Melhor do que planejamos

Um conto erótico de Novatos_SG
Categoria: Heterossexual
Contém 1164 palavras
Data: 17/01/2018 22:30:49
Última revisão: 15/03/2019 18:29:53

Olá a todos, esse é nosso primeiro conto, e vou tentar descrevê-lo mais detalhado possível.

Antes do conto, nossas descrições: (nomes fictícios) me chamo Luis, tenho 31 anos, branco, 1,80m. Minha mulher, Cristina, tem 28 anos, branca, 1,65m. Somos casados a quase 7 anos e nos amamos fielmente.

Descrições feitas, vamos ao que interessa. Como todo casal comum, o tempo passa e a rotina bate a porta. Pra combater isso, temos e nos reinventar, e pra isso começamos a apimentar nossa relação criando fantasias em nossas transas, lendo contos eróticos, assistindo vídeos pornô, por aí vai.... Até que um dia decidimos começar a colocar algumas dessas fantasias em pratica. Começamos com o básico, um pouco de exibicionismo no carro, no quarto com a janela aberta, nada muito aventureiro, foi quando resolvemos dar um passo além. Conversamos e combinamos que nossa aventura seria no trabalho dela, já que era mais fácil eu ir lá. Chegado o dia, Cristina já foi pro trabalho preparada, saiu de casa usando uma das saias que tinha do uniforme, que era obrigatório mas usando uma calcinha fio-dental vermelha que desapareceu naquela bundona maravilhosa que adoro, só o fato de vê-la se arrumando de manhã já me deixou louco de tesão sabendo o que me esperava à noite. Passei o dia todo excitado e imaginando como seria comer Cristina dentro do escritório dela.

Enfim, o relógio marca 18:00h, e estou já em frente ao seu trabalho, ela me liga e me dá as dicas de como subir e chegar a sua sala sem dar na pinta pra que outras pessoas não me vejam. Ela trabalha no setor administrativo de uma grande empresa na área de saúde particular onde tbm funciona um pronto atendimento 24h, então não estaríamos tão a sós assim. Seguindo fielmente as instruções de Cristina, passo por todos sem que desconfiem das minhas intenções e finalmente chego a sua sala. Abro a porta e lá está ela, já sozinha pois todos já tinham ido embora e quase sem roupa, apenas a camisa social que usava como uniforme já aberta por cima dos seios e aquele fio dental vermelho, transparente na frente mostrando a bela e deliciosa bucetinha sem nenhum pelo, cabelos castanhos presos num rabo de cavalo bem sexy e com uma carinha de safada que dava pra saber de longe que já estava subindo pelas paredes de tanto tesão. Não perdi tempo, até porque não tínhamos mesmo, deitei ela sobre a mesa igual nos filmes mesmo, jogando tudo no chão, abri mais aquela blusa e comecei a me deliciar em seus seios, que já estavam com os bicos duríssimos, fui descendo pelo seu corpo que pedia pra ser devorado, cheguei em sua bucetinha extremamente molhada, gosto puro do tesao que encontrei ali, lambi, chupei e mordi sua buceta tanto que logo ela não aguentou e gozou na minha língua, que delicia sentir o sabor do seu gozo. A essa altura ela já gemia e se contorcia freneticamente, falava varias vezes: me come aqui na mesa, fode comigo, mete esse pau em mim! E como no filme: "missão dada, missão cumprida", tirei meu pai pra fora, que já estava latejando, virei ela de bruços, só cheguei a calcinha pro lado e meti tudo de uma vez, ela suspirou e continuou dizendo: isso, me fode, fode sua mulher, acaba comigo. Aquela visão era linda, comendo minha Cristina com voracidade, apreciando aquele rabo rosinha virado pra mim e com um fio dental minúsculo que completa o quadro da melhor visão do mundo, era o paraíso naquela sala. Estávamos pra gozar juntos, quando a porta da sala abre de repente, era Luana, uma das colegas de sala de Cristina, fomos pegos em flagrante, sem qualquer chance para desculpas, gelamos, literalmente. Silêncio total por alguns segundos, pareceram anos, nos 3 espantados sem saber o que fazer ou falar. Na minha mente veio o pior, Luana sairia correndo da sala e certamente espalharia a notícia, conclusão: demissão certa de Cris. Que merda nós fizemos, eu pensei.

Luana é uma mulher bonita, branca, alta, cabelos loiros cumpridos e lisos, com seios e bumbum admiráveis, nada grande demais. Cristina já havia me contado que Luana se queixava do marido que não a procurava mais como antes e que já não transavam há algum tempo.

Eis que nossa sorte mudou. Diante daquele silêncio curto mas mortal, Luana nos deixa perplexos e dispara: se não me deixarem participar desço e conto pra todo mundo. Meu queixo caiu! Cris sempre foi muito ciumenta e apenas fantasiávamos com uma situação de menage ou swing, nunca cogitamos nem a real possibilidade de transar na frente de outras pessoas e, então, uma situação dessas a nossa frente. Como falei foi melhor do que planejamos. Olhei pra Cris, e com um olhar de medo da situação mas tbm de aprovação respondeu pra Luana: então vem sua safada! Nesse momento confesso que não reconheci minha mulher.

Luana foi chegando perto de nós e então Cris senta na mesa de frente pra Luana e a puxa pra perto dela começamos a tirar sua roupa: enquanto eu tirava sua saia e sua calcinha, Cris a beijava tirando blusa e Soutian de Luana. Pronto, todos nus, Cris levanta e joga Luana na mesa, de costas, na mesma posição que haviamos feito antes, e começa a chupar sua xoxota tbm depilada. Vendo que a posição era favorável, voltei a meter com força na minha Cris. Foi então que escuto Luana gozando na boca de Cris, que como uma dominadora e esnobando solta pra Luana bem pertinho do seu rosto: vc quer a pica do meu marido? Tá muito tempo sem sentir um caralho dentro de vc né? Nisso Cris inverte a posição com Luana mas dá a seguinte ordem: mete no rabo dessa safada, é disso que ela precisa! Luana olhou pra mim como se estivesse aprovando e então meti, que cuzinho gostoso. Comi aquele rabo enquanto dava dedadas em sua xoxota muito molhada, Luana gemendo de prazer e pedindo pra ser fodida, gozou na minha mão então Cris gozou novamente com as chupadas de Luana, pareciam qua já tinham até transado antes de tanto entrosamento. Cheguei no meu limite, era muito tesao envolvido, estava quase gozando em Luana quando Cris falou o que seria o fim de uma transa com chave de ouro (nunca vou esquecer aquela frase): goza na nossa cara meu gostoso! Se ajoelharam na minha frente, e como se fossem 2 putinhas, ficaram me pedindo pra gozar na boquinha. Gozei como nunca tinha feito antes na vida! Literalmente ensopei as duas de porra quentinha!

Depois de terminarmos, nos limpamos e nos arrumamos. Combinamos como seria nossa saída daquela sala, pra não chamar a atenção de mais ninguém, nos despedimos e fomos embora. As 2 nunca mais tocaram no assunto depois desse dia, apenas eu e Cris em nossa casa pra lembrarmos de como foi assustador mas muito melhor do que planejamos.

Abraços a todos, espero que gostem.

Até o próximo conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Novatos_SG a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

só faltou eu pra ficar melhor me chama que vou na cris tenho maior sonho de conhecer um casal bacana jusce.vitor@gmail.com

0 0