MINHA IRMÃ COME MEU MARIDO

Um conto erótico de suzi
Categoria: Homossexual
Contém 2572 palavras
Data: 21/01/2018 17:19:21

MINHA IRMÃ COME MEU MARIDO

Sou uma mulher de 35 anos, morena clara, alta de 1,70, seios grandes e duros, sou casada não temos filhos, não sinto prazer em fazer sexo, assim meu marido ficou sem isso por alguns anos até que ocorreu o seguinte: algumas vezes ele gozava se se encostando a mim, eu ficava inerte e com o tempo ele não me procurava mais para sexo, mas sentia que ele me amava, e um dia de brincadeira ele vestiu um conjunto de lingerie preto lindo que tenho, ele é um homem lindo, magro com 1,75 alt. Cabelos longos pretos, sem barriga, pau normal, enfim tem um corpo delicioso com poucos pelos no corpo, eu elogiei, pois ficou um tesão de fêmea com o lingerie, ele estava excitadíssimo e se masturbou gozando uma quantidade enorme de porra eu o incentivei a gozar gostoso ele agradeceu e falou, amor se vc não se importa vou sempre em casa usar lingeries e algumas roupinhas, posso? Eu falei vc que sabe se te satisfaz vou respeitar, veja vc me respeita por eu não querer sexo, porque não vou te ajudar a vestir lingeries amor, dai em diante passei a comprar lingeries e roupas sexy para meu marido usar na intimidade, assim começamos a viver em casa.

O nome de meu marido é Sandro ele falou amor quando estiver assim vestida quero ser Sandra vc aceita isso, eu disse sim Sandra e sorrimos felizes, afinal ele não me procurava e tinha de ter seus prazeres para não procurar na rua, eu até o incentivei a procurar prostitutas, ele disse preferir ser a Sandra e satisfazer sua necessidade sozinha. Podem não acreditar amo meu marido como nunca amei ninguém na vida, apenas tenho rejeição a sexo, procurei médicos e tratamentos e não resolvi meu problema, assim, nasceu Sandra.

Em casa eu ficava o tempo todo como a Sandra em casa em nossa intimidade, às vezes após o almoço ela deitava apenas de lingerie no sofá da sala e dormia enquanto eu arrumava os meus afazeres, até que um dia, esqueci a porta da entrada apenas com o trinco e estava eu na cozinha, Sandra dormindo no sofá de frente para o encosto, e minha irmã Marlene entrou em casa, pois não ouvimos a batida na porta, assim que entrou deu de frente para Sandra dormindo no sofá, de lingeries, com a bunda exposta, ela ficou olhando e segundo me disse viu a bunda mais gostosa que já tinha visto na vida, ficou excitada na hora, disse que a buceta dela ficou molhada, eu quando a vi olhando para meu marido, a levei para a cozinha, explicando que Sandro estava experimentando meu lingerie para eu ver se era bonita, ela falou irmã a lingerie não prestei atenção, mas a bunda é lindíssima, grande, redonda e saliente, uma delicia de bunda, e tem pequenos seios não é irmã, desculpe a porta estava encostada bati e ninguém atendeu eu entrei.

Marlene é mais nova que eu 28 anos, lindíssima cabelos louros, seios grandes e duros, pernas bem feitas, seu corpo é delicioso, casada e segundo ela seu marido a possui constantemente, mas ela disse que ver meu marido de lingerie deu tesão nela, eu não sabia o que falar, ele assim que acordou correu para o quarto vestiu bermuda e tirou o soutiens colocando uma camiseta masculina, e ficou no quarto. Ela então disse foi a bunda mais gostosa que já vi na vida, desculpe eu bati na porta como estava apenas encostada fui entrando, eu pedi Marlene, por favor, não comente com ninguém, ela disse não vou falar nada, mas iria adorar ver novamente a bunda do Sandro, olha estou molhada de tesão, falou enfiando a mão por dentro da calcinha e tirou os dedos molhados, segunda ela de tesão por Sandra.

Como não tinha como esconder contei a verdade para minha irmã que disse e vc fica olhando esta bunda gostosa o dia todo e não fica com tesão irmã? Desperdício, ele deixa alguém ver de vez em quanto, eu perguntei esta querendo saber se ele procura homens, ela disse não é isso é que é um desperdício ele se vestir e gozar sozinho. Falei a ela em nossa intimidade ele é Sandra se satisfaz sozinha aqui em casa sempre que tem tesão, disse não precisar de ninguém, nosso amor é grande, mas sem sexo entre nos, as vezes fico olhando ele gozar gostoso se masturbando, e me sinto feliz beijando sua boca enquanto ele se masturba, ele é um homem feliz assim.

Minha irmã falou, vou embora gostaria tanto de ver a Sandra novamente, fiquei morrendo de excitação apenas de ver sua bunda, imagina esfregar minha buceta naquela bunda deliciosa, eu falei sai pra lá sua tarada, ele é meu marido respeite, ela disse Suzi eu estou encantada por Sandra, me deixa ver novamente outro dia, quando vier, te aviso e trago um presente para ela posso? Eu disse sim cuidado para não magoar meu marido sua tarada, ela saiu feliz e disse que sua buceta estava até cheirando tanto gozo foi correndo tomar um banho para acalmar. Quando ela saiu Sandro desceu estava preocupado com o ocorrido, disse vou me vestir apenas a noite amor, eu disse não precisa amor, ela será discreta, mas gozou apenas de ver sua bunda, ficou louca por vc, tive de contar tudo a ela e prometeu que virá novamente e quer te ver normal vestida de Sandra eu autorizei, vai até trazer um presente para vc meu marido disse vc é quem sabe é sua irmã eu apenas seu marido, eu falei vai se produzir linda, ele foi e fiquei pensando, o que acontecerá agora que minha irmã sabe que tenho uma Sandra em casa, será que ela vai querer possuir a Sandra? Estava com ciúmes, mas também feliz, pois assim tenho com quem conversar sobre nosso segredo.

No outro dia logo cedo ela telefonou e disse estar indo comprar o presente para Sandra, por volta das 14hs viria, queria saber se ela a estaria produzida, eu disse que sim, falei com ela e disse que tudo bem. Após o almoço ajudei Sandra a escolher a lingerie, deliciosa com um lingerie preto acetinado os seios cheios, pois há tempos tomava hormônios, escolhi um short bem apertado branco, e uma camiseta bem fina de alcinhas também branca, onde aparecia o lingerie, ela estava deliciosa, até eu quase fiquei excitada. Quando minha irmã chegou bateu na porta e esperou eu abrir, quando entrou deu com a Sandra esperando de pé, ela ficou olhando para ela estava petrificada, seus olhos brilharam falou que linda Sandra. Eu disse se produziu para vc Marlene o que achou gostou? Ela disse amei deu a volta olhando o corpo de Sandra, ai disse que deliciosa é a bunda mais linda que já vi neste mundo, arrebitada, redonda e durinha, maravilhosa. Sentamos as três no sofá, e Marlene entregou um presente para Sandra, é apenas para mostrar que adorei vc ser Sandra e demonstrar que aprovo tudo o que faz por minha irmã.

Sandra emocionada disse primeiro presente que recebo, pois só vivia para Suzi e nunca pensei que iria um dia ser presenteada, abriu o presente encontrou três lindos conjuntos de lingerie um branco, vermelho e preto, um mais lindo que o outro, ela disse espero que goste Sandra, saiba que admiro o que faz por sua esposa vou apoiar em tudo. Eu falei hoje não ficou molhada irmã? Ela disse vc é que pensa irmã estou morrendo de excitação sua mulher me deixa louca, sei que não devo estou louca sexualmente por ela. Desculpe Sandra não consigo me controlar vc é gostosa demais. Eu sentei-me em um sofá e disse Sandra tire o short e camiseta, deixa ela te ver de lingerie, ele prontamente tirou bem sexy a camiseta, deixando os soutiens com seus seios dentro expostos, e tirou o short mostrando a bunda linda, ela estava com os olhos brilhando e parados fixos em meu marido, eu falei se quiser pode tocar Marlene, ela então ficou louca e tirando suas roupas, inclusive o lingerie, e abraçou Sandrinha e esfregava sua buceta na bunda dela, não parava parecia estar em transe ai gozou gemendo e gritando se encostando a bunda dela, foi lindo ver a posse que teve pelo corpo de Sandra, a cena mais linda que vi na vida, o transe de uma mulher possuindo um macho, lindo, maravilhoso. Eu os convidei para o quarto e sentei-me em uma cadeira e fiquei admirando as duas se esfregando, ela gozava raspando a buceta na bunda de Sandra, e não parava de gozar Sandra também gozou sem tocar em seu pau, e ela não parava de gozar, fiquei preocupada se ela iria aguentar não parava de gozar, gozou umas 10 vezes sem parar.

Assim que se acalmaram eu falei meus amores, Marlene tem de tomar um banho e correr para sua casa, seu marido vai chegar, ela agradeceu e disse é verdade e foi correndo para o banho, na volta me beijou na boca e beijou meu marido e saiu correndo para seu marido. Eu falei com Sandro, vc gostou amor, ele falou amei ela é gostosa e tem um tesão incrível não se satisfaz, eu perguntei preciso ficar com ciúmes amor? Ele falou querida sou seu marido e vc minha esposa nos amamos e vamos continuar juntos para sempre, mesmo sem sexo entre nos, vc sentiu algo ele perguntou eu disse fiquei eufórica mas nada de tesão, apenas não quis perder nenhum movimento, mas minha buceta ficou sequinha o tempo todo, nos beijamos e nos preparamos para dormir, tudo continuou igual entre nos dois.

Pela manhã Sandro foi trabalhar de calcinhas por baixo do terno, eu fui arrumar a casa e limpar porra por todos os lados da casa, rsrs, ai ela telefona perguntando se poderia nos visitar a tarde, autorizei e ela disse nunca na vida gozei tantas vezes, meu marido queria sexo e tive de negar alegando dor de cabeça, estava mole e sem condições, sorriu e disse hoje vou possuir o cu de seu marido estou louca para fazer isso ele vai amar vc vai ver irmãzinha querida. Quando ele chegou disse que iriamos receber ela e que disse que iria comer seu cu, ele sorriu e disse com a buceta, pode comer vou amar. Durante o ato ela o beijou varias vezes, esfregou sua buceta na sua bunda nas suas pernas e deixava tudo molhado de sêmen Sandra, adorava sentir ela gozando em seu corpo, até que ela beijou seu cu, e começou a enfiar a língua no cu ele gemeu de prazer e ela colocou um dedo no cu e começou a fuder com o dedo, ele gemia feliz e ela colocou dois dedos, ele adorou até que ela enfiou três dedos de uma so vez, ele amou e gozou, eu vi o pau dele expelindo porra no lençol, ela não parava e gozou se esfregando nele não se sentia satisfeita nunca, eu passei a mão na minha buceta, vi que estava um pouco molhada de tesão, fiquei feliz e continuei assistindo a curra que minha irmã dava no meu marido, que acabou gozando novamente e vi ela tirar os dedos no seu cu dele, fazendo um barulho do vácuo que deixou no cu dele, os dois ficaram satisfeitos, ela foi embora prometendo um presente para o dia seguinte, assim que ficamos sozinhos acariciei minha buceta estava molhada, mostrei para Sandro ele ficou feliz e disse vc gostou amor, eu disse que tinha amado e quase gozei vendo ele ser possuído por aquela tarada, nos beijamos felizes.

Quando Marlene chegou no dia seguinte trazia um embrulho e disse este é o verdadeiro presente que vou deixar para o casal, mas antes vou usar ele em vc Sandra espero que goste, começaram a se acariciar eu sentada olhando, ai ela gozou na bunda dele, ai beijou seu cu, enfiando a língua, até que pegou o presente desembrulhou, e pegou ky passando no cu da Sandra, ai tirou um pau com uma cinta peniana, colocou em seu corpo, com a cabeça do pau enfiado em sua buceta, o pau tinha para frente quase 18cms. Ai foi para perto do cuzinho, colocou a cabeça na porta e vi quando a cabeça do pau entrou ele gemeu e disse ai que dor deliciosa, vai me come sua puta e ela comeu enfiou o pau todo no cu ele chorava de dor e prazer, gritava quando arrebentou as pregas, mas o pau não parou de entrar, até que ela enfiou todo, ai fodeu o cu dele por muito tempo ele gemia e gritava de prazer, até que gozou expelindo porra em quantidade, ela gozava com a ponta do pau dentro de sua buceta, eu sem perceber senti minha buceta ensopada e gozei como nunca tinha gozado na vida, estava perto da penetração e vi o pau entrar a cada centímetro dentro do cu de meu marido, ele amou, eu amei e ela também amou, enfim os três ficamos satisfeitos, o pau estava todo lambuzado de ky, sêmen e porra do marido, eu teria de lavar toda a cinta, suja de tudo isso, mas valeu a pena, eu nunca tinha gozado vendo alguém foder tão gostoso. Quando ela foi embora com muitos beijos e promessas, eu falei com Sandro, disse amor eu gozei estou toda suja de semen minha buceta esta ensopada, estou tão feliz meu amor, ele sorrindo disse dei o cu dolorido mas conseguir fazer minha esposa gozar vendo tudo, estou feliz meu amor.

Os dois fomos ver direito o pau era enorme, todo lambuzado eu tinha amado ver ele entrando e saindo do cu do meu marido, ai falei amanhã quando ela for te comer vou querer fazer isso posso meu amor, ele disse vou amar ser comido por ela e por vc amor, após muitos beijos no dia seguinte Marlene quis saber se poderia comer seu cu novamente ele disse estou pronta amor, faça o seu trabalho mas goze gostoso amor, ela então colocou novamente ky e o pau e enfiou no fundo do cu, depois fodeu até gozar varias vezes, ai ele gozou rios de porra, eu vendo cada detalhe, quando ela deitou de lado para descansar eu pedi posso usar a cinta quero comer a Sandra também, ela mais que depressa colocou em mim e a ponta de trás entrou na minha buceta, o que doeu um pouco pois estava seca, mas ao entrar no cu do marido a buceta ficou ensopada de tesão e gozei com a ponta do pau na buceta, e fodi o cu do meu marido que gozou novamente sempre gemendo de felicidades, dizendo palavras de amor para mim e para minha irmã Marlene, que o fez femea feliz.

Desta forma aprendi a gozar comendo meu macho, e fazemos minha irmã feliz sempre que pode, hoje gozo quase diariamente no cu do meu marido e o faço feliz, com a ajuda quase constante de Marlene, somos felizes os três e ela sente-se realizada e nos dois também, Sandrinha tem um armário cheio de roupas e já nem sei direito como é ver meu marido vestido de homem, amo fazer ele de femea.

Esta historia tem continuação pois o marido de Marlene, quis saber o que tinha de tão bom em nossa casa, mas isto é historia para continuação.

Suzi e Sandra

Camipaula1@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive camila paula a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tenho 25 anos procuro mulher de qualquer idade que curta inversão, incesto e algo mais.... para real, moro em Barueri-SP, interessadas me chamem no whats ONZE, NOVE, SETE, UM, CINCO, DOIS, UM ,OITO, DOIS, SEIS

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Primeiramente, achei surreal que uma mulher ver o cunhado vestido de mulher tenha como consequência se excitar. Era pra ficar em estado de choque, como condição humana. Essa parte poderia ser melhor trabalhada pra coisa ficar mais verossímil. Mas na sequência uma mulher comer o cu do cunhado, parece ser algo inédito por aqui e o autor foi feliz por essa originalidade.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei seu conto e quero ver todos outros, adoro filmar e fotografar esses melhores omentos, adoraria ver algumas fotos ou video do trio. Caso interessar é só retornar: fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Amei tenho desejo de ser fodido por uma fêmea...

0 0
Foto de perfil genérica

Excitante. Tem continuação? Muito bom. Vou acompanhar.

0 0