Viciado em dar o cu

Um conto erótico de ervilha
Categoria: Homossexual
Contém 873 palavras
Data: 23/01/2018 23:50:44

Com a decisão da minha familia de se mudar para uma nova cidade estava me deixando super preocupado pois tinha uma vida acertada aonde tinha dois machos que me satisfaziam e vivia enrustido levando uma vida normal.

Na vespera da minha mudança acertamos de ter uma noite de despedida e como só o João estava disponível fomos curtir e que foda gostosa e senti seu pinto me encher e me satisfazer mas o João sentiu que algo estava me incomodando e abri meu coração dizendo que iria me sentir muito sozinho e seria dificil viver enrustido e levar minha vida normal pois teria que me expor em busa de me saciar e não confiava em ninguem e ele sorrindo me disse vc esta indo para uma cidade grande e tenho um primo que ira tomar conta de vc e ser seu macho.Me passou o telefone e o nome dele Otavio e ele estara esperando sua ligação.

A mudança aconteceu e aos poucos as coisas foram se ajustando ,mas sentia desejo de ter um pinto me satisfazendo e criando coragem liguei para o Otavio e foi gostoso ouvir sua voz e suas palavras me acalmaram e me deu seu endereço e acertamos de ir a sua casa no outro dia.

A noite foi ansiosa pois estava com receio e medo do desconhecido mas ao chegar a casa dele seu sorriso gostoso,suas mãos firmes,um macho lindo me deixaram mais calmo e ele me levou ao seu quarto e me abraçou por trás e senti sua ferramenta na minha bunda.

De imediato fiquei nu e ele veio com sua lingua tocar meu anel que fui rebolando de tesão,e senti seu dedo invadir e me vi ansioso em sentir seu pau dentro do meu cu,mas ele foi deslisando pelas minhas nadegas,e chegando ao meu cu me deixava doido pois não enfiava e me vi rebolando e ele foi de uma só vez fundo,e foi me socando marcando seu territorio e foi me dizendo que cu gostoso,e deixei levar até me encher de porra.

Fomos tomar um banho e voltamos para a cama aonde fui mamar seu lindo pinto e deixando doido e com vontade de me comer de novo,me colocou de 4 a beira da cama e veio de maneira suave me enchendo e me comeu me deixando todo dengoso e ele ria dizendo como é bom um viado que gosta de dar seu cu e foi ate gozar gostoso e de pronto fui de boca mamar seu pinto e bebendo sua porra.

Ele era estudante da faculdade e como morava sozinho ficou um refugio seguro aonde eu satisfazia ele como macho e aplacava a vontade de dar meu cu.

Depois uns 3 encontros estava gostoso e me sentia seu viadinho mas ele me perguntou se teria problema em ter um companheiro para dividir o apartamento,mas dizendo que cada um no seu quarto e de pronto concordei pois seria melhor para ele dividir as despesas.

Quando voltei para estar com ele dei de cara com seu companheiro,que macho,lindo,sorriso cativante,e com cara de comedor e de pronto chamou o Otavio e entramos no quarto e confesso que meus pensamentos estavam no Chico e enquanto o Otavio me comia gostoso ,metendo de uma maneira forte mas compassada me levando a gemer de tesão,e pedi para cavalgar e fui descendo sobre pinto e me vi sendo enrabado e descia e subia e gemia de prazer.

Na saida fui tomar agua na cozinha e encontrei o Chico que sorrindo me disse que belo viado,gostaria de tirar uma lasquinha e sorriu.

Na outra semana chegando toquei a campainha e quem abriu a porta foi o Chico que sorrindo me pegou pelo braço e me levou ao seu quarto dizendo que o Otavio teve que viajar e pediu a ele para saciar a sede do seu viado,e me vi nu deitado de bruços na sua cama e ele se colocou sobre mim e abriu minhas pernas e senti algo quente,grosso nas minhas nádegas e começou a roçar e me vi doido,curtindo,e aos poucos me senti molhado pois o gozo do seu pinto me lubrificava,e ele foi me colocando de 4 e seu pinto foi pressionando e segurou meu corpo e de uma vez só meteu atéo talo e começou a socar e me vi preso aos seus caprichos,mas falava,que cu,viado gostoso,aguenta o tranco,e me socava sem dó me marcando e me deixando cativo a sua vontade,mas foi diminuindo e começou a me comer suave e me vi rebolando e pedido que gostoso,não pare me deixe sentir seu pinto e curti este momento de entrega.

Me colocou de frente ,ergueu minhas pernas,me pediu para segurar,e me vi todo exposto e foi de uma maneira suave e foi indo fundo e me deixando cativo e quando senti ele acelerar me encheu de porra,e de pronto me virei e fui de boca mamar e beber da sua gala.

Me vi em uma situação dificil,mas como eles faziam cursos diferentes tinham horarios que podia dar meu cu para os dois sem alterar nada.bom demais

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive ervilha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ervilha, gosto de seus contos e sua situação. Tente aumentar os detalhes: dos papos com os caras, da foda em si, tuas sensações, etc.

1 0
Foto de perfil de Túlio Goulart

Cara, eu estava afim de apenas ler os contos e mais nada. Li alguns horríveis outros ótimos, mas o seu me vi obrigado comentar. Leve a crítica como incentivo pra você fazer melhor na próxima. Eu noto que vc não eh analfabeto, apenas si perdeu na pontuação. Nas falas dos personagens coloque "dois pontos" antes, vai ficar bem legal. Bem, correto seria "dois pontos", mudar de linha, colocar "travessão" e iniciar a fala, mas os "dois pontos" já estão de bom tamanho. Uma coisa que ficou confusa e contraditória... na sétima linha do quinto parágrafo, ou o cara meteu de vez ou foi socando aos poucos. Poderia explicar melhor???? Bem, parça, não se ofenda e me desculpe a observação, apenas estou fazendo uma crítica construtiva pra você pegar quente na próxima vez, e separe mais cada personagem, deixe o texto picante, rico em detalhes, um pouco maior que este😉. Vou te dar um nove como incentivo✌.

1 0