Palavras do autor de Pra Sempre Você!

Um conto erótico de Daniel R.M
Categoria:
Contém 433 palavras
Data: 19/01/2018 02:21:24
Assuntos: Agradescimentos

Bem,eu acredito que ninguém ou quase ninguém faz um capítulo para agradecer aos leitores. Mas eu faço, e vou fazer Sempre que acabar uma história.

Eu nunca pensei que eu ia ser notado aqui, nunca acreditei que alguém ia parar para ler uma história com o nome de "Pra Sempre Você!", mas quando eu vi que o primeiro capítulo chegou a quase 500 leituras, eu disse pra mim mesmo que não ia parar.

Minha história não é bem um " conto erotico" tá bem longe disso. Ela é um romance gay,que eu tenho muito orgulho. Outro motivo para achar que ninguém ia ler a história. Mas eu estava errado de novo.

Recebi notas, comentários e leituras que nunca pensei que ia receber. Eu fiquei muito feliz com o resultado de quase 10k de leituras em 5 dias de publicação, que pra mim não é importante, minha único preocupação é deixar as pessoas felizes lendo. E eu espero que todos estejam felizes hehe.

Bem,sou o escritor que foge do erotismo sempre que pode,eu e ele somos velhos inimigos,não estou falando que não gosto de sexo,aliás adoro hehe, estou falando que nem todos os gays servem únicamente para serem objetos de prazer. Somos como todos, sentimos dor, amor, choramos,gritamos,erramos,brigamos. Temos uma vida como a de qualquer pessoa hétera,Também queremos o amor.

Então minhas história sempre, vão falar do amor,nunca apenas do prazer.

Enfim, hora de agradecer um pouco.

Quero agradecer ao BRUNO E,que achou o nome do Ewerton horrível, cara só tenho uma coisa pra te falar,TEM TODA A RAZÃO 😂❤

Quero agradecer ao Geomateus,que foi sempre amavél com suas palavras, foi por você que eu decidi continuar. Obrigado.

Agradecer ao VALTERSÓ,cara eu nunca ri tanto na vida, eu precisava disso, todo dia eu esperava seus comentários maravilhosos,você fez eu pensar no futuro dos personagens. Obrigado você e maravilhoso.

Agradecer a Chria,por ter sido tão opinativa,eu adoro você. ❤❤

Agradecer ao NinhoSilva,você falou que eu quebrei dois clichês com a minha história,isso me deu tanta felicidade e força pra continuar. (Espero ter quebrado mais hehe).

Agradecer a LKS,Obrigado por estar aqui. ❤

Agradecer Max Domini,você também, obrigado por ter lido essa história. ❤

Agradecer Quinha,obrigado mesmo. ❤

Agradecer Hih,muito muito muito obrigado por ter lido. ❤.

É isso,eu vou Sempre agradecer aos meus leitores,tudo que eu fazer sempre vai ser voltado a vocês. OBRIGADO ❤❤❤😍✌.

Tenho mais uma coisa pra falar. Pra Sempre Você,não chegou ao seu final hehe.

Bjs bjs. Adoro vocês. ❤✌.

(Daniel R.M)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Daniel R.M a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ele agradeceu 💜, engraçado é que Max Domini é o nome de um cemitério particular kkkkkkk estranho agradecer a um cemitério

0 0
Foto de perfil genérica

ORA, ORA, ORA. AINDA BEM QUE RIU BASTANTE COM MEUS COMENTÁRIOS. A IDÉIA ERA ESSA MESMO, ALEGRAR SEMPRE. AFINAL CDC É UM ENTRETENIMENTO. E APESAR DE NÃO TER GOSTADO MUITO DO ÚLTIMO CAPÍTULO CREIA QUE GOSTEI MUITO DO CONTO. ESPERO QUE CONSIGA MANTER ISSO SEMPRE NOS PRÓXIMOS. E ESPERO UM CONTO COM EWERTON E FELIPE MAIS ESCLARECEDOR. CLARO, O CONTO É SEU E O DESTINO DOS PERSONAGENS TB. CABE A NÓS MEROS LEITORES APENAS LER E TECCER COMENTÁRIOS, TORCER POR UM OU OUTRO PERSONAGEM. MAS ISSO EM NADA DEVE DESMERECER O CONTO OU O AUTOR. AO LKS DIGO QUE HÁ UM OUTRO AUTOR (NÃO RECORDO NOME) QUE LÊ E RESPONDE TODOS OS COMENTÁRIOS FEITOS. ISSO É MUITO BOM, CRIA LAÇOS.

0 0
Foto de perfil genérica

Krak, além de ter adorado deu conto, a sua atitude tbm é espetacular.. Sempre vejo os contos aqui, mas essa foi a primeira vez que vi um escritor, a gradecendo seus leitores por nome... Parabéns e ja to ansioso na espera do novo conto.. Abs

0 0