Meu Sobrinho Dayle veio me pedir emprego (Conto de Incesto Gay com Vídeo)

Um conto erótico de Kumilhukú (Secret Island)
Categoria: Homossexual
Contém 422 palavras
Data: 19/01/2018 17:57:01
Última revisão: 19/01/2018 18:15:16

Montei uma fábrica de peças do ramo automotivo num terreno bem afastado do centro do Rio de Janeiro. Tenho que acordar cedo para estar aqui às 8 da manhã quando os empregados entram e só chego em casa depois da 10 da noite, mas gosto do que faço. No entanto fico com pouco tempo para me divertir nos bares da vida e tenho sentido falta de alojar meu cacete em algum buraco.

.

Ontem, recebi a visita de um sobrinho, filho da minha irmã, chamado Dayle Oku (minha irmã casou com um nissei). Veio me pedir uma colocação. Como não sabia nada do meu ramo de peças, perguntei o que ele sabia fazer bem. Me disse que tinha trabalhado um tempo na recepção de uma sauna masculina e podia trabalhar na minha recepção.

.

Disse a ele que o lugar já estava ocupado, mas pensando um pouco além e lembrando que o guri tem uma bundinha bem empinada, fiz-lhe a proposta indecente de conseguir pra ele o emprego de recepcionista assistente, desde que ele recepcionasse minha pica em sua boca e outros buracos vez por outra.

.

Ele encabulou, mas depois disse que faria sim. Pedi-lhe que mostrasse o que sabia fazer e ele veio célere tirando meu pau pra fora das calças e aplicando um boquete de deixar muita mulher no chinelo.

.

Me sentei numa cadeira com a piroca dura e grossa pra cima e perguntei se conseguiria se sentar nela vestindo meu cacete com o cu dele. Ele pulou no meu colo, de frente pra mim, e em segundos meu pau sumiu no cu do garoto. Aí eu perdi o freio mesmo. Levantei o sobrinho no ar e o depositei sobre o tampo da minha mesa, sem deixar o pau sair, e ali naquela posição de franga o viadinho tomou no cu como gente grande. Que cuzinho macio ele tem.

.

Pra terminar disse a ele que ele ia ser fodido na posição em que Napoleão perdeu a guerra, e ele ficou em pé de bunda aberta pra mim e se apoiando no sofá. Meti-lhe vara assim mesmo e no final esporrei sobre toda a bunda do frutinha.

Tá com o emprego garantido.

.

Abraços por trás do

Kumilhukú (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me mande um email pedindo este conto com o vídeo (mas tem que mencionar o nome completo deste conto no pedido por email, pois temos varios contos publicados).

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Para todos daqui pra baixo que deixaram o email, eu enviei o vídeo deste conto

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto. Adoraria receber o vídeo

Meu email é xandybeard40@hotmail.com

Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Meu email.

robertocf1@hotmail.com

Meu sobrinho Dayle veio me pedir emprego

0 0
Foto de perfil genérica

Meu sobrinho Dayle veio me pedir emprego. Conto gostoso

0 0
Foto de perfil genérica

Por favor quer o o vídeo roger_vis@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Dei nota 10. Me manda o video por favor semprewikken@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Tem que deixar seu email nos comentários aqui em baixo para eu enviar o vídeo.

0 0