Amor tem Gênero? Cap.13

Um conto erótico de Kyle
Categoria: Homossexual
Contém 1506 palavras
Data: 18/01/2018 04:03:55

Pois é pessoal, ainda não morri kkk

Mil perdões pela demora.

Vamos aos comentários

*************

HYAN: Valeu pela força, tô batalhando aqui kk

ATONX14: Sim Jonas é alto e forte, porém o que tem de grande tem de desajeitado. Já vi meu primo apanhar muito kk. Quanto a mim, creio ter relatado num cap anterior que luto muay thai e jiu-jitsu. Ah e o efeito da bebida varia de pessoa para pessoa. Nem todos os bêbados são iguais.

VALTERSÓ: Valeu cara, desculpa a demora pra postar

VIT.WILL: Pode ter certeza que nunca amei ninguém como amo o Cadu

JERFS: Valeu por continuar lendo minha história mano, adoraria lhe conhecer, mas não moro mais no Ceará. Mas desejo muito sucesso a seu pai.

Bom vamos ao conto

*****************

Eu: Douglas? O que você quer? Como conseguiu meu número?

Douglas: Eu peguei com a Kiara e estou ligando pra te avisar que... Bom... Que minha mãe morreu

Eu: ...

Douglas: Kyle? Você ta aí?

Eu: Sim estou! Como assim morreu? O que aconteceu?

Douglas: Não sei ao certo, eu havia saído para comprar carne para o almoço que ela iria fazer para comemorar o aniversário de meu filho e quando voltei ela estava caída inconsciente na sala de estar, a levei para o hospital o mais rápido possível mas parece que foi tarde. O médico disse que ela teve uma parada cardíaca e não resistiu.

Nesse momento eu já estava me desmanchando em lágrimas, eu não podia acreditar que tinha perdido minha amada madrinha.

Douglas: Kyle você ouviu o que eu disse?

Eu: O que? Desculpa pode repetir?

Douglas: Eu disse que o enterro será amanhã pela manhã em Assaré, cidade natal dela. Você poderá ir?

Eu: Sim eu irei, obrigado por me avisar.

Douglas: Bom eu tenho que avisar aos demais familiares, até amanhã Kyle.

Eu: Tchau!

Após desligar o celular eu não suportei sequer ficar de pé, caí no chão aos prantos, gritava e esperneava como uma criança. Eu havia perdido mais uma pessoa que amava, mais uma pessoa que sempre esteve ao meu lado. O que seria de mim sem minha madrinha meu Deus

Alguns minutos depois começo a me acalmar é quando chega uma mensagem do Cadu em meu celular

Cadu On

Cadu: Amor que hora nós vamos para o cinema?

Eu: Amor não vamos mais, aconteceu uma coisa.

Cadu: O que houve? Eu posso ajudar?

Eu: Vem pra cá, eu preciso de você.

Cadu: Ok, estou indo. Sempre.

Eu: Sempre!

Cadu Off

Ainda absorto da cruel realidade a qual pertencia, sou retirado de meus pensamentos com o toque de meu celular, no visor o nome mãe. Eu já sabia do que se tratava e atendi já sentindo as lágrimas descerem.

Ligação on

Mãe: Kyle meu filho?

Eu: Mãe ela morreu... - minha voz embargada denunciava minha dor

Mãe: Então você já sabe! Quem te avisou?

Eu: Foi o Douglas, filho dela. Ele pegou meu número com a Kiara e me ligou avisando. - senti um nó na garganta, uma sensação de desamparo tomando conta de mim - Mãe como vou conseguir continuar sem minha madrinha?

Mãe: Calma meu filho, confia em Deus que ele proverá. Eu tenho que desligar agora, tenho que avisar ao seu pai. Você irá para o enterro?

Eu: Vou sim mãe e tudo bem, amanhã nos falamos.

Mãe: Ok, fica com Deus meu filho.

Eu: A senhora também.

Ligação off

Após falar com minha mãe decidi tomar um banho e me deitar um pouco, a notícia havia me causado um choque enorme e estava me sentindo um pouco zonzo.

Após alguns minutos deitado sinto minhas pálpebras pesarem, até que adormeço.

Estou num salão enorme repleto de quadros de cristal, em cada quadro tem a foto de uma pessoa importante em minha vida, meus pais, minhas irmãs, minha madrinha, meus tios e tias e meus primos, Jéssica, Luanne, Branndon, Cadu... Enfim, todos eles. De repente ouço o som de algo se quebrando e quando olho na direção do barulho vejo a silhueta de uma pessoa quebrando o quadro de meu avô, que ao terminar se dirige ao quadro de Branndon e faz o mesmo. Depois nos quadros de minha madrinha, meus tios, meus primos, minhas irmãs, meus pais. Sempre realizando o mesmo processo de destruição, e eu só conseguia presenciar toda aquela cena com um olhar de completa confusão.

Então a silhueta começa a vir em minha direção, e quanto mais próximo de mim ela chega, mais nítida a imagem fica para mim.

Então ela para diante de mim com um sorriso vitorioso no rosto, meu olhar perplexo denunciava meu espanto.

A figura que destruira todos os quadros com tanto prazer era EU!

De repente ela desfaz seu sorriso do rosto e diz

- Parece que esquecemos de um - e aponta para trás de mim

Olho para trás de mim e vejo um quadro de cristal com uma foto do Cadu com um sorriso lindo estampado em seu rosto.

-Bom, é melhor fazermos o que melhor sabemos não é? Vamos destruí-lo assim como fizemos com todos os outros!

Acordo gritando desesperado, as lágrimas molhando todo meu rosto, é quando sinto um abraço apertado me confortando e me passando segurança. "Cadu" penso! Só pode ser esse garoto tão meigo e doce.

Porém quando abro meus olhos não é Cadu quem vejo, mas sim Jonas abraçado comigo e dizendo que vai ficar tudo bem pois ele está do meu lado pra me dar forças.

Saio rapidamente de seu abraço e pergunto confuso

Eu: O que faz aqui? Pensei que tivesse nojo de mim.

Jonas: Calma Kyle, me perdoa pelas coisas que eu te falei, fui pego de surpresa e deixei a raiva tomar conta de mim. Eu sempre te tive como um irmão mais novo. Eu estou aqui porque eu soube da Nana (apelido da minha madrinha), minha mãe me ligou avisando o ocorrido, ela estava lá na hora em que ela faleceu. Na hora em que ela me contou eu só pensei em você e em como deveria estar, principalmente depois de nossa briga. Vim correndo o mais rápido que pude, eu sei que a Nana era muito importante pra você e sequer imagino o tamanho da dor que esteja sentindo.

Eu não conseguia entender como aquele Jonas cheio de ira de mais cedo havia se transformado nesse Jonas preocupado e atencioso que estava na minha frente, alguma coisa não estava certa. Mas antes de eu sequer questionar algo ele pega em minha mão e diz

Jonas: Você pode não acreditar em mim, mas estou aqui por você. Se quiser depois conversamos novamente sobre o assunto de hoje mais cedo, mas é melhor você primeiro se acalmar.

É quando percebo que ainda estou chorando, lembro-me do sonho que tive e em seguida penso em minha madrinha. Sinto um aperto enorme no peito e abraço Jonas

Eu: Ela se foi Jonas! Eu a perdi também. Estou perdendo todos que amo, está tudo se repetindo.

Jonas: Calma Kyle, calma! Eu tô aqui com você, vai ficar tudo bem. - e me envolve em seus braços.

De repente ouvimos um barulho de porta se abrindo.

-Eu bati na porta mas como ninguém abriu eu fui entrando e... QUE PALHAÇADA É ESSA KYLE?

Parado na porta do quarto estava Cadu com os braços cruzados e demonstrando ódio em seu olhar.

Saio do abraço de Jonas, levanto da cama e começo a falar

Eu: Calma amor, não pensa besteira.

Cadu: TA ME ZOANDO NÉ KYLE?! Não pensar besteira? Eu entro no quarto do meu namorado e encontro ele abraçado com outro cara e não quer que eu pense besteira? Ah vai se foder mano. Então era pra isso que você precisava de mim? Queria uma foda a três?

Eu: Cadu para de falar por favor. Me deixa te explicar.

Cadu: Tem nada pra explicar não Kyle. Eu já entendi tudo, somente eu não bastava pra você né? Tinha que pegar teu primo também, aposto que ainda tá fudendo com sua "ex" também e ... - A essa altura eu só conseguia chorar, estava frágil demais e as palavras de Cadu me atingiram como rochas.

Jonas: JÁ CHEGA SEU IDIOTA! A MADRINHA DELE MORREU, SÓ ESTÁVAMOS NOS ABRAÇANDO PORQUE ESTAMOS TRISTE PELA PERDA.

De repente Cadu se cala e olha pra mim

Cadu: Isso é verdade Kyle? Porque não me disse logo? Me perdoa por ter perdido a cabeça assim.

Eu: Sai daqui, sai da minha casa. Eu te pedi pra vir aqui porque eu precisava de você. Aí você chega aqui e diz o que quer sem se importar com o peso que essas palavras terão em mim e depois vem me pedir perdão? Vai embora daqui Carlos Eduardo.

Cadu: Mas Kyle eu...

Eu: Eu já falei pra você sair daqui, vai embora.

Cadu: Tudo bem eu vou embora! Mais uma vez me perdoa por favor. - Cadu sai em direção a sala até que ouço a porta da frente bater.

Peço para Jonas me deixar sozinho e me deito novamente. É quando lembro do sonho e penso "Dessa vez fui eu quem foi destruído"

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive KyleA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigado Kyle por dar sorte ao meu pai , infelizmente ele não vai ensinar em Limoeiro por causa dos problemas que andou tendo aqui em casa , tá tão séria que só posso sair de casa acompanhado por um adulto , mas kyle sinto muito pela perda de sua madrinha entendo que ela foi uma pessoa importante para vc , Kyle o Cadu tem quer ter mais confiança em vc , namoro com ciúmes não leva a lugar nenhum, ele sabe que vc não trai ele , ele sabe que vc nunca faria isso , ele tem que ser mais seguro consigo mesmo , bom kyle eu ainda não confio em Jonas, boa coisa não vem dele , bom como eu sempre digo , quero que vcs sejam felizes juntos e que dê tudo certo para vcs , conto tbm foi top fiquei triste pela perda de sua madrinha , continue assim , conto top , foi bom , mas um pouco curto ... Tô ansioso pelo próximo conto abraço pra vcs ...

0 0
Foto de perfil genérica

Cadu é nervosinho hein? Abraço nao é beijo e nunca matou ninguém. Devia ter perguntado antes de começar a dar xilique.

0 0
Foto de perfil genérica

NINGUÉM DEIXA DE SENTIR NOJO DE UMA HORA PRA OUTRA. COMPLICADO ISSO.

0 0
Foto de perfil genérica

DE FATO TEMOS QUE OUVIR MAIS E FALAR MENOS. OS DOIS ERRARAM FEIO. CADU E KYLE. AMBOS PERDERAM A RAZÃO. MAS DE FATO CHEGAR E ENCONTRAR O NAMORADO ABRAÇADO A OUTRO NÃO É UMA SITUAÇÃO BOA. ENTENDO CADU. CREIO QUE JONAS TEM ALGO A EXPLICAR.

0 0