Comi a travequinho gostosa

Um conto erótico de Brutuss
Categoria: Homossexual
Contém 609 palavras
Data: 18/01/2018 16:15:01

Olá boa tarde,vou contar essa história que foi muito boa,sou um cara viciado em sexo e num imaginei que fosse fuder um travesti um dia. A FDP entrou na minha mente e conseguiu o que queria.

Aconteceu o seguinte, perto aqui de casa tem uma travesti chamada Carla,já eh conhecida já a algum tempo sempre que me via ficava mexendo comigo na rua,falando que eu era bonito,elogiava meu olhos verdes,a sacana dizia na minha cara que queria dar pra mim.Sempre encontrava ela,na padaria,no ônibus,no mercado, e eu sempre na minha.

Dr uns tempos pra cá,Carla começou a tomar mais corpo de mulher,colocou silicone e sempre andando com roupas provocantes.Entao comecei a prestar atenção, e não eh que fiquei com vontade de fuder a travequinho.

Domingo passado estava dando uma corrida na rua, e sabia que todo domingo d manhã ela saia para andar,ir ao mercado sei lá.Qdo me viu Carla já me provocou.

- Nossa você é difícil mesmo,nem com o meus peitos novos você me dá atenção,eu sou uma mulher sábia...-interrompi na hora.

- você só fala,gosta de provocar,mas na hora H tenho certeza que arrega.

- não pra você meu bem,pra você dou de graça e dou gostoso, você é quem eu quero.

Agarrei Carla ali na rua mesmo é a beijei dormente, enfiei minha língua naquela boquinha gostosa enqto apalpava aquela bundinha.

Chegando na casa de Carla logo fomos pro quarto, a gostosinha toda branquinha, magrinha,cabelos pretos,olhos azuis,peitos impinados,já estava com meu pau fervendo.

Carla pulou sobre mim e começou a me beijar era nítido o seu tesão,era estranho,sentir o pau dela subindo e estralando,enqto chupavamos os lábios um do outro boa punhetavamos também.

Então lhe disse: - Você quer ser mulher não é, vou te tratar como mulher como nenhum homem te tratou.Entao a empurrei na cama ,enfiei minha língua na sua boca e apalpei aquele corpo todinho com força.

Tirei sua blusinha,Carla gemia de tanto tesão,puxei o sutiã e chupei aqueles melões novinhos e durinhos.

- por esse pau gostoso minha boca, disse ela.

Pressionei sua cabeça na cama e soquei o meu pau na sua boca todinha,até fazer o meu saco tocar no seu queixo,aquilo dava mais tesão a Carla.

A travesti chupava e chupava e chupava, enfiava com tanta vontade o meu pau na boca,aqueles lábios carnudos eram tão goatosos, mas tinha que me controlar pra não gozar.

Então puxei sua saia tirei sua calcinha com a boca,soquei os meus dedos naquele cu,a morena gemia,passava a cabeça do meu pau de leve,ja não aguentava de tanto tesão precisava fuder aquele cu,passei a vaselina e soquei no rabo da traveca, socava com força,a traveca gostosa, gemia e gritava.

Que delícia aquele cu,meu pau entrava apertadinho,tava quentinho.Enqto socava,puxei seus cabelos e a beijava com força, a cada socada o tesão aumentava.

-Quem é o seu macho, sua puta diga.

Carla gritava com gosto meu nome: - E você.Voce é minha puta agora é pra sempre: - Sou sua puta - dizia

Depois de um tempo de foda,peguei Carla e levantei no meu colo,e a fodi de pé, enqto olhava nos olhos,cada saltada parecia que meu pau ia explodir,agarrei aquela bundinha e soquei,Carla já cansada, disse vou gozar,então gozamos juntos,ela deu gemido tão alto qdo sentiu o leite quentinho jorrando dentro do seu cu.Foi tão gostoso foder a travequinho

Nós beijamos, nos acariciamos e estou ansioso pra fude-la de novo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Brutuss a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários