TEEN WOLF/jovens lobos (A ANSIEDADE POR SEUS DESEJOS ME DEVORA) cap 3

Um conto erótico de Queen O'Brien
Categoria: Homossexual
Contém 845 palavras
Data: 16/01/2018 20:38:37
Última revisão: 16/01/2018 21:21:43

A Ansiedade Por Seus Desejos Me Devora

Capítulo 3 VOCÊ SÓ DEVE TÁ DE BRINCADEIRA.

*

*

*

- História escrita por queen

*

*

*

*

“Talvez eu seja aquele, que soube suportar a vida que arduamente se sobrecarregou de fardos, ou quem sabe, simplesmente não percebi que o peso carregado pela consciência é ilimitado, e então, certamente irei sorrir....”

― Marco Antonio Alvarenga

*

*

Para entender história sugiro que volte e Leia os primeiros capítulos (1e2)

*

*

*

Então não se meta em encrenca e pense bem se não vai querer me contar a verdade quando eu voltar. - o mais novo não esperou por uma resposta e foi embora.

*

*continuando

*

*

Voltar para a escola era um tormento para Stiles. As pessoas o olhavam torto e sua insegurança gritava por ter seus amigos o observando como se estivesse doente. Ele esteve, há algumas semanas ele era um demônio psicopata que queria matar todos os seus amigos e familiares.

Em algumas semanas Stiles era o Nigtsune( Nogitsune, conhecida como kitsune a Raposa obscura alimenta-se da vida ou o espírito dos humanos, também são capazes de manipular o tempo e o espaço e interferir com os sonhos das pessoas).

alguns meses antes, Stiles era o garoto indefeso que tentava ajudar a derrotar uma Pack de alphas e a destruir uma Darach. DARACH : (darach é uma forma de druida que acabou bandeando pro lado negro da coisa; enquanto os druidas são conselheiros de uma matilha sobrenatural que usam seu conhecimento para auxiliá-los, um darach passa a usar seu conhecimento para fins não muito nobres).

um ano mais cedo ele estava ajudando seus amigos a fugir do avô de Allison, um caçador psicopata e com câncer que o surrou enquanto Lydia corria para os braços de um Kanima que virou um lobisomem no fim de tudo.

A verdade é que há três anos ele era um adolescente fracassado de 16 anos que só queria atenção da menina ruiva pela qual ele era apaixonado. É isso, ele era apaixonado por Lydia. Hoje eles são amigos, ela é uma Banshee e namora um lobisomem mal .

BANSHEE(As Banshee provêm da família das fadas, e são a forma mais obscura delas. Quando alguém avistava uma Banshee sabia logo que seu fim estava próximo. Os dias restantes de sua vida podiam ser contados pelos gritos da Banshee, cada grito era um dia de vida e, se apenas um grito fosse ouvido, naquela mesma noite estaria morto).

O lobisomem mal encarado era um omega e ex Alfa que tenta a todo custo entrar na alcateia do seu amigo Scott que é um Alpha Alfa Genuíno (alfa genuíno aquele que não se torna Alfa sem roubar o poder de outro Alfa,aquele que nunca matou um lobisomem ou inocente, aquele que se torna Alfa por esforço,dedicação e determinação de proteger e salvar todos a sua volta). Stiles poderia pirar só de pensar em tudo o que já passaram.

– Hey Stiles! - Scott correu em direção ao amigo sem a mínima coordenação. Isso fazia Stiles pensar como seu melhor amigo poderia ser um Alpha de verdade.

– Oi Scott! - era palpável aquela tensão entre os dois, afinal de contas Scott tinha desistido de Stiles e o mesmo não sabia se poderia voltar a ser como antes sem lembrar que seu melhor amigo parou de lutar para salvá-lo.

– Argh! Você está cheirando ao sangue de Derek e sexo! Eca Stiles! Não vai me dizer que... - Scott sacudiu a cabeça tentando se livrar da cena que imaginou.

– Não é nada disso Scott. Derek foi atacado ontem a noite. Eu não sei o que está acontecendo, mas ele não está curando direito e não me diz o que ele tem. - Scott parecia saber mais do que sua cara de paisagem dizia. - Você sabe o que é, não sabe? - era quase uma certeza que Scott sabia.

– Acho corajoso da sua parte ficar tão perto de Derek nesse período. - Isaac tinha se juntado a nós e parecia incomodado com meu cheiro.

– O que você quer dizer? - eu não estava entendendo nada. - Me atualizem, sei que perdi muito nesse tempo fora. - o sinal tocou e tínhamos que ir para nossas aulas.

Depois de ter todas as aulas Stiles estava assistindo o treino de Lacrosse, esperando que Scott tivesse um tempo para explicar qualquer coisa sobre o que estava acontecendo com Derek. Ao mesmo tempo só de pensar na condição de Derek na noite anterior o coração de Stiles se espremia no peito e isso o deixava aflito.

– Ainda por ai? - Lydia sentou ao meu lado e eu não senti aquele frio comum na barriga todas as vezes em que ela se aproximava demais. Eu já não sentia qualquer coisa por aquela garota.

– Esperando Scott. - não a encarei por mais de dois segundos.

– Derek vai ficar bem. - ela segurou meu pulso e fez aquela cara que deixava a todos preocupado.

– O que você ouviu Lydia? - perguntei afastando meu pulso de seu toque.

– Derek está no cio. - soltei uma gargalhada estridente, tão irritante que o jogo parou e Scott me encarou com aquela expressão esquisita que ele sempre tinha no rosto.

PESSOAL ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Queen O'Brien a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mano do ceu, pelamord contunua.MT bom ❤

0 0