A descoberta

Um conto erótico de ervilha
Categoria: Homossexual
Contém 470 palavras
Data: 23/01/2018 15:52:53

Neste momento estou em casa pensando nas coisas gostosas desta vida e o prazer de deixarmos ser levados por sensações novas e não ter medo de enfrentar situações nunca imaginadas.

A minha infancia foi gostosa demais aonde só se preocupava a ir a escola e na parte da tarde logo apos o dever de casa sair para brincar com os amigos,jogar bola,nadar no rio e deixar as coisas irem acontecendo tudo na maior inocência.

Apesar de ter muitos amigos as nossas brincadeiras eram na maior inocência,mas certo dia recebi a visita na minha casa de um primo um pouco mais velho e ele foi conhecer meus amigos e na volta para casa minha mãe nos mandou tomar e na maior cara de pau meu primo foi se despindo e tomamos banhos juntos e do nada ele olhou para mim e disse primo vc tem uma bunda gostosa e me senti mal e abaixei a cabeça e ele riu e me pediu desculpas mas seu comentário mexeu comigo e depois da janta fomos para o quarto e coloquei meu pijama e ficamos deitados em camas ao lado.

Ficamos conversando e logo minha mãe mandou apagar a luz e somente a penumbra tomou conta do quarto.

Sempre gostei de dormir com a bunda para cima e senti que meu primo se levantou da cama e sentou no colchao ao meu lado e sua mão começou a alisar a minha bunda e foi dizendo baixinho primo sua bunda é gostosa e me senti paralisado,e ele vendo a minha passividade foi com sua mão tocando as minhas coxas e senti me alisar por baixo do pijama e que sensação gostosa e ele foi descendo meu pijama e senti suas maõs me acariciando e logo ele se colocou sobre mim e senti algo quente nas minhas coxas e ele dizendo vê primo como é gostoso,senti ele afastando minhas pernas e senti seu pinto deslisar dentro das minhas nadegas e se colocou a porta do meu cu virgem e foi aos poucos pressionando e que gostoso a sensação que me invadia e ao mesmo tempo a minha passividade me incomodava,mas neste momento ele falou ao meu ouvido que gostoso um primo viado,que gosta de dar seu cu e de pronto me pediu para ficar de 4 na cama e sem pestanejar me coloquei e senti seu pinto na porta do meu cu e foi pressionando e aos poucos foi entrando e que gostoso sentir meu primo vibrando e foi todo e tirava e metia e ele elogiava minha bunda e o meu cu.

Perdi a noçao do tempo mas ele me comeu a noite toda,e me deixou totalmente despertado a nova descoberta e sabia que tinha gostado de ser submisso e ter dado meu virgem ao meu primo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive ervilha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

MALDITA MANIA QUE ESSES SUPOSTOS ATIVOS POSSUEM DE HUMILHAR OS PASSIVOS COM ESSAS PALAVRAS TIPO VIADINHO, PUTINHA ETC ETC . DETESTO CONTOS DE SUBMISSÃO. UMA RELAÇÃO TEM QUE SER DE AMOR DE CARINHO DE RESPEITO E NÃO DE SUJEIÇÃO. LAMENTÁVEL.

0 0