Angel and the Devil parte 9

Um conto erótico de Halloween
Categoria: Homossexual
Contém 1146 palavras
Data: 20/01/2018 21:24:00
Última revisão: 20/01/2018 21:28:36

O desespero começou a tomar conta de mim, estava eu ali, de pé, vendo dona Sara olhando para mim de uma forma assustadora perguntando o que eu tinha feito? Será que ela viu eu me esfregando que nem uma cadela no cio com o filho dela? Ou pior eu o beijando? Quanto mais eu pensava mais nervoso e trêmulo ficava, o medo tomou conta do meu pensamento, e a qualidade que mais eu prezava que era a minha inteligência devido ao medo era inútil nesta situação! Precisa tomar alguma atitude o quanto antes, não posso ficar imóvel para sempre sem dar nenhuma justificativa.

Rafael: como assim dona Sara? - entre gagueiras e tremedeiras finalmente consegui arquitetar uma frase.

Sara: você pensa que me engana? Conheço seu tipo de longe. - pronto essa era o meu fim, estava prestes a morrer de ataca cardíaco a qualquer momento.

Rafael: dona Sara me desculpe, juro que não foi minha intenção fazer aquilo mas... - já logo fui interrompido pela dona Sara que logo aumentou o tom de voz que começou a cortar a minha fala.

Sara: se você acha que vai esconder essa sua roupa suja e lavar depois só para não me dar trabalho e assim roubar meu emprego o senhor está muito enganado! - nesse momento eu fiquei sem entender, pensava que ela estava falando da Sodoma e Gomorra que estava acontecendo na sala, ou então o filho dela tinha falado algo para me prejudicar, não tinha passado na minha cabeça que ela estava falando de roupa suja!

Rafael: como? - eu estava ainda perplexo com a situação a angústia que eu sentia segundos antes virou um alívio tremendo, quase fui arrebatado naquele momento!

Sara: anda me dê as roupas sujas para eu lavar! Eu hein - falando de uma forma descontraída demonstrando que estava brincando e terminado a frase com uma bela risada, pude descansar a minha mente, já estava maquinando uma forma de fugir dali e sobreviver em outro lugar, só sabia que precisava de um outro banho, já estava todo suado, como diria um grande filósofo brasileiro Ferdinando, viaaaaado, estou toda cagada.

Rafael: me desculpe dona Sara, as mudas de roupa suja já está aqui. - agora já sei, ela pode ser empregada, mas quem manda naquela casa era ela. Haha

Sara: ah Rafael, deixe-me te perguntar, você sabe que bicho mordeu o Felipe para ele ter se trancado no quarto e nem abrir para mim? Ele estava tão bem de manhã!

Rafael: talvez ele esteja cansado da escola. - dei uma resposta simples mas o suficiente para ela se contentar, sei que ele deva estar furioso por eu ter beijado ele! Afinal, ele se considera macho alfa, achou que poderia atacar a ovelhinha desprotegida aqui que não poderia ocorrer risco algum! Mostrei para ele que o babado comigo é muito mais embaixo!

Sara: deve ser, coitado, está estudando muito! O sonho dele é ser advogado! E estuda muito para um dia passar numa faculdade pública! - vi que dona Sara tem muito orgulho de seu filho, me bateu uma tristeza em saber que isso jamais poderei ter, mas não me preocupo, a única retribuição que darei. Minha família será vingança!

Depois disso dona Sara pediu licença e saiu do quarto! Mas essa conversa com ela abriu meus horizontes, eu tinha que ser igual o Felipe! Eu sei vivo chamando ele de imprestável e agora falo que irei me espelhar no Felipe! Pode ser hipocrisia de minha parte, porém sou justo e sei reconhecer o que as pessoas fazem, e se eu quero que minha vingança seja cumprida, eu precisava estar preparado! Ou seja irei estudar que nem um condenado e ser alguém na vida, dessa forma hoje conversarei com dona Laura sobre esse assunto!

O restante daquele dia foi tranquilo seu Pedro e dona Laura já haviam chegado do trabalho e já tínhamos jantado, estávamos na sala de estar assistindo um filme na televisão quando eu simplesmente falei com eles sobre minha escolaridade, e para minha surpresa dona Laura foi até seu escritório e trouxe alguns documentos, disse que esperaria mão alguns dias para falar comigo sobre este assunto.

Dona Laura: olha Rafael, sei que ainda não nos conhecemos direito, mas quero que saiba que sua vinda aqui para esta casa nos trouxe muita alegria, conversando com o Pedro percebemos que por nós você já faz parte desta família, como sabe nunca poderemos ter filhos, e gostaria de saber se tem interesse em ser adotado por nós? - eu estava chocado, não no sentido negativo mas sim em um sentido de euforia! Pela primeira vez dois adultos queriam ser meus pais mesmo sabendo que sou homossexual, comecei ter uma admiração ainda maior por eles, pois eles não foram por acaso meus pais, eles escolheram ser, estava pela primeira vez me sentindo amado, nem demorei para responder!

Rafael: claro que sim! Vocês me aceitaram do jeito que sou, e demonstraram que se importam comigo, seria uma honra chamar vocês de pai e mãe! - pude perceber a alegria de serem chamados assim em seus olhos, foi muito lindo de ser ver! Eles ficaram tão felizes e o que mais fiquei surpreso foi a comemoração que veio em seguida! Dona Sara que também demonstrava felicidade trouxe champanhe para dona Laura, seu Pedro e para mim um suco, por muita insistência dona Sara também brindou conosco, aquela noite fora inesquecível.

Por algum motivo não vi o Felipe naquela noite simplesmente não compareceu nem na comemoração e sabia muito bem que ele estava na casa. Tinha alguma coisa de errado, mas isso não era problema meu, simplesmente deixei para lá!

Na manhã seguinte à luz do sol estava na minha cara e com isso me fez acordar! Preciso pedir autorização de dona Laura em mudar o posicionamento dos móveis no quarto, essa luz já está me incomodando, fui em direção ao banheiro tomar um banho e fazer minha higiene pessoal, troquei de roupa quando saio do banho tomei um susto! Felipe estava sentado na minha cama me encarando de uma forma séria! Quando pensei em falar o que ele estava fazendo no meu quarto e logo se levanta me joga na parede de uma forma que não consiga sair de seus braços me beija violentamente esmagando meus lábios com os seus, sem que eu consiga respirar direito! Aquele fofo novamente toma conta de mim novamente, e quando começo a me empolgar ele me larga com tudo! Bate com a palma da mão na parede bem ao lado de onde estava minha cabeção com a outra levanta meu queixo e simplesmente fala:

Felipe: quando começar algo não pare pela metade! Essa é a sensação de ficar excitado e a pessoa dar as costas para você! Aproveite ai! - ele virá de costa para mim e antes fechar a porta na minha cara da aquele sorriso de vingança e me deixa lá totalmente excitado e chupando o dedo! Esse me paga!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Halloween a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível