GOZEI NA BONECA DA FILHA DO NAMORADO DA MINHA MAE

Um conto erótico de Gustavo
Categoria: Heterossexual
Contém 1105 palavras
Data: 03/01/2018 16:47:40

Oi, nesse conto eu vou me identificar como Gustavo, que é um nome fictício, já escrevi alguns contos aqui, e esse deve ser o quarto ou quinto conto meu, não me lembro exatamente qual é, mas, vamos lá. A história que eu vou estar contando aqui pra voces aconteceu de verdade, foi um fato, realmente aconteceu, e foi bastante inuxitado, já que a minha vida sexual é muito parada, eu não tenho namorada, tenho dificuldade de me relacionar com as pessoas e sou muito tímido. Hoje eu já melhorei muito, mas na época da escola era um desastre.

Tudo aconteceu no inicio do ano passado 2016. a minha mae namorava um velho gordo, ciumento e muito feio, mas, o velho tinha dinheiro, tinha carro, um comercio aqui na cidade e um sitio pequeno e meio abandonado na roça um pouco longe daqui. Apesar dele mautratar muito minha mae, minha mae aceitava namorar com ele por causa do dinheiro dele. Vou chamar esse namorado da minha mae de Roberto, que também é um nome fictício. Todo sabado ele vinha bem cedo aqui na casa da minha mae, pegava ela e os dois iam passar o final de semana no sitio dele, e lá os dois iam beber e fazer sexo, na verdade ele levava minha mae lá só para ele comer ela.

Só que no inicio do ano passado, resolvi ir morar com a minha mae, eu morava com o meu pai, só que não tava dando certo morar com ele e fui morar com a minha mae, com isso o roberto teve que me levar junto com ele pro sitio deles. Eu adorei, pois quando eu morava com o meu pai não passeava pra lado nenhum, só ficava dentro de casa jogando no PC e vendo videos no You Tube. Era bem sem graça a minha vida.

Só que teve um dia de sábado a tarde, que agente chegou no sitio do Roberto e encontramos a casa toda arrombada, os ladróes fizeram a limpa, levaram tudo que eles conseguiram levar, até deixaram coisas caídas no cham que cairam na correria deles pra roubar. nesse dia agente não conseguiu ficar no sitio e voltamos pra cidade. O Roberto quiz que eu e a mae posássimos na casa dele. A mae não quiz no primeiro momento, mas, acabou aceitando meio que contra gosta. Aé ele nos levou de carro até a casa dele, minha mae fez uma janta e agente jantou, os dois beberam e fomos dormir. Só que na casa dele tinha só um quarto grande que era uma suite e era dele e da esposa que ja tinha morrido, e um quarto menor que era da filha dele que estava viajando, e eu acabei tendo que dormir no quarto da filha dele enquanto o Roberto e a minha mae iam dormir na suite.

Quando entrei no quarto e vi aquele tanto de bonecas e ursinho de pelúcia, achei uma droga, mas não tinha outro jeito, era ali que eu ia ter que dormir, chutei os ursos grandes e as bonecas de cima da cama, arrumei a roupa de cama e me deitei. Nesse momento olhei para um canto escuro e vi uma boneca pequena muito bonita e que me chamou muita atenção, aí, eu pensei, vou dar uma esporrada nessa boneca e colocar no lugar, ninguém vai perceber. Fui lá e peguei a boneca e levei comigo pra cama, ela era bem pequena, mas tinha um corpinho pesado e bem parecido com um mulher de verdade, e o vestidinho era muito bonito, eu já fui tirando o pinto pra fora e enfiando ele por baixo do vestidinho da boneca, nessa hora senti muito tesão, foi muito gostoso sentir meu pinto dentro do vestido da boneca, ali mesmo, com o cacete dentro do vestido e no meio das pernas da boneca eu comecei um punheta frenética, tomando muito cuidado para não fazer barulho, não podia ser descoberto, dei uma parada na punheta e comecei a esfregar o meu pinto no rosto da boneca, até a boneca da filha de 22 anos do então namorado da minha mae ficar melada de esperma, eu até pensei em gozar no rosto da boneca, mas eu queria mesmo é gozar embaixo do vestido daquela boneca tão bonita.

Coloquei o pinto embaixo do vestido da boneca de novo e voltei com a punheta. tava tão bom nessa hora que eu não queria mais nada, tomava muito cuidado para não fazer barulho e chamar a atenção da minha mae e do namorado dela. Eu não tava muito preocupado com os dois porque sempre que eles estavam juntos eles bebiam bastante e iam pro quarto fazer sexo e dormir. Fui punhetando na boneca por uns trinta a quarenta minutos, como eu não queria gozar logo, eu ficava parando de vez enquanto para retardar um pouco a vontade de gozar. Mas depois de quarenta minutos eu não aguentei e dei um grande esguicho de esperma por baixo do vestidinho da boneca da filha do namorado da minha mae, na hora eu até perdi o folego, tanto que foi bom essa gozada, na verdade foi uma das melhores gozadas da minha vida, senti até o meu cacete jorrar o semem no tecido e nas pequenas pernas da boneca, fui logo verificar o "estrago" que eu tinha feito na boneca, virei a mesma de cabeça pra baixo, quando o vestidinho da boneca desceu pingou e começou a escorrer um pouco da minha porra encima da cama. Eu fiquei maravilhado nessa hora, eu tava muito satisfeito e um pouco cansado também, pensei até em roubar aquela boneca pra mim continuar a gozar dentro do vestido dela quando eu quisesse, mas, fiquei com medo de dar B.O., kk, aí, eu arrumei o vestidinho da boneca no corpinho dela do jeito que estava antes, só não limpei a porra que estava no vestidinho, coloquei ela lá no cantinho onde estava antes e fui dormir satisfeito e tranquilo, pois tinha conseguido fazer uma façanha muito gostosa.

Então é isso galera, esse foi mais um conto que escrevo, espero que voces gostem, tudo que aqui eu citei é verdade, aconteceu exatamente como contei, ninguém descobriu nada até hoje, a filha de 22 anos do namorado da minha mae chegou de BH duas semanas depois do ocorrido e nem imagina que eu dormi na cama dela e gozei bem gostoso na boneca dela. Hoje minha mae não namora mais esse cara, já faz quase dois anos que os dois se separaram e a mae não gosta nem de ver ele na rua, ela odeia ele. Um abraço e até mais galera!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Kurama a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom!!! Eu também fiz um conto parecido com os seus, em que eu gozo no vestido da minha irmã. Quando puder dá uma lida, acho que vc vai gostar

0 0