Seu Vando, meu macho.

Um conto erótico de Ethan James
Categoria: Homossexual
Contém 635 palavras
Data: 16/01/2018 02:35:50

Depois que seu Vando me comeu, ele ficou se aproximando de mim, e eu tava gostando de ser desejado por mais alguém.

Ele falava que meu cu era gostoso e que nunca tinha comido um tão suculento como o meu, eu ficava rindo e notando seu volume na calça, ele ficava me chamando pra casa dele pra gente transar de novo, e eu fui.

Chegando lá ele abriu a porta e eu entrei na frente o mesmo fechou a porta e veio me encoxando por trás e beijando meu pescoço e me empurrando até seu quarto, ao chegar la me virei de frente pra ele e dei um belo de um beijo bem molhado, ele apalpava minha bunda, ele foi tirando camisa e abaixando a calça e a cueca, e mostrando seu pau duro.

Eu me sentei na cama e comecei a chupa-lo, e ele urrava de tesão, eu olhava seu rosto e via puro prazer, fiz ele sentar na cama e me ajoelhei e voltei a chupar seu pau, fazia garganta profunda, pois ele começava a segurar e empurrar minha cabeça pra engolir seu pau.

Antes de gozar pediu que eu ficasse de quatro a beira da cama que ele iria chupar meu cu.

(Apesar de transar muitas vezes com meu primo, ele nunca fazia nada só me penetrava)

Que língua...

Sua língua me penetrava meu cu, sentia ela e gemia baixinho, até ele parar e enfiar seus dedos, adorava levar dedada do seu Vando, depois disso veio seu maravilhoso mastro grosso.

De quatro na cama, ele colocou fundo de uma vez só, dei um grito e ele sorriu.

-Ta gritando é? Num era você que dava pro seu primo negão?

-Aii seu Vando vai com tudo!

-Qual é a melhor rola?

-A sua seu Vando.

-A partir de agora vai me chamar de MEU MACHO!! QUAL É A MELHOR ROLA?

-A sua MEU MACHO!!

E nisso ele penetrava com rapidez, tirou seu pau do meu rabo e se sentou na cama e mandou eu sentar em seu pau,

Me levantei e de costa pra ele sentei em seu pau devagar, com charminho hahaha.

Quando meu cu engoliu seu pau, subi de novo bem, e fui aos poucos aumentando a velocidade até ele gozar e inundar meu cu de porra e cair exausto na cama, e eu continuei sentando em seu pau e desse jeito me deitei em seu peito.

-Adorei seu Vando

-Eu sei que adorou, que nem saiu de cima do meu pau.

-Sair pra quê?

-Quer mais?

-Quero meu macho, come de novo meu cu.

Nisso seu pau foi voltando a crescer e eu sentindo dentro de mim, melhor sensação então aproveitei pra ficar de frente pra ele, com ele deitado vendo eu tomar o controle, subido e descendo no seu pau dava pra notar a cara de felicidade dele.

Enquando eu sentava em seu pau, ele colocou suas maos sobre minha cintura e botava força pra eu subir e descer, logo após me deitou de rosto virado pra cama e subiu em cima de mim, e foi penetrando mas rápido e forte, mudamos de posição até ele me colocar de joelhos e gozar em minha boca e pararmos de transar.

Fui tomar um banho e voltei para casa, logo à noite eu encontrei meu primo dizendo que iria embora pra recife, com as malas já prontas nos fizemos nossa ultima transa, que foi bastante intensa.

No outro dia ele pegou um ônibus até recife, neste dia chorei horrores.

Quando chegou no sábado, seu Vando conversou com meu pai e pediu para eu o auxiliar em uma viagem, quando meu pai veio me perguntar logo aceitei.

Na próxima contarei a aventura que tive com seu Vando no caminho de ida para o Pará e de volta pra minha cidade em Pernambuco.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Ethan James a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei seu conto e quero ver todos outros com fotos. Amo fotografar esses melhores momentos. Caso interessar é só retornar: fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0