Casada infiel, com amigo do marido. Parte 2

Um conto erótico de Pimentinhasc
Categoria: Homossexual
Contém 719 palavras
Data: 23/01/2018 13:50:03
Assuntos:

Então nos encontramos novamente, passou a ser semanal.

Conversamos somente por e-mail, e só com poucas palavras, sem deixar rastros.

Dessa vez nos encontramos em um hipermercado, aqui tem alguns em nossa cidade. Eu então fui como ele havia me pedido, de vestido sem calcinha, rsrs não perdi tempo, amo ser a putinha dele.

Cheguei primeiro e fiquei sentada no carro ouvindo música e pensando como seria na quele dia. Ele chega sempre muito bem vestido. Bateu na janela do carro, eu até tomei um susto pois estava destraída.

Eu:oi, quer entrar?

Ele: não, quero ver vc aqui fora, vem!

Eu abri a porta do carro e desci, ele então levou a mão na minha cintura e me beijou no rosto, deslizando a mão até minha bunda, vendo q estou sem calcinha, como havia pedido.

Ele:adoro quando vc me obedece sendo minha putinha. Ah pimentinha vc me deixou louco já, quero vc aqui agora.

Deslizei a mão por seu cacete ele estava mais duro q uma roxa.

Então me virei de costas rebolei levemente em seu cacete, por cima da sua roupa...Ele então puxa meu cabelo e me dá um tapa no bumbum, fazendo assim arder. Ele susura pra mim...

Ele:safada, quer sentir meu cacete é?

Eu: sim, mais antes quero mamar.

Ele:espere, vc já vai mamar no cacete do teu macho.

Ele se abaixou, colocou uma das minhas pernas sobre seu ombro deixando minha bucetinha aberta e fácil de ser vista, eu olho pros lados e não vejo ninguém, então olho para baixo e já sinto sua boca me sugando, nossa, não tenho como resistir, a adrenalina corre em minhas veias, sinto um tesão inexplicável.

Solto um gemido...

Me contorço inexplicavelmente...

Ao mesmo tempo aperto meu seio, e seguro seus cabelos. Então tenho um orgasmo.

Ele se levanta, segurando minha perna q estava bamba. Tirou seu cacete pra fora e só colocou a cabecinha, eu queria tudo.

Ele: não, sua vez de mamar. Sente-se no carro.

Eu sentei, e comecei a mamar, ele em pé com a porta do carro aberta. Mamei insaciável, passando a língua por todo aquele cacete, olhando pra ele, que estava muito excitado e também cheio de tesão, por estarmos alí, no estacionamento.

Eu me deliciei com aquele cacete, engoli tudo, até engasguei, cuspi e continuei sempre engolindo e ao mesmo tempo o punhetando, com a mão firme fazendo aquele cacete pulsar de tanto prazer.

Ele: pare vou gozar, eu não quero agora.

Me puxou pra fora do carro,me beijou, me virou de costas pra ele, mandou eu me abaixar de 4 como se estivesse pegando algo dentro do carro, eu obedeci.

Me abaixei então ele empurrou minhas pernas para q abrissem mais e colocou sem dó. Socou de uma vez, forte me empurrando pra frente, me fazendo gemer, então ele me segura na cintura e soca, com força, suas bolas batendo na minha bucetinha encharcada de mel. Eu então gemia sentindo ele todo dentro de mim.

Eu:amo ser sua putinha (...)

Ele:amo foder vc pimentinha, ah vc me enlouquece. (Vou gozar).

Então gozou. Eu tive um orgasmo maravilhoso... Esse homem me enlouquece.

Então assim ele me encheu de porra, me deixando com mais tesão. Me levantei quando ele escorregou seu cacete pra fora. Olhei pra ele e rimos da situação, afinal a porra entrou, Jajá sairia.

Olhamos para o lado e já ahavia algumas pessoas andando no estacionamento, estávamos tão perdidos naquela situação de tesão e adrenalina que não nos demos conta de carros chegando. Então eu o olhei e falei, até a próxima o dispensando. Fui ao banheiro e lá me limpei, ele se compoz e foi embora.

Eu então passei o resto do dia, lembrando a cena de logo cedo. Não demora recebo um e-mail.

Ele e-mail: Oi minha Pimentinha, hoje vc estava fora do comum, quero te ver anoite. Sei que o corno não está de plantão, mais eu quero, senti que vc ficou querendo mais, assim como eu. Então dá seu jeito. Te pego às sete na casa da sua amiga.

Eu e-mail:Ok meu safado, não sei pq mais já estou excitada! Rsrs Vc me fazendo correr riscos assim sabe que vou me apaixonar. Não que não seria bom, mais aí vou querer mais de vc.

Obs: Sua putinha pimentinha.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 43 estrelas.
Incentive pimentinhasc@original a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricapimentinhasc@originalContos: 17Seguidores: 18Seguindo: 3Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Aventuras proibidas são mais gostosas e sempre ficam com sabor de "quero mais". Muito bom!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Loiro Safado RJ

.... DELICIOSA continuação... PQP! Que tesão. Demais .. adorei. Mais outro nota 10 e 3 estrelas neste aqui (como te deixei em seu conto anterior)... Não resisti e gozei deliciosamente junto com vocês RS 😈... Espero por suas visitas

0 0
Foto de perfil genérica

Tô falando, preciso de uma amante pimenta assim, muito bem votado

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Maravilhosa essa química entre vcs. Tesão puro.

0 0
Foto de perfil de MMS

Porra que tesão que me deu!!!

0 0
Foto de perfil de Coroa Casado

Que tesão de conto, Pimentinha. Você é ardida mesma, daquelas de faz a gente soltar fogo pela boca, igual um dragão. Aquela pose de estar pegando algo no chão do carro com a bunda sem calcinha, só a visão já valia a pena. Imagine então, metendo gostoso naquilo tudo. Uau! Beijos.

0 0
Foto de perfil de yuzo

Ah, pimentinha, estou mais do que tentado a provar sua ardência. Vou ter que ficar amigo do teu marido. Se for para receber e-mails assim, que se dane o resto! Rs. Gostei da continuação, que faz com que o leitor vá entrado no clima da infideliciosidade (não existe, mas, passa a existir). Outra nota dez. Dá uma lida no conto ¨Esposinha do Neto¨. Beijão!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente