Festa de Casamento

Um conto erótico de Nando
Categoria: Heterossexual
Contém 364 palavras
Data: 23/01/2018 16:14:20

Olá,

Faz tempo que não escrevia... já era hora, andei ocupado estes tempos. Mas cá estou de volta.

Sou branco, cabelo curto, magro, olhos verdes e a namorada na época, bem, morena, cabelo afro lindo, pernas torneadas e pele mulata de cair o queixo.

Fomos convidados para um casamento, desses que a festa é uma baita de uma festa, tudo nos trinques e bebida a vontade.

Claro que não podíamos deixar de recusar, aceitamos, alugamos aquelas roupas maravilhosas, fomos com outros amigos, todos casais, mulheres muito bonitas também. É sempre bom festejar ao lado de mulheres lindas e atraentes não é mesmo? Uma noite perfeita...

Eis que é dia de casamento, estou de terno, impecável, ela de vestido, curto, lindo, contorna perfeitamente seu corpo delicioso. No fim da festa, ja bebemos todas as champanhes possíveis, estamos dançando como todos, ao som do DJ. Então estamos colados olho-no-olho e de repente, estou de pau duro, ela sentiu encostar nela, nós rimos, calça social, dá pra notar, eu falo que vou me sentar.

Ela senta ao meu lado, mais champagne chega, a mesa é linda e a toalha enorme cai sobre nossos colos, quando noto, a mão dela por baixo da toalha está alisando minha calça, sobre meu ziper, enquanto bebemos e fingimos mexer no celular, está escuro, todos dançam, ela alisa cada vez mais forte minha calça e fala besteiras no meu ouvido.

Em um instante seguinte, a mão dela está alisando minha cueca, dentro do ziper, eu mal consigo desfarçar o tesão. Com uma mão também estou passando na coxa dela, ela aperta meu pau ainda dentro da cueca com força, esfrega pra lá e para cá, um vai e vem que me mata.

Vem, vamos pro carro, agora, eu peço, quase ordeno, quando entramos no carro, antes de por o cinto de segurança meu pau já está na boca dela, chupa forte que dá para ouvir alto a chupeta. Segundos antes do gozo, eu peço punheta, ela bate forte gemendo no meu ouvido, até sujar toda a mão dela de porra, vamos embora melados e cheios de tesão. Para mais sexo em casa.

Receba contos direto no email, deixe o email nos comentários.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Deal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários