Uma Surpresa pra Nildo

Um conto erótico de Renatinho
Categoria: Homossexual
Contém 573 palavras
Data: 03/01/2018 18:35:48

Nildo gostou de me comer de calcinha, mas ela era meio grande e desconfortável, não dava pra usar em todas as posições, então um dia eu acordei e me lembrei q ue tinha a solução ideal pra isso.

Assim que cheguei da escola, esperei meus pais retornarem ao trabalho para ir ao seu quarto e começar uma longa procura, eu tinha visto uma calcinha de minha mãe que seria ideal para usar, mas devia estar escondida. Depois de muito procurar encontrei a calcinha em uma gaveta com outras lingeries sensuais q ela devia usar com meu pai.

A calcinha em questão era bem pequena, na frente era de oncinha e dos lados a atrás apenas um fiozinho, era perfeita pro que queríamos.

Peguei a peça e fui pro meu quarto, por volta das 3 da tarde o interfone tocou e era Nildo, abri o portão mas não fui me encontrar com ele. Quando entrou, Nildo me viu na janela do meu quarto e eu falei:

-Sobe aqui, hoje eu que tenho uma surpresa pra vc.

-Nildo entrou em casa, subiu as escadas e ao abrir a porta se deparou comigo deitado de lado com a calcinha fio dental toda enfiada no meu rabinho.

-Vc não gosta de me ver com calcinhas? Arrumei uma menor e mais fácil da gente transar!

- Ele adorou a visão e seu instinto de macho comedor o fez vir pra cima de mim. Como eu estava de lado ele levantou uma de minhas pernas, arredou o fio dental pro lado e enfiou a língua no meu cuzinho. Ele lambia com tanta vontade que parecia querer enfiar a língua dentro do meu rabinho me deixando alucinado de tesão. Entre gemidos eu pedi:

-Nildo me come gostoso que eu não aguento mais!

-Ele então abriu minha bundinha, passou o óleo e começou a enfiar no meu rabinho, ele de pé e eu de ladinho. Ele foi metendo com força e com vontade, estava muito excitado e eu tbém. Não senti doar alguma só prazer e tesão.

Depois de um tempo socando, ele quis que eu ficasse de quatro para ver melhor meu rabinho no fio. Apreciou um pouco e sem seguida meteu de novo, dando tapas na minha bunda e dizendo:

-Viadinho gostoso, adoro comer esse cuzinho, adoro socar no seu rabo, que delicia!

-Então come Nildo, come seu viadinho, soca no meu rabo e me faz gozar gostoso!

-Delicia, quem é seu macho hein? Quem te come gostoso todo dia? Quem?

-É vc !!!

-Quem é o negão que enfia piroca no seu rabo e te dá leitinho, quem?

-É vc gostoso!

-Delicia de rabo, delicia de cu, quero gozar gostoso dentro de vc!

-Goza Nildo, goza gostoso que já to gozando tbém, goza safado goza!

-Como sempre meu pauzinho meio duro começou a formigar dentro da calcinha e logo comecei a gozar sentindo a porra enchendo minha calcinha. Nildo continuou socando e com força e em minutos senti seu pau inchar dentro do meu cuzinho. Nildo gozou gostoso e senti a porra quentinha invadindo meu rabinho.

Ficamos ainda um tempo deitados e grudados, com ele dentro de mim. Em seguida Nildo tirou o pau do meu rabinho e ainda me pediu uma mamada. Eu me agachei e fiquei mamando aquele pau preto e meio flácido, enquanto sentia sua porra escorrer do meu rabinho.

Depois de mamar um pouco, fomos pra cozinha lanchar e em seguida jogar uma partida de videogame.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Renatinho Passivo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

REALMENTE NÃO CURTO ESSE LANCE DE HOMEM USAR ROUPA FEMININA PRA SATISFAZER O PARCEIRO. LAMENTÁVEL.

0 0