Pra tudo tem seu tempo - II

Um conto erótico de Cadu
Categoria: Homossexual
Contém 859 palavras
Data: 22/01/2018 17:24:07

Após ver o cronograma, desci para a entrada para esperar a Clara. Mas, antes de chegar ao local, esbarrei em uma menina que, pela estatura e aparência, devia ser do primeiro ano. Com o impacto acabei derrubando uns cadernos que ela tinha em mãos. Me agachei para pegar-los .

- Desculpa, eu tava tão distraído que nem te vi. - falei um pouco com vergonha.

- Me desculpa você pois eu sou tão desastrada.- disse ela corando - Prazer, sou Carla. - falou olhando nos meus olhos.

- Prazer, sou Carlos Eduardo. - dei um meio sorriso. - Desculpa mas eu tenho que ir agora - falei apressado.

- Não, tudo bem - ela deu um sorriso amarelo - Nos vemos por aí ?

- Isso, nos vemos por aí ! - falei e segui direto para o portão de entrada.

Nossa que coincidência, uma Carla, pensei. Olho para o lado direito da rua e vejo uns garotos chatos que estudavam comigo ano passado e que provavelmente estarão na mesma sala que eu. Mas antes deles chegarem ao portão, alguém colocou suas mãos em meus olhos.

- Adivinha quem é ? - falou uma voz que só confirmou o que eu já sabia pelo o cheiro do perfume.

- Carla !!! - girei e abracei ela. - Por que demorou tanto ein ? Tava me torturando essa espera - falei e fiz biquinho.

- Oooh o neném sentiu falta, foi? - ela disse e eu revirei os olhos - Pois saiba que não sentiu mais do eu. - apertei mais o nosso abraço.

- Baby tenho que ir me encontrar com os outros protagonistas, você se importa de ir só pra sala? - perguntei temendo sua resposta.

- Claro que não bobo, até porque eu vou para o mesmo lugar que você, ou tu esqueceu que também sou protagonista? - perguntou arquiando uma sobrancelha.

- Pra falar a verdade? - ela acentiu - Sim, eu esqueci.

- Deixa pra lá, vamos logo que falta pouco pro sinal bater - disse ela e seguimos pra sala de planejamento.

No caminho até a sala ela me perguntou como estava a minha vida amorosa, em outras palavras ou nas palavras dela , queria saber se eu tinha pegado algum boy durante às férias. Apenas respondi que eu não queria ninguém por enquanto. Ela ficou calada e só quebrei o silêncio quando chegamos na sala.

- Está pronta? - falei um pouco nervoso.

- Sim, acho que será legal - eu acenti e abri a porta .

Ao todo éramos 15 protagonistas. E logo fiquei sabendo que tinhamos que fazer cinco equipes e cada equipe iria receber e explicar a dinâmica da escola para uma turma. A minha equipe ficou eu, Clara e Marlon. Iriamos ficar na sala do primeiro C .

Marlon era alto , acho que era uns 10 centímetros maior do que eu. Era moreno, tinha olhos verdes, cabelos escuros e corpo de quem faz academia. Ele era meu crush até o meio do ano passado quando ele ficou com a Clara. Ela não sabia da que eu gostava dele, então nem liguei. Ele agora era do terceiro. Todos naquela escola o conhecia, ao menos claro , os novatos.

Logo tocou para o início das aulas e decidimos logo ir preparar a sala para receber os novatos enquanto eles iriam estar no pátio da escola para acolhida de boas vinda.

Clara encava o Marlon a cada cinco minutos e ele nem percebia, e se percebia, difarçava bem. Colocamos as cadeiras em círculo. Colocamos o datashow plugado no notebook , conectamos a caixa de som e ficamos esperando encerrar o momento no pátio.

Demorou cerca de 10 minutos pra eles adentrarem a sala . As atividades consistiam em mostrar pra eles como era a vivência na escola em tempo integral, mostrar projetos realizados na escola, mostrar as regras e por fim o ponto de vista dos veteranos. A Carla não fazia parte daquela turma. Mas um menino me chamou atenção, ele parecia ser o mais velho da turma, era tão gatinho. Minha curiosidade foi tão grande que decidi fazer a chamada junto com os meus amigos. Cada um falava o nome de um. Eu comecei .

- Ana Beatriz Miranda de Abreu - fiquei a procurando.

- Aqui ! - respondeu após se dá conta que foi chamada .

- Antônio César Medeiros - falou Clara. E o garoto prontamente a respondeu.

- Cristian Miguel Pereira de Sousa - Marlon chamou e o garoto no qual eu achava lindo daquela turma respondeu, dando um leve sorriso onde pude perceber as suas covinhas (particularmente sou louco por covinha).

Cristian reparou que toda a sala reparava nele e abaixou a cabeça. Ele era lindo e muito fofo.

Cristian devia ser alto, ele estava sentado mas mesmo assim era o mais alto da turma, aparentava ter 17 anos , olhos claros e loiro , tinha covinha . Era muito lindo. Deixei de olhar pra ele e foquei no restante das atividades.

...

Terminou o dia na escola e fui pro ponto de ônibus. Estava lotado, todo ônibus que passava subia umas 20 pessoas mas mesmo assim o ponto não esvaziava. Fiquei esperando o meu por mais 10 minutos. Eu subi , paguei e passei a catraca. Dessa vez o ônibus não tinha nenhuma cadeira vaga então fui em pé até o ponto perto da minha casa.

Continua ...

N/A

Bom esse foi o segundo capitulo dessa linda história, espero que gostem. Cometem e votem. Necessito saber a sua opinião.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive D'h a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários