixo e peitos.

– Não aguento mais amor, venha me comer agora ali na grama. Quero te dar!

Ela ficou de quatro na canga que estava sobre a grama, empinou como nunca havia empinado aquela bundinha e me olhando por trás pediu marotamente:

– Vem cá meu macho, vem comer sua menina, na beira do lago.

E eu feito um cavalo, excitado pela visão, e pela paisagem, por todo o perigo montei nela de forma forte e ao mesmo tempo carinhosa.

Beijava suas costas, falava baixinho em seu ouvido mas socava e estocava com força, arrancando gemidos e gritinhos loucos de minha amada.

Estávamos feito animais no coito, eu a segurava forte e estocava cada vez mais forte, quanto percebemos um rapaz, de uns 30 e poucos anos até bem próximo de nós, olhando e alisando o pau. Na hora pensei em tirar e nos recompormos, mas ela pedia entre gemidos e urros que continuasse, que queria gozar comigo dentro.

marcelle se revezava entre olhar pro lago, pra mim

Eu socava feito um louco, segurando-a pela cintura

Marcelle gemia feito louca, e pedia pra eu acabar com ela, gozar muito nela.

– Ah meu amor, me fode toda, acaba comigo! Mostra pro nosso observador como você me fode gostoso, como eu adoro tua rola. Deixa ele feliz na punheta dele deixa. Vai meu amor!!

– Agora eu vou comer teu cu pra gozar bem gostoso dentro de você meu amor.

– Vem seu puto, me enraba gostoso então, me fode gostoso o meu cu!

Coloquei a cabeça e quando passou ela deu um urro forte, e começou a jogar a bunda pra trás, pedindo cada vez mais forte e mais fundo. Eu metia e meu saco colava em tua bucetinha e ela alucinada gemia e gozava a cada estocada naquele cuzinho guloso.

A visão da minha mulher de quatro, nua à beira do lago e um desconhecido batendo uma punheta alucinado, me fizeram perder o controle e jogar todo meu leite dentro daquela bundinha linda da Isa. O nosso observador percebeu que eu gozei e imediatamente gozou na sua punheta. Vimos jatos de porra voando alto e longe.

Marcelle gritava que estava gozando e quase desfalecemos ali mesmo na grama.

Fomos direto pra água nos banharmos e quando olhamos pra trás, o rapaz havia sumido.

Nos recompomos, e percebemos que passamos 1:30h fodendo gostoso, tanto que mal nos arrumamos vimos o carro de nossos amigos chegando.

– Ufa, essa foi por pouco hem amor. Disse marcelle, já acenando pro pessoal e me dando um tapinha no bumbum.

Tivemos um grande dia no lago.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Bianca mancini Bauducco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaBianca mancini BauduccoContos: 76Seguidores: 31Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível