Destruição do Cu de uma Brasileira (Conto Interracial com Vídeo)

Um conto erótico de Ana Curiosa (Secret Island)
Categoria: Heterossexual
Contém 761 palavras
Data: 21/01/2018 13:47:21

Sempre tive a maior curiosidade em negros mas nunca tinha tido coragem ou oportunidade para estar com um. Mas isso mudou no dia em que fui para os Estados Unidos num intercâmbio da faculdade.

.

Fiquei numa pequena cidade perto de Nova York e na minha família adotiva havia uma garota da minha idade, chamada Cindy que era extremamente safada. Ficamos logo amigas e confidentes e ela me contou que também tinha tesão em negros e que através de amigas do Facebook tinha sido indicada para ser iniciada por um negro bem pauzudo, especializado em arrombar branquinhas.

.

Minha xana babava e meu cu piscava enquanto ela me contava os detalhes de como ela havia sido barbarizada pelo negro. Perguntei se eu poderia ser apresentada ao mesmo cara, e ela disse que arranjaria sim. Então fiquei com medinho e ela disse que me acompanharia desde que pudesse filmar. Topei.

.

Dois dias depois nós já estávamos num táxi a caminho do Bronx em Nova York, um bairro onde a maioria é negra. Chegamos no tal endereço. Um prédio de 3 andares com aparência ruim, numa rua cheia de lixo e pessoas feias e mal vestidas. Meu medo aumentou mas minha amiga disse que era assim mesmo mas que eu iria gostar. Subimos ao 3. andar e apertamos a campainha. Apareceu uma moça negra e magrinha, que depois eu soube ser a esposa do Big Dick, o negro que iria me seviciar. Eles faziam isso por dinheiro e eu soube que minha amiga pagou a ele para em comer. Vê se pode.

.

O negro era bem parrudo e forte. Estava deitado na cama num quarto com iluminação parca. Com minha amiga filmando, segurei pela 1a. vez naquele enorme e grosso cacete negro. Pensei: Isso não vai entrar nem na minha boca, quanto mais nos outros buracos. Minha amiga falou:

- Começa a chupar pra acostumar o maxilar.

.

Botei na boca. Era mais grosso do que eu pensava, e muito quente. Botei o máximo que pude na boca mas não aguentei e tirei da boca saindo um monte de saliva junto. Eu ia passar por um suplício mesmo. Primeiro fui ordenada a montar sobre o negão que havia se sentado sobre um sofá vermelho. Com muito custo e ajuda de lubrificante, consegui

enterrar minha pobre bucetinha naquele mastro e galopar ele um pouco. Que sensação maravilhosa. Aquilo preenchia todo o meu útero.

.

Depois Big Dick me colocou de barriga pra cima na cama dele, elevou minhas pernas até à minha cabeça, chupou minha buceta e cuzinho com sua enorme e melada língua, enfiando inclusive ele até ao meio no meu ânus, e então encaixou a chapeleta do caralho no olho do meu cu e pressionou a roseta. Vi estrelas e dei um grito mas a esposa me mandou calar a boca para não provocar os vizinhos a virem ver meu enrabamento também, e eu resolvi me controlar. A vara foi entrando inexoravelmente pelo meu cu a dentro, até eu sentir as bolonas do seu saco encostarem nas bandas da minha bunda.

.

De relance eu via minha amiga filmando e se masturbando ao mesmo tempo. Então o negão me colocou de barriga pra baixo e me carimbou a bunda a la cachorra. Meu cu foi laceando instantaneamente e eu já sentia o pau entrar inteiro sem doer. Então Big Dick se deitou de barriga pra cima na cama. Mandou eu chupar o caralho pra deixar com bastante

babinha e então me mandou vestir meu cu no caralho dele. Sentei de costas para ele e pelo espelho vi que só sobraram os bagos do negão de fora. Ele me mandou me movimentar pra cima e pra baixo e bem rápido. Fiz isso como ele mandou e pareceu que rompeu um cano dentro de mim. Comecei a me mijar toda com o pau no rabo.

.

Aquilo fez o efeito que o negão queria e senti ele se esporrar todo dentro do meu cu de branquinha. Quando me desenrabou, saiu um rio de porra quente do meu rabo.

.

Fomos embora e por uns 3 dias ainda senti meu cu aberto e ardidinho, mas que foi uma experiência de responsa, ah isso foi.

.

Beijo da arrombada

Aninha Curiosa (Secret Island)

Email: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser ver o vídeo que a Cinday gravou, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me mande um email pedindo este conto com o vídeo (mas não pode esquecer de mencionar o nome completo deste conto no email, pois temos vários contos postados aqui) para: modfant@gmail.com

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Já enviei o vídeo para o vekefek pois deixou o email

Pra você Safadão Pica Grossa, nunca consigo te enviar os vídeos dos contos em que voce comenta pois nunca deixa o email

0 0
Foto de perfil genérica

Nota 1000

Manda o vídeo

vekefek474@iconmle.com

0 0
Foto de perfil genérica

Pra todos daqui pra baixo que deixaram o email eu enviei o vídeo deste conto.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nota 10!

Willian.chew13@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nota 10 me add alternativo070403@gmail.com adoro contos com maduras e de brasileiras

0 0