MEU QUERIDO IRMÃO, MINHA TENTAÇÃO PROIBIDA (cap 06)

Um conto erótico de Maycon Marlon
Categoria: Homossexual
Contém 1500 palavras
Data: 19/01/2018 10:04:33
Última revisão: 19/01/2018 10:06:00

MEU QUERIDO IRMÃO, MINHA TENTAÇÃO

PROIBIDA

CAP. 06

PURO PRAZER

*

*

*

de MaiconMarlon

Continuando

*

*

*

Assim então saímos do carro cheio de desejos ardentes, adentramos em casa nos beijando e se agarrando; estávamos aproveitando que não tinha ninguém em casa, eu estranhei porque nossos pais deveriam está em casa. Mas eu não dei muita importância pra isso porque eu queria matar meu desejo pelo Logan, queria que ele fosse meu brinquedinho essa noite, afinal eu a partir de hoje irei só usá-lo. Tenho que fazê-lo sofrer um pouco, fazer ele sentir na pele tudo o que ele me fez, ficando com as vagabundas que ele pegava.

Fomos para meu quarto, não queria ir pro dele, pois seu cheiro já estava inpréguinado em seu quarto e eu não queria ser inundado pelo seu cheiro e acabar me entregando como um ser apaixonado.

Deixei ele me beijar mais e mais, deixei ele me desejar, deixei ele louco por mim, eu estava sendo frio por dentro, mais eu logicamente estava aproveitando a situação, não sou desumano pra dizer que não aproveitei, pois sou de carne e osso como qualquer pessoa, porém eu aprendi a controlar meus sentimentos e a me valorizar e com isso vou usar ao meu favor pra Logan ficar completamente louco por mim em todos os sentidos da palavra.

*

*

Por

LOGAN

No mesmo instante eu paro o carro, e vejo a cena, não acredito muito no que meus olhos vêm, mais sei que são Michel e Bruno aos beijos, não fico muito tempo com meu carro parado e saio do local e vou embora, fico triste e louco de ciúmes ao mesmo tempo, a vontade que eu tive foi de sair do carro e quebrar a cara do Bruno e levar Michel a força comigo, pois ele é além de tudo a pessoa que amo e que quero bem.

Não quero que ele se machuque com uma desilusão amorosa, pois o Bruno tem cara que só fala pra agradar e na hora ele decepciona, não posso falar nada porque eu também já fiz muito isso, porém com Michel estou aprendendo ser uma nova pessoa, estou sendo uma pessoa melhor por ele.

MICHEL

- Fico feliz que tenha aceitado o meu convite. - Disse Bruno.

- Eu que fico feliz por ter me chamado pra sair, não aguentava mais ficar naquela casa.

- Pensei que você iria trabalhar hoje, fiquei receoso de te chamar pra sair por conta do trabalho, mais resolvi arriscar.

- E fez bem. - Respondi com um sorriso.

Eu estava no Central Park com Bruno, mais meu pensamento estava em Logan, eu gosto do jeito do Bruno, pois ele me faz bem, mais eu amo o Logan, eu não acho certo fazê-lo sofrer, pois aparentemente eu conseguir o que eu já queria, que é ter o meu irmão pra mim.

- Para, para, para, Michel não desanime! Fique firme, ainda tenho que continuar dando uma lição ao Logan, quero que ele se jogue aos meus pés, quero que ele seja só meu, eu quero que o dono dos seus pensamentos seja eu, então pra isso se concretizar eu tenho que continuar só um pouquinho. - Pensei.

- Que tal eu te levar pra outro lugar? - Perguntou Bruno.

- Posso saber onde seria esse outro lugar?

- Sim, mas eu prefiro fazer surpresa.

- Detesto surpresas.

Assim fomos para o seu apartamento, chegamos lá e ele começou a fazer suas investidas, começou a falar coisas bonitas e românticas para me agradar, e não demorou muito para fazermos sexo em seu sofá, eu digo sexo porque fazer amor eu só faço com Logan.

- Você é muito fogoso sabia? - Perguntou Ele.

- Sério? Eu não tinha reparado nisso. - Falei modestamente.

- Quer namorar comigo? - Perguntou Bruno.

- O que? - Falei pegando as minhas roupas do chão para me vestir.

- É o que você ouviu.

- Mais nem nos conhecemos direito, não tem muito tempo que nos conhecemos pra você me fazer essa proposta.

- É eu sei, fui muito precipitado, mais lhe darei um tempo pra você pensar sobre o assunto, o tempo que for necessário pra você.

- Ok agradeço muito.

Eu não queria ser indelicado com ele, dizendo que já estou amando outra pessoa.

- Se você quiser eu posso te levar até em casa o que você acha?

- Eu iria adorar.

Assim então eu me arrumei e ele também, e ele me levou até em casa e se despediu de mim com um beijo no rosto, pois assim eu quis.

Quando eu Adentrei em casa ouvir uma voz de mulher, pensei que fosse a da minha mãe, mas meus pais ainda não tinha retornado da casa da minha tia, pois ela não estava bem, por isso o motivo da ida dos meus pais até o outro lado da cidade, a voz e os sussurros de mulher estava vindo do quarto do Logan. Quando eu abro a porta do seu quarto estava ele aos beijos com uma garota.

*

*

*

Tragédia

*

*

*

Logan então olha pra mim com uma cara de espanto e para de beijar a garota e a joga na cama, eu me retiro virando as costas e saio do seu quarto, não demorou muito pra Logan vim atrás de mim correndo pelo corredor e me colocando contra a parede.

- Viu o que você me obrigou a fazer? - Perguntou ele.

- O que? Eu te obriguei a colocar essa vagabunda dentro de casa?

- Não exatamente, eu te vi hoje no Central Park aos beijos com o Bruno, eu só quero ver quando isso vai parar.

- Isso só vai parar quando você ser homem de verdade, e parar com essas "vinganças" de ficar pegando putas pra me atingir.

De repente Logan me soltou e foi em seu quarto e mandou a garota que estava com ele ir embora, mas confesso a vocês que fiquei totalmente indignado com aquilo.

Fui para o meu quarto e Logan veio atrás de mim para tentar se explicar, e eu quis ouvir cada palavra que ele tinha a dizer.

- Michel eu posso explicar tudo o que você viu aqui. - Disse ele sentando na minha cama.

- Estou escutando.

- Eu fiquei morto de ciúmes com o que eu vi, e queria que você sentisse o mesmo quando chegasse em casa.

- Vocês transaram? - Perguntei.

- Não! Eu não sentir nada quando estive com aquela mulher, meus desejos de pegar mulher parece que está desaparecendo, eu só sinto desejo por você Michel será que você não consegue entender?

- Entendo perfeitamente.

- Apesar que ela é linda e muito gostosa, mais eu não sentir tesão por ela, meu corpo só quer você! - Disse ele se ajoelhando aos meus pés.

- Pare com isso Logan não precisa fazer esse papel, eu também amo você, também só quero você, mais eu fiquei decepcionado com a sua atitude machista, e resolvi me dá a oportunidade de me relacionar com outras pessoas, e só fiz isso com o Bruno, mais eu não o amo eu não gosto dele como você imagina, gosto apenas como pessoa, mais amar eu só amo um, que é você. - Disse abraçando-o.

- Então você me perdoa?

- Sim te perdôo. - Afirmei.

No dia seguinte...

Acordei tomei meu café da manhã, pois tinha serviço para fazer na agência que trabalho, sair de casa e andei até o ponto de ônibus, pois o dinheiro pro táxi não tinha suficiente, e eu não queria acordar Logan pra me levar pro meu trabalho, tive que deixá-lo descansar, pois logo mais a tarde ele tinha treino.

Mas antes de chegar ao ponto de ônibus que é um pouco distante da minha casa avistei um carro preto me seguindo lentamente do meu lado, tentei adiantar mais um pouco meus passos mais foi totalmente em vão; o carro parou e saíram dois homens de dentro com um capuz preto sobre suas cabeças, me apanharam e me jogaram dentro do carro, colocaram um capuz também sobre a minha cabeça e eu não encherguei mais nada, fiquei completamente em pânico; me debati bastante dentro do carro, os vidros do carro eram especial não se via ninguém que estava dentro e não se ouvia nada de dentro do carro também, pois eu gritava e ninguém me ouvia.

Pelo que me lembro fiquei dentro daquele veículo por horas, me levaram pra fora da cidade de New York, me pegaram novamente e me colocaram em uma casa abandonada que ficava no meio de um matagal. Me acorrentaram, e eu fiquei totalmente a mercê daqueles dois homens que me sequestraram, eu estava me sentindo muito vulnerável, só me perguntava o que estava acontecendo, e quem era o psicopata que fez isso comigo.

Não demorou muito para tirarem o capuz sobre a minha cabeça, e então eu pude ver quem estava fazendo aquela barbaridade comigo.

- Você?! - Falei espantado.

E agora , quem está por trás do sequestro de Michael ?

O que está por vir?

O que esperar ?

Olá pessoal desculpem pela demora,mas estou de volta e como viram a história deu um pulo temporal . E já começou um mistério,quem sequestrou Michael?

E porque?

Bom ,pra descobrir só acompanhando o próximo capítulo.

Espero que gostem desde capítulo.

Abraços do Maicon.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Maycon Marlon a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

É o Bruno??? CARALHO que filho da puta Velho continua

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Meio imaturo de ambas as partes essa vingança, e esse sequestro de Michel o que dizer, nem sei de quem suspeitar.... Quero saber continua logooo. Kkk

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

UAI, QUEM TERIA MOTIVOS PARA SEQUESTRAR MICHEL? MUITO BABACA LOGAN QUERER SE VINGAR DE MICHEL TRANSANDO COM MULHERES. E BABACA TB MICHEL EM TRANSAR COM BRUNO. ISSO NÃO VAI DAR COISA BOA.

0 0