Nana a evangélica Infiel part I

Um conto erótico de Drew
Categoria: Heterossexual
Contém 703 palavras
Data: 22/01/2018 13:09:44

Bom antes de mais nada leitor, gostaria de compartir com você um relato verdadeiro, espero também satisfazer à você e estimular seu extasie com o erotismo... Essa parte da historia é mais inicial, apresentatoria, mas na frente vou rechear mais de detalhes eróticos e picantes, serei o mais realista com a situação na medida do possível, então desfrute de uma putaria real...

Cheguei ultimamente de viagem, morei 3 anos em outro país e terminei uma relação seria de 2 anos, ainda triste pelo fato de como minha vida havia mudado tanto e para não afundar em tristeza comecei a sair com algumas paqueras antigas, já que ainda estava com aquele prestigio e ar no carne nova na cidade.

Durante esse tempo andava olhando meu Facebook e por coincidência acabei dando um "Like" em uma foto de uma moça com um sorriso que de verdade me atraiu, vamos chamá-la de Nana, e comentei "Lindo sorriso" e para minha surpresa minutos depois ela respondeu em espanhol, nesse momento me dei conta que ela havia olhado meu perfil e visto que morava fora, então deixei passar uns dias (uma estrategia que uso para não assustar as pessoas) como quem não quer nada, porém, olhando seu perfil vi que era CASADA... com foto e tudo meus amigos, 3 anos de casamento, então já tive uma abordagem mais amigável (por haver estado em uma relação eu respeito muito as demais ou talvez seja uma vontade minha de dar um chance para acreditar que na vida não existe essas coisas). Passado um tempo de conversa, nada muito interessante, apenas me revelou que morou no Peru e que já me conhecia de vista de um trabalho que fazíamos quando eramos mais jovens, hoje tenho 21, naquela época 17.

Depois de algumas conversas ela acabou revelando que queria muito me ver, nesse momento começou minhas suspeitas que ela estava com interesse como se um alarme tivesse despertado em mim, e eu comecei a fazer os testes, jogar verdes no caso, dizendo que ela poderia gostar de mim e o que ela faria... até então não havíamos comentado que ela era casada e ela aproveitou para falar nesse momento já me "acuando"... Tive dois palpites, um que ela era inocente demais outra que ela estava muito indecisa, de certa forma podia ver um conflito nela pois quando pressionada nessa parte ela recuou rapidamente, algo como medo... Então abri mão e sempre muito aberto com ela dizendo que poderia sim ter segundas intenções minhas mas se o objetivo dela era apenas amizade eu sempre estaria aberto porém ela sumiu uns dias.

Apos seu sumiço quando ela reapareceu, senti como se a presa voltasse... para mim já era um jogo, mas como foi algo ocasional não me importava o resultado. Decidi então ver se podia manipular seus sentimentos para que revele algo (tonteria minha, pois quando alguém quer é necessário apenas um ambiente seguro) então forneci esse ambiente, ela já mais aberta e confortável disse de forma como quem não quer nada que adorava beijar... com um sorriso de canto de boca, senti que a presa estava se aproximando ainda mais...

Conversa vai e vem, apenas nesse mesmo ritmo de gosto disso e aquilo, ela começa a falar (meu pau latejou aqui kkkk vamos descobrir por que) que me acha bonito "e tal", eu retribui o elogio e disse que achava ela muito linda também, e de fato, Nana tinha uma altura entre 160 cm, aparentava ter umas pernas grossas (frequentava academia) um sorriso lindo como já havia comentado, cabelos lisos e negros, pele clara (bucetinha dela também), porem percebi que não usava muito roupas justas, também era comum ver ela de saia em fotos, algo relacionado com a religião dela. Então finalmente me diz que vai passar na minha casa, eu me surpreendi, pois lhe havia dito que era tarde 22:30 e ela disse que seria rápido pois viria de carro... ai de certa forma as coisas mudaram, ela já demostrou uma autonomia muito grande e de certa forma isso me atraiu...

Bom pessoal, espero que não fiquem chateados, essa é só um resumo básico para vocês se localizarem nos dois contos que irei relatar mais a frente, já com teor erótico!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive cmte_andrew a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Devia ser a fiel infiel k k, boa história... http://contosdahora.zip.net

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso se alguma gata quiser tc chama no whats ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS..

0 0