Pra tudo tem seu tempo - I

Um conto erótico de Cadu
Categoria: Homossexual
Contém 674 palavras
Data: 21/01/2018 18:57:05

Esse é meu primeiro conto e peço que tenham paciência comigo ...

Tudo começou quando tinha 16 anos e estava no segundo ano do ensino médio. Eu estudava em uma escola em tempo integral na região metropolitana de Fortaleza. Valha como sou mal educado nem me apresentei. Sou Carlos Eduardo, sou branco, olhos castanhos claros, cabelo castanho escuro com um corte na lateral em degradê e em cima um undercut, tenho 1,76m de altura, tenho um corpo normal. Não me considero nerd, mas sou bem inteligente, sou gay assumido para os meus pais e minha melhor amiga Carla. Enfim, apresentado estou rsrs.

Era uma segunda-feira de fevereiro, precisamenteLembro-me de ter acordado animado para o primeiro dia de aula, pois eu seria um dos alunos do segundo ano, os chamados alunos protagonistas, à recepcionar os novatos. Eu tinha sido escolhido anteriormente pois eu era considerado um bom aluno, tinha ótimas notas e era bom em se expressar oralmente em algumas apresentações. Voltando à quando acordei... Eu estava tão ansioso que acordei meia hora antes do despertador do meu celular alarmar. Cuidei de tirar o alarme e olhar minhas redes sociais. Comecei pelo whatsapp onde tinha algumas mensagens do grupo da minha turma, outras do grupo dos protagonistas e uma em especial me chamou atenção pois era da Clara. Ela dizia está com saudades e que se eu não a esperasse ela no portão ela me mataria. Eu apenas respondi que não prometia nada e que estava com muita saudades. Bom, os pais dela são separados e ela tinha passado as férias dela em Salvador-BA com o pai, pois tinha brigado com sua mãe. Eu fiquei de ouvir seus relatos amorosos quando voltasse de viagem.

Quando me toquei nas horas, estava atrasado uns cinco minutos. Corri para o banheiro e fiz minhas necessidades. Saí do banheiro apenas de toalha, fui até o guarda roupa e fiquei escolhendo uma calça. O uniforme da escola obrigatório a blusa da farda, uma calça azul, e em dias de ed.fisica uma camiseta e um calção. Com exceção da calça, tudo era fornecido pelo Governo. Acabei escolhendo uma calça azul bem clara. Me vesti e desci para tomar café.

Sempre de manhã cedo, há apenas eu acordado.

Meus pais, Ana e Paulo, costumam acordar pra irem trabalhar apenas 7hrs pois a empresa em que eles trabalham abre apenas 9hs. Meu Pai tem 45 anos, é engenheiro e minha Mãe tem 44 anos, é formada em Arquitetura, trabalha junto com meu pai em uma empresa na qual são sócios. Temos uma vida confortável.

Enfim, como estava só eu acordado, prefiri comer um biscoito recheado com suco. Comi apressado e depois subi pro meu quarto. Escovei meus dentes e peguei meu material escolar, carteira e celular. Desci e fui para o ponto de ônibus. Para minha sorte, não demorou. Dentro dele pode avistar alguns adolescentes com a mesma farda que a minha, mas nenhum era da minha sala ou se quer era meu amigo. Paguei e passei a catraca, sentei em uma cadeira vazia do lado esquerdo na janela. Passou-se uns minutos e o ônibus parou em um semáforo, fiquei observando uns alunos de outro colégio andando. Era dois casais de mão dadas e um garoto no meio deles. Ele era tão lindo, aliás todos ali eram. Que pena que estudavam em outro lugar. O garoto 'solitário' com certeza era cópia mais nova do ator que faz papel do AMARIO na Novela da Globo ' O Outro Lado Do Paraíso' (Hoje em dia eu assisto essa novela e me surpreendo com tanta semelhança deles), o fato é que me encantei com ele.

Mas como tudo que é bom dura pouco, o sinal ficou verde e o ônibus seguiu viagem. Mais uns 10 minutos, cheguei ao colégio e me dirigi à coordenação para saber a programação do dia de acolhida dos novatos e as voltas às aulas dos veteranos...

N/A

Bom esse foi o começo dessa linda história, espero que gostem. Cometem e votem. Necessito saber a sua opinião.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive D'h a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários