Pra Sempre Você! (CONTO) - O Casamento De Ewerton E Felipe. Capítulo 4 - Julgamento

Um conto erótico de Daniel R.M
Categoria: Homossexual
Contém 1585 palavras
Data: 20/01/2018 01:47:18

No dia seguinte eu me encontrava em um tribunal sentado olhando para Felipe enquanto ele falava com um promotor de justiça. Eu achei tudo isso tão desnecessário,Felipe devia ter deixado esse caso pra lá, afinal quantos cartórios existem nessa cidade?

— Então vamos aos fatos,senhor Hugo Juliano Borges se negou a marcar a data de casamento de Felipe Miguel Ramos Lakart com Ewerton da Silva. — A sala ficou em silêncio,todos estavam olhando pra mim, cruzei os braços e fingi que não era comigo. — Mesmo sendo proibido por lei negar o pedido de casamento de um casal homossexual. — Era o juiz que estava falando, ele revirou os olhos. — Francamente senhor Hugo,todos aqui nesse tribunal tem uma vida,você nós faz vir aqui para julgar um caso absurdo como esse! Por que você se negou?

— É óbvio senhor juiz,isso é contra as leis de Deus,não quero compactuar com esse tipo de abominação. — Hugo estava bastante irritado. — Não sei porque esses viados querem casar,além de achar que temos obrigação de aceitar eles agora querem manchar o casamento, uma celebração tão bonita e pura,manchada por culpa desses filhos da puta.

— Já chega senhor Hugo, eu exijo que tirem esse homem daqui, que tal um ano na cadeia para você colocar seus neurônios para funcionar? — Nunca vi uma pessoa tão espantada e ametrontada como Hugo estava.

— O senhor não pode.

— Eu sou a lei,eu posso,e já fiz. O senhor foi condenado a um ano de prissão. — O juiz bateu seu martelo,os policiais levaram Hugo se debatendo pela porta.

— Isso não precisava ser assim. — Falei enquanto saia com Felipe do tribunal. — Afinal nosso casamento já está marcado.

— Ewerton, se deixamos isso passar,Hugo ia continuar achando que é dono da verdade, é melhor cortar o mal pela raiz. Isso devia acontecer com todos os preconceituosos. — Dei de ombro. — E agora vamos esquecer de tudo isso. — Eu sorri,essa é uma grande ideia.

°°°

— Ele estava gritando feito um louco lá no tribunal, eu estava quase me levantando pra dar na cara dele. — Eu estava falando para Vítor tudo oque aconteceu.

— Eu daria na cara dele.

— Eu tive vontade,mas permanceci pleno. — Todos rimos. Eu estava mais leve. Esse problema vai tinha se resolvido,não vou precisar ficar acordado nem mais uma noite pensando se vou ser preso por ter batido em Hugo. Se eu soubesse que não, teria batido muito mais.

— Agora temos que pensar em algo mais delicado, o seu casamento. — Vítor se sentou perto de mim e começou a despejar varias ideias de casamento em mim. — E ai eu pensei em flores vermelhas nas paredes…

— Não, nada disso,eu vou me casar na praia já está decidido.

— Ai nossa como você gosta de ser estraga prazer. — Vítor cruzou os braços. — Mas eu vou fazer a festa,e não tem nada que você ou Felipe podem fazer pra me impedir. — Ele lançou olhares ameaçadores pra mim e pra Felipe.

— Tudo bem,mas nada muito escândaloso.

— Hello eu sou Vítor Junior, rico,modelo, presidente de uma empresa em nova York. É claro que vai ser uma festa de escândalos. — Revirei os olhos.

— Hello e eu sou Ewerton da Silva, nascido e criado na baixada,sangue de maloqueiro e se você fizer da minha festa um evento eu vou quebrar sua cara de porcelana,senhor presidente.

— Er,devemos nos preocupar? — Pablo e Felipe estavam olhando pra nos dois.

— Não amor claro que não, eu e Ewerton estamos apenas tento uma conversa educada. — Disse Vítor.

— É, muito educada e leve. — Sorri. — Eu estou falando serio,se você fizer algo luxuoso eu vou cortar esse seu cabelo de playboyzinho.

— Ei,olha como fala. — Eu subi as escadas e Vítor veio atrás de mim reclamando e me xingando.

— A gente devia ir atrás deles?

— Não, eles vão ficar bem. — Felipe se jogou no sofá e riu.

°°°

Eu fui até o cemitério,precisava falar com a minha mãe, eu gostava de ficar lá falando até tarde,sentado na lápide dela. Era como se ela estivesse comigo ali.

— Sabe mãe, eu nunca pensei que ia estar a um ponto de me casar,e muito menos com Felipe. — Eu ri. — Se lembra de quando eu chegava da escola reclamando porque ele roubou meu material? Ele era tão irritante. — Fiquei um tempo em silêncio. — Papai está namorando. É claro que já deve saber disso,ele parece feliz, mas eu não fui muito com a cara da Leticia,ela parece uma mulher muito moderna. Não confio. Mas também não ligo,meu pai e grande o suficiente pra saber como as pessoas são. — Peguei as rosas que eu tinha trazido e coloquei no vaso de flores. — Queria que estivesse aqui pro meu casamento, eu ficaria mais seguro. Mas eu sei que Deus faz tudo certo. Mas eu não deixo de achar que isso não é justo. — Agora eu estava ficando um pouco nervoso. E ri disso. — Agora eu preciso ir. Tenho muita coisa pra fazer.

Aquela tarde foi bastante corrida,fui com Vítor para o shopping, ele queria comprar uma roupa nova para o casamento e isso demorou muito. Quando chegamos em casa levamos uma bronca de Felipe e Pablo.

— Vocês não se tocam mesmo não é? Tem que ligar. — Pablo agia como se fossemos filhos dele.

— Olha,eu não preciso ouvir sermão. Estamos bem,chegamos bem. Olha nenhum arranhão. — Falei subindo a escada.

— Que educação é essa Ewerton? — Felipe estava me repreendendo.

— É a educação que eu tenho. Se não gostou adoça. — Todos olhavam pra mim com reprovação. Eu revirei os olhos.

Fui tomar banho,eu precisava relaxar. Quando terminei me coloquei de frente ao espelho. Eu estava um pouco diferente,agora eu tinha músculos,não muitos. Meu cabelo tinha um corte morderno e ainda preto,meus olhos estavam mais vivos,e eu tinha um sorriso largo nos lábios. Não encontrava nada ali que me mostrasse o antigo Ewerton, ele foi destruído completamente.

Me enrolei na toalha e fui para o quarto,Felipe estava nele deitado na cama. Ele me olhou e sorriu maliciosamente. Eu fiz uma pose sexy.

— Eu estou bem? — Comecei a rir.

— Maravilhoso, apesar de que eu prefiro você sem a cueca.

— Seu pervertido. — Me joguei na cama do lado dele.

— Falta pouco pro nosso casamento.

— Quero não pensar nisso Felipe. Toda vez que eu penso em casamento me da um embrulho. — Felipe riu.

— Eu me sinto bem,aliás eu estou super normal, afinal não é só um casamento?

— Não tente jogar minhas palavras contra mim. — Felipe subiu em cima de mim. Ele era tão imprevisível. — Eu não quero fazer isso Felipe. Deviamos esperar até o casamento. — Eu ri alto e ele também.

— Infelizmente quebramos essa promessa tantas vezes. Mas eu posso tentar.

— Você? Tentar? Ficar sem sexo por uma semana? Eu pago pra ver.

— Não duvide de mim amorzinho. — Ele me beijou e começou a se esfregar em mim.

— É você que tem que se perguntar,consegue ficar sem ter meu corpo por uma semana? — Eu não sei se eu ia conseguir, mas eu não disse nada. Aliás ele é tão tentador.

— Eu vou. Claro que vou. — Ele me calou com um beijo. — Ou não.

— Mas como eu sou um homem de palavra. — Ele saiu de cima de mim. — Pablo está nos esperando pra jantar, ele disse que ia fazer lasanha,adoro lasanha. — Ele saiu pela porta ainda falando.

Fiquei deitado por um tempo esperando minha respiração voltar. Toda vez que Felipe me tocava era uma loucura,eu deixava de respirar e saia da terra. Isso nunca mudou.

Me troquei e desci,todos estavam a mesa conversando muito excitados. Assunto, meu casamento.

— Vocês não se cansam? Eu só quero um casamento na praia.

— Mas não vai dar.

— O que? — Eu estava surpreso.

— Minha mãe fez questão que a quente tem que se casar na mansão!

— Não acredito,sua mãe é louca.

— Não fale assim Ewerton, minha mãe está tentando ser uma mulher melhor. — Falipe falou rispido pra mim.

— De novo,ela já fez isso uma vez. Muito cinica. — Não é segredo nenhum que Brenda me odeia desde de a primeira vez que ela me viu. E agora isso. Ou ela esta querendo mudar mesmo,ou ela está tramando alguma coisa. — Mas eu gostei, a casa dos seus pais é incrível. Mas se ela tentar alguma coisa,eu não respondo por mim.

— Gente vamos comer. — Vítor estava tentando reverter o humor de todos. — Afinal Pablo se dedicou tanto. — Eu não estava mais com fome,não deixava de pensar.

— É, Vítor está certo. Está com um cheiro ótimo Pablo. — Falou Felipe. Eu dei um sorriso forçado.

Quando o jantar passou, fui andar com Felipe no jardim. Ele estava calado. E eu também não tinha muito a falar.

— Vamos deixar mesmo a minha mãe estragar nossa noite assim? Ela só esta tentando se aproximar de você.

— Sua mãe é muito misteriosa, você lembra de quando fomos anunciar nosso casamento? Ela pirou.

— Eu sei,mas vamos dar uma chance.

— Tudo bem. — O abraçei. Me sentia bem de novo. — Eu te amo, e não quero mais pensar em nada. Só em você.

— Gosto quando você é todo carinho assim. — Ele me beijou com delicadeza. — Você é meu tudo. — Ficamos olhando para as estrelas,mas confusos.

— Por que estamos olhando pro céu?

— Não sei. — Rimos.

— Saiam da frente. — Vítor veio correndo rumo a piscina e se jogou. Logo em seguida Pablo veio atrás dele. Felipe foi o automático. E derrepente todos estavam dentro da água. No fim a noite acabou bem,e molhada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Daniel R.M a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

GENTE NÃO ACREDITO. FELIPE É MESMO SEM NOÇÃO. PRIMEIRO CONCORDOU COM O CASAMENTO NA PRAIA, AGORA JÁ DIZ QUE É NA CASA DA MÃE E FICA BRAVO COM EWERTON. AH PELO O AMOR NÉ? MISERICÓRDIA. CLARO QUE A MÃE DE FELIPE ESTÁ TRAMANDO ALGO. E SE ACONTECER ALGO DE RUIM A CULPA SERÁ ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE DE FELIPE. QUE DROGA.

0 0