Sex shop, um grande amigo...

Um conto erótico de Lesb.aline
Categoria: Homossexual
Contém 503 palavras
Data: 22/01/2018 02:17:06

Olá pessoal. Aqui estou eu para compartilhar com vc mais uma de minhas histórias...

Certo dia, acordei com tesão anormal, após um sonho erótico que tive com uma professora da faculdade. Antes mesmo que levantasse, lembrando do sonho, me toquei, imaginando cada detalhe daquela delicia que havia sonhado na noite anterior.

Ainda assim, isso não havia sido o bastante e portanto, acordei com vontade de ir ao sex shop comprar um brinquedinho estimulador clitoriano e foi assim que fiz... acho uma delicia aquela vibração encostando no meu grelinho quando estou cheia de tesão.

Me levantei, tomei um banho e fui ao sex shop já sabendo o que queria. Ao chegar lá, a atendente veio até a mim saber se estava procurando algo específico e eu respondi que queria o tal bullet. Ao me perguntar se queria mais alguma coisa, ela discretamente passou por trás de mim e falou no pé do meu ouvido “quer ajuda para usá-lo? Eu adoraria ajudá-la”.

Nesta hora eu perdi completamente as coordenadas, pois se tratava de uma mulher muito atraente, comunicativa e descolada (qualidades que me excitam nas mulheres). Esta hora, como se eu tivesse respondido que sim, ela falou em um tom mais alto. “Sim, temos a calcinha e posso te mostrar como usar. Pode me acompanhar até o vestiário? Só não permitimos que experimente e não leve, mas posso te passar as instruções.”

Mais do que depressa, passei a mão na tal calcinha com o encaixe para o estimulador e me dirigi ao vestiário e para a minha surpresa, ela veio atrás... coloquei a calcinha enquanto nos beijávamos e nos tocávamos com muita vontade de ambas as partes, mas sabíamos que não poderíamos demorar ali. Foi muito louco tudo isso, pois eu não conhecia a mulher anteriormente e toda aquela química rolou rápida daquela forma. Ao colocar q calcinha, ela me orientou a não colocar a minha de volta, levou embora do vestiário a minha calcinha e ficou com o controle na mão e saiu do vestiário. Assim, voltei para o salão de exposições com a calcinha vibratória e enquanto eu olhava o resto da loja, ela controlava a velocidade e observava com a cara de safado quanto tesao eu estava sentindo e aquilo de certa forma, me deixava ainda mais molhada e com gostinho de quero mais... ela foi aumentando gradativamente a velocidade, até que na hora que cheguei ao caixa, apoiei no balcão de modo a disfarçar que estava apoiada ali pois estava prestes a ter um orgasmo. A caixa passou o meu cartão e a vendedora deliciosa não parava de judiar de mim, até que ela me acompanhou até a porta e me entregou o controle de volta com um sorrisinho de canto de boca dizendo “obrigada e volte sempre.”

Quando cheguei em casa, não conseguia mais lembrar do meu sonho é só pensava naqueles seios fartos gostosos e naquele corpo maravilhoso matando a minha vontade. E foi assim que gozei 3 vezes com o meu brinquedinho.

Espero que gostem!

Boa noite! Beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lesb.aline a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei ! Me fala onde é essa sexy shop , me bateu uma vontade imensa de ir kkkk

0 0